Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

Em pouco tempo você conhece alguem,que se torna um amigo (a),e você vê que você se importa muito com ele(a),mais do que outras pessoas que voce conhece há anos...

Se cada estrela no céu é um amigo na Terra, a força do acaso e do encontro é uma constelação lumiar.
De que planeta você é?
Eu faço o que você quiser em troca do teu amor.
Posso te dar o que eu sou,
Amigo é um cobertor bordado de estrelas.

Às vezes é preciso uma decepção para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas.

Da minha decepção só nasce dureza
Do meu amor só nasce tristeza
Não sei o que quero
Mas sei o que não posso ter.

A decepção me ensinou a enxergar as pessoas exatamente como elas são, e não mais com os olhos do coração.

Depois de uma grande decepção
A verdade parece deixar de existir
A memória traz à mente os momentos mais felizes
Que agora são vistos com olhos traídos.

É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque no momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.

Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de “decepção” ou “tapa na cara”. Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando.

Não plantei essa decepção no meu peito, apenas calculei mal a minha necessidade.

Inteligente é calar uma decepção...
Emudecerás os gritos de sofrimento
Tornando-se indiferente
Vingando-se simultaneamente

O preço da excelência é a disciplina. O custo da mediocridade é a decepção.

Decepção é o preço que se paga por amar demais, se importar demais, sentir demais e confiar demais.

Confie 20% em seus "companheiros" e não será vítima da surpresa, da decepção, da traição e se caso for, será tão esperada, tão imaginada por você, que não afetará seu cotidiano!

Quando se tem uma decepção com relação a alguém, dificilmente haverá amor depois!

Não resmungou nem gemeu nem bateu com os pés. Simplesmente engoliu a decepção e optou por um riso calculado - um presente dela para si mesma.

É uma dor que agora machuca o meu coração,
É a triste dor da decepção,
É o tipo de dor que te arrasta para o olho do furacão,
Que faz sua vida virar uma confusão, que te joga no chão...
É nada mais nada menos que a dor da traição!

Foi numa noite sombria, que olhei pro céu, percebi a decepção, abri meus olhos e fechei meu coração.

A intensidade da decepção é proporcional a amizade, ao afeto, ao amor e ao carinho que você tem por quem lhe proporcionou tal dor.

A gente se mata sem razão...
Em cada decepção é parte de mim que se vai!
Então vamos vivendo sem rumo e morrendo aos poucos...

Acreditar no próximo é a forma mais eficaz de cultivar a amargura facultada pela decepção.