Mensagem de Confiança

Cerca de 5540 mensagem de Confiança

⁠"Pelo que vale a pena lutar?
Por todo bem que pudermos realizar, porquanto cada mínima parcela de felicidade que pudermos proporcionar ao nosso próximo, importa.
Por isso confie em si e nunca deixe de fazer aquilo em que acredita."

Inserida por wandermedeiros

⁠Vou embora novamente daqui a pouco para o furacão de implosões, mas meu paraíso, definitivamente é aqui, sou feliz aqui, nos outros cantos tudo se apresenta artificial, falta o elementar para ser feliz, a confiança e a solidariedade, o calor humano.

Se deixe ser você

Eu posso crer, não entender
Posso sonhar e não viver
Eu posso ver e não falar
Posso falar, mas não mudar
Tentar tentar, não conseguir
Mas não deixar de insistir
Posso pular, não alcançar
Nada me impede de melhorar
O mundo gira e a gente escolhe
Quem é que fica, quem é que some
Ajude a quem anda contigo
Mas sempre seja seu próprio amigo
Não queira amor por caridade
Somente aceite reciprocidade
O que é seu, ninguém o tira
Como o perfume que no ar fica
Aguarda sempre por um porvir
No qual alguém saiba o sentir

Inserida por G48R13L

Vai passar...

Não duvide, não se desespere!
Aprenda a confiar em Deus. Pedro duvidou diante da tempestade, mas uma mão o segurou, o acalmou e tudo se transformou em bonança. Esta mesma mão te segura e te diz: não temas meu filho(a)! Eu sou o Teu Deus, Eu ouvi a tua oração, e coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida.

Inserida por paulocirilo

Não fique preocupado com as situações que se apresentam em sua vida, você tem um Pai zeloso que cuida de você e dos seus. Por mais que os problemas pareçam não terem solução, e que a frustração e a decepção estejam corroendo o seu coração, eu quero encorajá-lo (a) a orar e a confiar na providência do Altíssimo.
Quando você ora, você tira os pesos de si mesmo e os deposita nas mãos do Senhor.
Pergunte pra si mesmo agora: Há alguma coisa que posso fazer para resolver o que me preocupa? Se sim, não prorrogue, vai lá e faça. Agora, se não há o que você fazer, se já não depende de você, mesmo que você se esforce, então descanse no Senhor porque Ele fará por você!
Há um bocado de coisas, que só Deus pode resolver, então porque se agarrar no problema e se deixar abater?
Lembre-se: Se estiver ao seu alcance qualquer coisa que seja, faça, mas senão, entregue.
Independente de ter como fazer ou não, ore por tudo. Seja dependente de Deus para cada passo seu. Leve ao Pai os seus medos, seus anseios, as suas preocupações e Ele lhe dará a sua paz.

Inserida por danny_moraes

Há um momento em que para mim nem o escuro parece ser tão escuro. Nem o assassino parece gostar de carnificina. E que nem a morte tem corajem, de roubar vida de um miserável.

Inserida por ElderCosta

Através de atos de ajuda, desabafos,
diversão e honestidade, construímos
a arma que nos impulsiona a se manter
unidos, A CONFIANÇA!

Inserida por valerianosousa

⁠"Eu quero ta bem comigo mesmo!
Eu quero que minha felicidade, dependa de me mesmo, pois são poucos os que querem a Minha felicidade."

Inserida por DecioRocha


Quando se encontrar na escuridão ou sem direção a seguir, lembre-se que a palavra do Senhor é a bússola que te guiará aos sonhos e desejos do seu coração.
Pois se o seu caminho está em Cristo, você jamais será frustrado! E mesmo que em guerra esteja, Jesus será seu motivo de sorrir, pois é Fiel e jamais lhe abandona no caminho.
Coloque seus sonhos, expectativas, medos e desejos nas mãos do Senhor e fique submisso à Sua perfeita vontade.
Pois aquele que confia em Deus e lhe entrega a vida tem no seu coração uma Fé genuína que não pode ser abalada, e como diz o salmos:
“Em ti confio, ó meu Deus. Não deixes que eu seja humilhado nem que os meus inimigos triunfem sobre mim! Pois nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente”. Confie!

Inserida por FranklinSilva87

⁠Enfrente seus medos acreditando que Deus está contigo, sustentando seus braços e te levando almejar tudo que o medo impedia alcançar!
Pois como cita o salmista: “Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos alinhados”

Inserida por FranklinSilva87

⁠Apesar das situações devemos ser otimistas, pois o otimista tem uma fé inabalável e a certeza, sem limites, de que tudo vai dar certo. Fazendo assim, optar pelas atitudes construtivas, você cresce como ser humano e filho dileto de DEUS.
Porque ao exalar esse estado otimista, a consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas. Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, mente e alma.
É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas, por muito tempo. Seja paciente consigo mesmo, entenda suas limitações e escolha viver sua vida com otimismo; seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir!

Inserida por FranklinSilva87

⁠A partir do momento que você sabe que nós seus planos, você sabe que alguém vai está ao seu lado para sempre é
uma essência inexplicável no relacionamento. A confiança dentro dos laços dos planos de Deus. O amor é confiabilidade dos segredos mais secretos e íntimo particular onde se escondem os extinto mais sacanas
dentro de duas pessoas. Confiança é amor porque você vai saber que aquela pessoa nunca vai te trair, nunca vai te abandonar e sempre vai está ao seu
lado independente de qualquer coisa. Ele vai aceita seus defeitos e suas qualidades virse-versa se aceitam com
a casualidade que a confiança é um dos pilares mais importantes em um
relacionamento onde você sabe que nunca vai ser traído e que essa pessoa que te ama vai está sempre ao seu
lado.

Inserida por franciscodjayr

⁠Deus não quer que as coisas não aconteçam, se você quer que as coisas não mudem.

Inserida por amaurycaique

⁠O modo como eu lido com as minhasamizades, em que alguns momentos estou bem e em outros nemtanto, não quer dizer que não as ame com tamanha intensidade eforça que necessite deles ao meu lado, mesmo que eu não demonstre isso.



"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

⁠Muitas pessoas já desejaram ser como os pássaros que voam livres, mas elas não conseguem pois vivem presas na gaiola do julgamento dos outros.
Libertem-se dos pensamentos alheios e permitam-se viver o próprio voo.

Inserida por LeticiaButterfield

A congruência entre o falar e o agir, (opiniões e atitudes), é indispensável para conquistar a confiança.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Nem sempre será
fácil... mas nunca
será impossível.
Acredite em você!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Creio que não existe problema sem solução;
Creio que meus problemas depende do meu ponto de vista.
Se meu olhar for no desespero, será o fim da minha paz.
Agora, se for num olhar sabendo que a fé, a vontade de superar, terei maneiras de ver que não é grande assim.
Minha segurança é meu controle.

Inserida por DevanirSilva

Na vida, os maiores aprendizados são adquiridos depois que a barreira do medo é quebrada, quando a coragem se faz mais presente e a confiança começa a nos liderar.

Diogo Franco (escritor)
É tudo uma questão de desequilíbrio: descubra como desenvolver a verdadeira performance da mente, corpo e espírito na prática. São Paulo: Gente, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠À cada um que já me fez uma promessa, seja ela qual tenha sido, pequena ou grande, e não cumpriu, meu MUITO OBRIGADO.

é exatamente desta forma que demonstra à mim 2 coisas:

CARÁTER e ONDE DEPOSITAR CONFIANÇA.

Assim sendo, quando cai a ficha e eu me afasto, não se surpreenda, suas próprias ações que no fim me levaram à isso.

Inserida por rlnoronha

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp