Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

A decepção é quando o seu 'eu' de ontem fez um Pix de expectativa que o seu 'eu' de hoje não tem saldo pra pagar. Viver é passar o resto da vida tentando negociar essa dívida com a realidade.

Quando a decepção bate à porta,entra, almoça e janta na sua casa,o desgosto vem como sobremesa!

O não saber, às vezes, é preferível para evitar decepção, porém, o fato de tomar ciência do que está em oculto aos nossos olhos, nos torna mais alertas aos ataques implícitos.

Desilusão !


Na minha vida só sofri desilusão,
Longe de Cristo, só passei decepção,
Minha juventude acabei em Cabaré,
E o meu santo protetor era José,
Bati cabeça no terreiro da Dedé, mas
Jesus Cristo, me tirou da candomble.
Agora eu canto aleluias ao Senhor,
Sou grato a Cristo, meu amado e bom pastor.
Ó meu amigo venha agora pra Jesus,
Ele é o Caminho a Verdade e a Luz.
Não perca tempo, longe do seu Salvador.
Só em Jesus Cristo, se tem paz e muito amor.

A Decepção

Na sua denotação: substantivo feminino,
sentimento de tristeza, descontentamento,
frustração pela ocorrência de um fato inesperado,
que representa uma desilusão, desapontamento.

A fatalidade do desatento
O despedaçar de um coração apaixonado
A morte de um sentimento
O tormento do pensamento aprisionado

O despertar de uma ilusão
A queda para uma realidade
O fim de uma paixão
O conhecimento de uma personalidade...

O motivo de um sofrimento
O começo de um desassossego
A busca infinita de um acalento
A paz que tanto desejo?

A dor que traz aprendizado
A resposta de uma indecisão
A descoberta de um mistério desvendado
O fechar da porta, o encerrar de um ciclo, a conclusão!

A decepção quando ultrapassa os limites da compreensão mata o que tínhamos de empatia e nos tornamos frios sem mesmo a nos aperceber.

Às vezes é preciso acreditar em alguém, mesmo que seja para conhecer a decepção de perto.

A indiferença é a pior expressão de desprezo que eu posso te dar. Mesmo na ira da decepção pode haver amor, mas quando ha a indiferença nem mesmo o ódio pode permear o silêncio do meu pensamento.

Decepção.

O vazio não está mais aqui,
Pois teho quem me faz rir.
Solidão, saia daqui,
Pois tenho quem me faz sorrir.

Como a brisa suave de um luar,
Assim me vejo por demtro surtando,
Com esse seu olhar,
Sinto meu rosto esquentando.

Como posso aguentar,
Ver essa cena?
O meu amor,
tentar tirar-me da cabeça?

Por isso digo,
Uma dica importante.
Não fique como fico,
Com essa dor constante.

"Uma vez, um ex me disse que eu era a pior decepção da vida dele. Foi aí que eu percebi que ele não tinha nada de bom para oferecer. Para algumas pessoas você será tudo, mas para outras, será apenas uma decepção."


- Vanessa Costa Lima

Um velório sem um caixão,
O enterro sem uma decepção.


Apenas um coração,
Bombardeando sob pressão.


Ecoa um silêncio,
Um cheiro estranho,
Apenas um cadáver,


Morto por dentro.

Quando se confia, abre-se a porta da alma; a decepção nasce quando quem entra não está à altura do lugar que recebeu.

O problema não é a decepção que a gente vive, é esquecer que nossa fé deve estar em Deus e não nas pessoas.

A decepção e o amor
Recordo-me daquela amizade. No início, não compreendi completamente a dinâmica da relação. Após a sua decepção, percebi uma mudança. Inicialmente, eram ele, ela e a criança, mas depois tornou-se ela, ela e a criança. O amor surge em locais inesperados, com pessoas que não imaginávamos. São como leques de desejos entre dois seres humanos.

O resultado de uma tentativa, poderá ser uma decepção, porém sempre será uma lição!

Não desacredite do amor, por uma decepção amorosa; o sentimento não tem culpa de uma ação desrespeitosa.

Cada decepção, cada obstáculo que me é apresentado eu transformo em combustível para minha subida !

⁠Meu querido coração
Porque não pulsa com convicção?
Tem medo da decepção?
Tem medo de se machucar em vão?
Não se feche!
Se queime antes que congele
A melhor sensação
É se entregar de coração
Mesmo que seja em vão

A ingratidão sempre traz consigo a decepção. Assim, decepção e ingratidão andam sempre procurando o momento certo de aparece na vida de quem só deseja receber, é egoísta e ainda culpa as pessoas pela sua ingratidão, dizendo que estão decepcionados.

⁠A vida é como uma prova, e as adversidades nosso tutor, então temos de tratar cada decepção, uma falha como um conhecimento novo, para prosseguirmos em frente e alcançarmos um novo objetivo.