Mensagem de Casamento para Irmã
Tempo demais para pensar
A cada respiração a saudade aumenta
Desse jeito meu coração não aguenta
Volta logo e me tire dessa tormenta
Na expectativa de você logo voltar
Continuo aqui no mesmo lugar
Vendo as horas passarem
somente a te esperar
A nossa cumplicidade
Faz você minha outra metade
Somos cúmplice de uma paixão
Entre nós não existe solidão
Tudo entre nós é muito intenso
Por vezes precisamos de usar o bom senso
Voando em meus pensamentos
Revivo cada momento
Ainda não sei como fazer o pedido de casamento!
Todos nós precisamos melhorar, todos nós precisamos de ajuda...
Eu quero ser melhor, sei q preciso, e tenho pedido a Deus por isso todos os dias...
Tenho muitos defeitos, baixa alto estima, sentimento de culpa, sei q critico muito vc, mas queria q soubesse q critico muito mais a mim...
Acho q falta diálogo, ñ sou boa nisso, mas ñ acredito q nenhum casamento resista sem...
Vc é minha companhia, queria q a gente conversasse mais, q me fizesse rir mais... queria q ñ se irritasse tao facilmente, queria ver aquele sorriso q eu amo(mas q fosse pra mim)...
O q percebi nesses anos de casada é q homens e mulheres ñ se sentem amados da mesma forma.
Eu me sinto amada quando vc é gentil e carinhoso, quando cuida de mim, quando me beija na testa, quando me chama de princesa ... e vc?
O fato para mim não ter se casado ainda é simples,eu não quero que ninguém me tolere e muito menos quero ter de tolerar alguém.
Nem tudo que é feito em nome do amor é feito por amor. Por isso nem todas as atitudes sentimentais são dignas de aprovação!
Bênçãos
Vou contar a você sobre a pessoa que eu amo
Ele é mais alto do que eu
E também é baiano
Seu pele bronzeada
Seu cabelo é uma beleza
Sua roupa passada
Sua fala era cheia de clareza
Arnoldo
Ar foi o que me faltou quando o vi
Ele era radiante
Ele é estonteante
Ele é o que me faz querer existir
Quando pela primeira vez o vi
Seu olhar era penetrante
Tão penetrante
Profundo
Fiquei cheia de vergonha, queria ter uma desculpa para ir embora
Meu rosto me entregava, meu coração palpitava
Enquanto meu rosto corava
Descemos
Ele me olhou
Respirou
E então falou
- Já não tenho tempo e nem idade, quero algo que duro. Algo de verdade.
- Diga-me o que quer então.
Ele se aproximo
Suspirou
E com vergonha e clareza
Ele disse
- Quer casar comigo? E ser minha realeza?
Voltaria no tempo só pra dizer sim
Voltaria no tempo para viver tudo aquilo de novo
Voltaria para o dia que eu te vi
Meu Arnoldo
Eu realmente te amo
As vezes só de eu encostar meu ouvido na barriga da minha esposa, ja me sinto motivado a amar e a valorizar a minha vida.
As leis são desnecessárias para o Homem honesto. Então casar pra quê? Um caráter honesto está acima das leis. Cuidado com quem te pedir em casamento.
_______Sim_
E neste dia eu disse sim, mas sim não é aceitar, aceitar não é tolerar, tolerar não suportar, suportar não é amar. Pois amar é simplesmente o verbo do amor e o amor não sobrevive sem amar.
Se uma divergência vier do mais absoluto nada e lhe parecer não levar a lugar nenhum, mudar de assunto já é um lugar melhor.
Procuro alguém que queira ter filhos, não muito cedo, nem muito tarde. Que queira viajar o mundo inteiro e só conhecer metade. Que acredite que a única forma de amor que existe é a felicidade. E que encontre em tudo que eu digo uma obra de arte.
Quem tem que exigir mais de você é você mesma, não eu. Se você está satisfeita com o seu desempenho, tudo bem. É um direito seu.
Shakespeare fala da paixão de uma forma que se você não estiver apaixonado, você sente que deveria estar.
“Casas comigo?”
És um oceano salgado e proibido;
Um cabo bojador de contradições;
Um grito vão, um choro reprimido,
Que me leva a um mar de emoções!
Se bravura fosse condição minha
E dela não ficasse sempre aquém,
Dar-te-ia o mundo numa caixinha,
O céu, o sol, a lua e mais além.
“Casas comigo?” era o que eu então
Diria, pra que percebesses que tu
És a fonte da minha inspiração!
E deste modo encabulado e cru,
Eis-me aqui entre caneta e papel
A oferecer-te um improvável anel.
Antes de casar, não tenha pressa e procure conhecer MUITO BEM a família da pessoa escolhida...dependendo de como se dê, o casamento será com a família e não com a pessoa.
20/06/2023
Se alguém se apresentar dizendo que "é uma pessoa intelectual e uma pessoa casada", desconfie de uma ou das duas afirmações.
Intectualidade e casamento são duas condições mutuamente excludentes.
12/06/2013
- Relacionados
- Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
- Mensagens para irmã e cunhado que transmitem admiração e carinho
- Poemas de casamento
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
