Mensagem de Decepção com Amigos
O que sempre quis,
Sei que pode ser demais,
Quero alguns amigos legais,
Um bom emprego,
E de vez em quando algum dinheiro,
Sempre tento ser o melhor possível,
Tanto no amor,
Quanto com os amigos,
Na minha vida,
Como todas as outras,
Sempre há de ter problemas,
Alguns grandes,
Outros insignificantes,
Não posso reclamar,
Tenho quase tudo que desejo,
Coisas que quero,
Nenhum dinheiro tem como comprar,
São sentimentos que não tenho como explicar,
Já amei e fui amado no mesmo dia,
Assim como já fui rejeitado,
Mais nada me fez desistir de lutar pelos meus sonhos,
Sonhos esses que tenho desde pequeno,
Andar de avião,
Viajar por ai,
Coisas simples,
Mais de muito valor para mim,
Tenho muito que viver ainda,
E sei, que nem sempre o bom vai vim,
Quero aproveitar o máximo de minha vida,
E para isso vou dar o melhor de mim.
Pensei que amigos não manipulavam amigos. Você tem muito mais em comum com a Katherine do que só a aparência.
Melhores amigos não devem só curtir os melhores momentos da vida contigo, mas também ajudar a criá-los.
Amigos:
São tão raros, que se consagram...
São tão importantes, que não se esquecem...
São tão fortes que protegem...
São tão solidários, que se esquecem de si mesmos...
São tão felizes, que fazem a festa...
São tão fieis que esperam...
São tão unidos, que prosperam...
São tão amigos, que doam a vida...
São tão amigos, que se eternizam...
Viajando pela trilha sonora da vida, temos oportunidades de conhecer verdadeiros amigos e falsos amigos.
Uns querem seu bem, e outros apenas fingem...
" Ter amigos"
É caminhar pela estrada da vida sem olhar para o destino.
É algo profundo, divino!
É oferecer tudo e não esperar nada.
É esperar o inesperado.
É vencer o invencível.
Sentimento puro, incontestável, sublime!!!
Amigos?! Anjos abençoados.
Anjos que iluminam.
Fazem florescer luz sobre a rocha da vida.
Ter amigos é uma dádiva.
É ver no semblante um sorriso!
É com uma simples carícia instalar o melhor.
É auxiliar, torcer, vibrar!!!
Também é sentir saudades...
Assim são os amigos.
Assim sentem os amigos.
Eu só tenho a agradecer a todos os amigos falsos que já tive. Sem eles, eu nunca saberia quem são os verdadeiros.
As pessoas dizem que amigos não destroem uns aos outros
O que elas sabem sobre amigos?
— “Game Shows Touch our Lives”, The Mountain Goats
Há cinco anos nós perdemos. Todos nós. Perdemos amigos. Perdemos família. Perdemos parte de nós. Hoje temos a chance de tentar desfazer isso. Esta é a luta das nossas vidas. Nós vamos vencer. Custe o que custar.
Preferia perder meu melhor amigo ao pior inimigo. Para ter amigos, só é preciso boa índole; mas quando um homem não tem mais inimigos, certamente há algo de desprezível nele.
Boa noite!
Querido Deus, abençoe nossa noite. Cuide dos meus amigos e da minha família, Senhor.
Abençoa cada escolha, cada caminho traçado e saberei que tudo que for verdadeiro, virá.
Amigos são aqueles que fazem os momentos se tornarem eternos...
Fazem do passado lembranças de felicidade...
Do futuro esperança de que sempre estarão juntos...
E do presente continuidade do passado e o inicio da realização do futuro.
Amigos?
Aqueles que nunca te abandonam,
nunca te deixam para trás
nunca te esquecem e jamais deixam de falar: EU TE AMO.
Se não fazem isso, não são amigos.
Eu tenho alegrias, amigos, coragem, medo, carinho, paz. Tenho quase tudo. Mas me falta voce ao meu lado.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
