Mensagem de Decepção Amorosa
Enquanto Uns pisam , Outros estão esperando para ser o chão, então aproveite com atenção e carinho o que hoje é seu. Pois como uma agulha em um palheiro, você pode perder alguém sem perceber .
Quem se apaixona com facilidade por qualquer pessoa de bela aparência, não está habituado a ver beleza em sua vidinha qualquer.
Vou ficar no meu jogo de fingir,
Onde a diversão não tem nenhum fim
Não posso ir sozinha para casa de novo
Preciso de alguém pra anestesiar a dor
Eu não sou de ferro, nem tão pouco imune a tudo. Sou capaz sim, de suportar muita coisa, mas o que mais me parece inofensivo:É o que mais me desgasta!
Nada é pior que a indiferença daquela que se ama, nada é pior do que a ingratidão do que não sabe ouvir o coração. Ah, se todos soubessem como ouvi-lo.
E aquelas palavras me machucaram... Tive que engolir a seco, e me queimou, queimou-me como uísque puro, o mesmo amargo das noites em que me fez tomar, e que noites...
Noites de palavras e promessas em vão. Eu acreditei, doei, me entreguei.
Havia mais do que um corpo deitado naquela cama, existia uma alma e um coração entregues a você.
O que restou de nós, se, de fato, nunca existiu nada? Até as lembranças fizestes questão de apagar. Eu simplesmente sumi da sua vida como se nunca tivesse existido. Então, o silêncio se fez...
Eu tenho um motivo para ser assim, fria, grossa, sem sentimentos... Eu tenho medo, medo de me decepcionar, se eu for grossa o bastante para as pessoas ficarem longe, elas não vão me magoar, não vão ter essa oportunidade
Aqui jaz.
Um dia eu tive um sonho,
Que cresceu descontroladamente em mim,
Que encontrou reciprocidade em outro,
E me fez crer no sentimento e dizer sim.
De olhos cerrados e me refazendo da dor,
Entreguei-me de corpo e alma ao sentimento,
E o que uns chamariam de mera sorte,
Eu descrevi como amor sedento.
Daqueles que nos fazem chorar,
Por não conseguir falar ao telefone,
Mesmo sabendo que poderia sonhar,
Com um novo amanhecer ao ouvir seu nome.
Duro é viver um sonho roubado,
Por outra pessoa que não deu valor,
E mesmo com o coração reconhecendo o errado,
Não se abrirá e me cobrirá de amor.
Ponho-me a esperar nessa ponte,
Onde um dia eu tentei me acabar,
Pra talvez com o mistério da vida,
Eu me reencontre e comece a me amar.
Eu não estava muito bem
Fiquei deitado ouvindo Sia
e pensando na vida...
AQUELE ERA O MELHOR DIA DO MUNDO...
pra alguém.
Mas meus momentos são assim:
Começam com um suspiro
terminam com um soluço.
E como é difícil acordar calado, se na calada da noite eu me dano,
quero lançar um grito desumano, que é uma maneira de ser escutado.
Mas não...
Disse que dormia bem
disse que acordou bem
disse que estava tudo bem
Disse que não entristecia à toa
e muito menos chorava à toa...
Disse que não se importava com nada
e que não precisava de nada
e no Final...
Todo mundo acreditava.
E no final dessa história, deixo minha dedicatória inicial:
Para todos que já tiveram um momento de fraqueza
Não vai doer pra sempre, então não deixe isso afetar o que há de melhor em você.
É triste acordar e perceber que anda sonhando com pessoas que nem se importam em saber como você anda. Com as pernas ou rastejando, tanto faz para elas.
Agora eu sei porque dizem que "mente vazia é oficina do demônio". Porque além de atormentar à mente, afeta principalmente o coração.
Você não estava aqui quando eu chorei, não estava aqui quando o meu coração se transformou em pedaços, você não estava aqui quando eu disse que te amava, mas antes disso amava primeiramente a mim mesma.
É uma merda, não saber se pessoa te ama. Não basta só dizer, já passou a época em que dizer não passam de meras palavras.. Pq? Pq não há provas, n há fatos. Me sinto um trouxa, um cara que dentro do amor, n sabe oq realmente é.
"Não quero laços, quero nós bem apertados e que não se desfaçam facilmente. Que verdadeiramente sentimentos sejam valorizados, diferenças sejam respeitadas e que relacionamento seja feito pra durar"
Ele se afastou de mim, é isso dói. Dói saber que ele nunca vai saber sobre os meus sentimentos, nunca vai saber que eu ficava horas olhando a foto dele antes de dormir até pegar no sono. Ele nunca vai saber que meu coração bateu forte quando eu vi ele subindo naquele ônibus, quando eu senti a presença dele; ele nunca vai saber que eu troquei os cobertores quando ele saiu do ônibus, só pra sentir o cheiro dele... Ele nunca vai saber que eu me apaixonei por ele, e isso dói.
A diferença entre a felicidade e a tristeza é que a primeira acaba em segundos e a outra parece não ter fim.
