Mensagem de Despedida para Falecidos
De todos os sentimentos, a vingança e o ódio são os únicos que não podem andar separados. Saber usá-los é próprio de um gênio.
A irritação agrava a enfermidade, desequilibra a mente, afeta o espírito negativamente.
Nos momentos de contrariedade, entrega-te à prece e faz o melhor ao teu alcance.
A LIBERDADE.
E pra você, o que é liberdade ?
Quando pequena, eu sonhava em ter um emprego, meu própio dinheiro, essa seria minha liberdade, aparti disso, eu iria poder sair de casa, isso, na minha cabeça...
O tempo passou, muitas coisas mudaram, e hoje vejo que essa "liberdade" tem um preço muito alto, essa liberdade que eu tanto busquei, na verdade é a prisão,a prisao que todos adultos tem pavor, que até alguns tentam fugir dessa responsabilidade,para conseguir o que eu chamava de "chave da liberdade" , voce da sua liberdade, ha sua verdadeira e unica liberdade.
Você passa manha, tarde, noite trabalhando, ganha seu dinheiro, tão esperado no fim do mes, e quando chegar em casa, o tempo pra descansar, vem as contas pra pagar, suas responsabilidades para quitar.
Pra você, isso é liberdade ?
é isso que voce tanto sonhou quando criança ?
Pense ...
Sua infancia é o que mais vale, essa é sua verdadeira liberdade.
Meus dias vão correndo vagarosos,
Sem prazer e sem dor parece
Que o foco interior já desfalece
E vacila com raios duvidosos.
É bela a vida e os anos são formosos,
E nunca ao peito amante o amor falece...
Mas, se a beleza aqui nos aparece,
Logo outra lembra de mais puros gozos.
A outros céus aspira:
Se um momento a prendeu mortal beleza,
É pela eterna pátria que suspira...
Porém, do pressentir dá-ma a certeza,
Dá-ma! e sereno, embora a dor me fira,
Eu sempre bendirei esta tristeza!
Sou um Poeta.
Sou um pensador.
Posso estar destruído,
meu coração partido.
Mas ainda vivo,
procurando a felicidade em você
O amor é uma dor
é um tédio sem remédio
que nem um prédio desabando
assim eu sigo te amando
sendo deixado de lado
sem ser amado
Constante e perseverante nas virtudes, pois não é coroado quem começa, mas quem persevera. Jesus doce, Jesus amor!
O amor é um anzol que, quando se engole, agadanha-se logo no coração da gente, donde, se não é com jeito, o maldito rasga, esburaca e se aprofunda.
Titia,
Gastei todo o dia a pensar na sua carta, sem saber se obedecesse ou não; mas, enfim, resolvi obedecer, não só porque a senhora é boa e gosta de mim, como porque preciso de desabafar.
É verdade, titia, padeço muito, muito; não imagina. Meu marido é um friarrão, não me ama, parece até que lhe causo aborrecimento.
Nos primeiros oito dias ainda as cousas foram bem: era a novidade do casamento. Mas logo depois comecei a sentir que ele não correspondia ao meu sonho de marido. Não era um homem terno, dedicado, firme, vivendo de mim e para mim. Ao contrário, parece outro, inteiramente outro, caprichoso, intolerante, gelado, pirracento, e não ficarei admirada se me disserem que ele ama a outra. Tudo é possível, por minha desgraça...
É isto que queria ouvir? Pois aí tem. Digo-lhe em segredo; não conte a ninguém, e creia na sua desgraçada sobrinha do coração.
Marcelina
Não Olhes Somente Para Frente, Pois Aos Lados Se Encontram Caminhos Diferentes Dos Quais Um Dia Você Podera Se Arrepender De Não Os Ter Seguido.
Um Dia Você Verá Que Na Sua Vida, Passou-se Por Vários Caminhos Do Quais Não Se Notou, E Que Agora Que Se Deu Conta, O Caminho Se Fechou.
Os desejos ocupam pensamentos, que nos fazem esquecer os verdadeiros momentos dos quais nao notamos por simples necessidade de saciar o desejo.
A nossa Música.
Gosto de boas músicas
Mas a melodia que mais me deslumbra
É o toque suave dos teus lábios
No silêncio barulhento
dos nossos, tão nossos
Momentos...
Temos muito em comum com a terra de onde fomos formados,
Os sentimentos guardados e sufocados,
Um belo dia se estremecem, provocando terremotos
Inesperados.
A minha estrela só Deus tem o poder de apagar, e mais o brilho é natural e eficáz te faz me amaldiçoar e praguejar pois é no meu lugar que você queria estar.
(Fenix - Dexter)
Na outra encarnação eu vou querer nascer um botão. Qualquer um. Mesmo que seja um botão de cueca. É melhor do que ser gente e sofrer pra burro.
Para os vivos, só é impossível o que extinguiu nessa vida. Se há vida e essa vida habita esse mundo, há possibilidades. E se quem procura acredita e merece, encontra o que está buscando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante