Mensagem de Despedida para Falecidos
Ache alguém que dê as melhores risadas ao seu lado.
E que entendo o seu jeito louco de ser só assim você será feliz.
Você fala e depois foge. Bem típico de você. É a sua cara pular fora do barco quando ele tá afundando.
Não adianta viver agindo com estupidez, grosseria, egoísmo e insensatez e depois querer vestir a roupa da pessoa injustiçada pela vida. Você colhe o que planta. Afasta todos de perto. E se não mudar, vai acabar completamente só!
Não adianta querer ajudar quem não quer ser ajudado muito menos tentar estar por perto e dar amor para quem repele isso com grosseria e estupidez. O melhor é se calar, se afastar e lamentar. Pois a única certeza é que colheremos exatamente aquilo que plantamos!
Quem em todos pisa, pela vida será pisoteado! É a lei do retorno. Ao invés de ficar se fazendo de coitado e vítima, mude! Faça boas coisas e seja uma pessoa boa e amável, para que a vida te retorne coisas boas na mesma medida!
Que todos os dias sejam lindos e radiantes como seu sorriso, 😁 e que todas as manhãs o sol tenha o mesmo brilho que há em seus olhos. ☀️
Você é muito especial para mim! 🥰❤️
"Haverá um dia em que o mundo saberá o AMOR que por você tenho. Sem medo... Sem vergonha... Sem ressentimentos... Sem culpa... Sem mágoas... Apenas AMOR... Felicidades... Desejos... Realizações.
Haverá um dia em que TE AMAREI por completo!!!"
Tem pessoas que dizem que somos especial, outras nos fazem sentir-se especial, essas tem o Dom de com apenas um simples bom dia nos trazer paz, sorrisos, e uma sensação boa de que mesmo distante não estamos sós.
Assim é você,
Bom Dia Minha VIDA!!!
"Vivianne"
Sabia que eu te amo, mais te amo mesmo do fundo meu coração. Melhor escrever pq escrevendo eu consigo me expressar melhor, cara todas as vezes eu implico com vc e pq gosto de vc, gosto tanto que tenho medo de te perder , pra mim vc continua sendo uma garotinha, minha princesa minha menina que não deveria ter crescido sei que não tivemos uma boa relação de irmãos no passado mais isso não pode definir nosso presente, saiba que oq eu digo as vezes nunca e pra te ferir nunca falo as coisa pra te magoar, as vezes eu sou meio rude contigo mais e pq quero vc progrida quero que vc seja uma garota exemplar pq vejo em vc uma garota incrível, linda, inteligente e tenho medo de alguém um dia ferir vc, perdão por coisa que eu já te disse que infelizmente te magoou seu irmão nunca esteve bem consigo mesmo seu irmão tem mtos problemas guardado que o ferem mto, então tem coisas que fiz e falei sem pensar mais nunca foi pra te machucar vc, seu irmão tá aqui pra tudo feliz aniversário "minha Vassorane" Te amo
Pro Seu Amor
Pro seu amor, eu tenho tudo
Desde o meu sangue até a essência do meu ser
E pro seu amor, que é meu tesouro
Deixo minha vida inteira aos seus pés
E tenho também um coração
Que está cheio de amor pra dar
Que não tem limites
Um coração que bate por você
as vezes eu queria pensar no meu futuro mas eu tenho medo do que aconteça , preciso de uma ajuda mas não tenho ninguem para me ajudar
Você não faz ideia da sorte que tem de dividir a vida com sua cara-metade até ter que ficar sem ela.
Querido Deus, obrigada porque tudo em mim é vida, gratidão e muita alegria. Obrigada pela delicada e intensa luz que banha a minha alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante