Mensagem de Despedida para Falecidos
O cinismo é sentimento mais vulgar que ser humano poder expressar
No entanto é o mais praticado pelas pessoas que governam o país
Só um recado, no cemitério somos todos iguais
Vamos andar de mãos dadas pela praça
Ali ninguém se incomodará com nossa história.
Os pardais virão nos dar boas -vindas e as azaleas se moverão com a brisa.
Vamos andar de mãos dadas pela praça.
O carteiro nos acenará de longe
O padeiro retirará o pão fresquinho do forno.
Vamos andar de mãos dadas pela praça
Hoje o amor é nosso adorno
Vamos andar de mãos dadas pela praça.
As andorinhas estão chegando
e avisam barulhentas
está findando o outono.
Sabe o que compensa nada se por na caneta nada compensa sera que somos abatidos pelos nossas fraquezas o que vale a pena deixou de valer cansei de ouvir isso aquilo o que falta é saber que mesmo quando nada vale a pena ainda a dentro do coração algo pra frente que se ausente que se sobre sai, que falei eu se der ouvidos a pensamentos de pessoas que ao invés de seguir em frente se desmorona em sua própria incapacidade... Tenho que seguir não por ego, mas por amor ao meu próprio eu! Porque a jornada é grande e a vida que segue!
Shirlei Miriam Souza
Cheguei ao ponto não de me cansar de ajudar, mas me cansar das pessoas que não entende o que querem!
Shirlei Miriam Souza
Responder com explicações polidas a rotulações extemporâneas, calculadas para embolar a discussão, é coisa de trouxa, evidentemente. Mas até para xingar é preciso alguma engenharia, para não cair na mera expressão impotente de uma reação emocional. Todos os meus palavrões são antecipadamente pesados na balança da estilística e da semântica.
A burrice pomposa não mede esforços e não tem escrúpulos nas suas tentativas de liquidar qualquer sinal de inteligência, que pela sua mera presença é para ela uma humilhação intolerável.
"Ah! meu bem...a cobiça é uma idéia absurda.Tire isso da cabeça,aumente o seu préstimo e me deixe em paz."
Um mal da sociedade é a adesão à força da moda que atrai todo mundo para um lugar só,comum.Charlatões de autoajuda curam?
QUEM SOU EU?
SOU O QUE SOU
NÃO SOU O QUE SABES
NÃO SOU O QUE DIZES
NÃO SOU O QUE PENSAS
SOU O QUE SEI
NÃO SEI O QUE SABES
NÃO SEI O QUE DIZES
NÃO SEI O QUE PENSAS
SOU O QUE DIGO
SOU O QUE NEM SEI
SOU O QUE NÃO DIGO
SOU O QUE NÃO PENSO
SOU O QUE PENSO.
SOU O QUE DIREI.
SOU O QUE FAREI.
SE SEI, DIGO QUE SEI
SE NÃO SEI, APRENDEREI.
MADALENA DE JESUS
QUEM SÃO ELES?
QUEM ELES PENSAM QUE SÃO?
Por que pensam que podem pensar, por mim, por ti, por nós? Nem que fossem patrióticos, pensadores, religiosos, altruístas, doutores, filósofos, outros com naturezas assim afins com o Bem maior e universal... Nem mesmo assim!
Não deixarei ninguém mais pensar por mim. Ainda mais esses desacreditados e no fundo, no fundo desconhecidos.
QUEM SÃO ELES?
QUEM ELES PENSAM QUE SÃO?
Madalena de Jesus
O que você está fazendo nesse instante te aproxima ou distancia dos seus verdadeiros ideais? Não perca o foco do que é de fato importante!
O casamento é uma tarefa para grandes homens e grandes mulheres; não é para gente pequena, imatura, egoísta, que ainda não cresceu. É uma missão para aqueles que sabem “conquistar a mesma pessoa todos os dias”.
Somos como que anões montados em ombros de gigantes para podermos ver mais, muito mais longe do que eles, não pelo alcance do nosso olhar ou pela estatura do nosso corpo, mas porque, quando erguidos ao alto, somos alçados pela grandeza dos gigantes.
Professor, que reprova crente, tem pacto com o Diabo para suportar os algozes da profissão, ficando cada dia mais difícil.
Ser promovido nas escolas públicas da atualidade é fácil por causa das estatísticas midiáticas. E alguns crentes ficam retidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante