Mensagem de Decepção com Amigos
Eu trabalho por você,
Vivo por você,
Me mato por você,
Sem você não tenho amigos,
Sem você não durmo direito,
Mesmo com tantos defeitos, eu te amo salário.
Não podemos ser apenas
amigos
Se eu não pensasse tanto em você,
nós poderíamos ser apenas amigos.
Se toda vez que eu o visse eu não
sorrisse tanto, nós poderíamos ser
apenas amigos.
Se cada abraço teu eu não quisesse
que durassem eternamente, nós
poderíamos ser apenas amigos.
Se as músicas que te mando não
tivessem um significado do que sinto
por você, nós poderíamos ser apenas
amigos.
Se você não fosse o meu sonho mais
lindo e profundo, nós poderíamos ser
apenas amigos.
Se eu não pensasse apenas no "eu e
você", mas no "nós", nós poderíamos
ser apenas amigos.
Gosto de estar sozinho
e isto não implica que sou solitário;
tenho bons amigos, e, por eles, sou grato, mas minha mente floresce na solitude.
As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!
Dois amigos ficam contentes quando chega um terceiro e três quando o quarto se reúne a ele, basta que o recém chegado tenha as necessárias qualificações para tornar-se um verdadeiro amigo. Eles podem dizer, como as almas abençoadas dizem em Dante: "Está chegando alguém que vai ampliar nosso amor". Pois neste tipo de amor "dividir não é remover".
(Os quatro amores)
Agora já não sinto mais culpa sobre nada, e sim um alívio, em saber que tenho minha vida, amigos e liberdade de volta e principalmente em saber que nunca estive tão certa e feliz; e que diferente de você, eu cresci e amadureci.
já imaginou como seria a vida sem amigos?seria muito chata,não é mesmo?É muito bom ter alguém em quem confiar alguém que nos alegre quando estamos tristes.que nos faça companhia quando estamos sozinhos.que esteja sempre pronto a nos ajudar.
Meu Pai costuma dizer sempre: Quando você morrer, se tiver feito cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável.
dizem que amigos têm que ser somados só que, em alguns casos, alguns têm que ser esquecidos. E apagados da memória."
Sempre fui visto como estranho por amigos, familiares e vizinhos. Mas assim mesmo, insisto em ser um estranho que compartilha um ou outro pensamento nas apaixonantes redes sociais!
Seja meu, me ame, diga na frente de seus pais, tios, primos e amigos que me ama. Me apresente para sua avó e avô como a sua garota. Me leve para passear, me namore, me abrace, ande comigo de mãos dadas, me morda, me agarre, me pegue no colo, corra atrás de mim quando brigarmos, mas só te peço uma coisa; não me deixe ir embora.
E a ti, Amor, da emoção
nascido,
Saúdo.
Como é bom estarmos juntos,
Amigos às vezes distantes,
Sempre companheiros,
inesquecíveis.
Não ter muitos "amigos" as vezes é muito mais proveitoso do que ser cercado de imaturidade e hipocrisia...
Pensa comigo, qual a pior parte de tentar ser amigo de alguém imaturo ?! No fim de tudo você acaba se tornando um "diário" ou um "refúgio" na hora do caos...
Sou quem eu sou e ninguém vai mudar .Amigos verdadeiros gostam de mim do jeito que eu sou,com todos os defeitos que eu tenho mas feliz mente sou assim
Ter amigos especiais, que amam de verdade, é como um campo cheio de flores que abranda nosso espírito com seu perfume suave.
Amigos verdadeiros não serão esquecidos, e quando estiver velho e caduco... ainda sim será fácil se lembrar onde estão guardadas as fotos antigas
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
