Mensagem de Casamento para Irmã

Cerca de 3996 mensagem de Casamento para Irmã

⁠O senso de responsabilidade ao educar um filho é algo que impressiona e intimida, mas, ao mesmo tempo, motiva-me a crescer como pessoa e a entregar o meu melhor, com valor e consistência, ao maior tesouro da minha existência: meu filho.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Não há neutralidade no amor; ou avançamos juntos, ou nos afastamos aos poucos. ⁠Quando deixamos de priorizar o casamento, ele não para no tempo, ele retrocede.

Inserida por VictoriaBuske

⁠O tempo é relativo e a única certeza que tenho sobre ele é que ele passa muito rápido quando estou contigo e muito devagar quando não estou.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠No azul dos teus olhos, pude ver as ondas do mar
Ah, como eu gostaria de me refrescar nas poesias desse olhar
Cada onda me chama, sussurra, vem me encontrar
E, sem medo, me perco na imensidão de te amar.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Eu amo o que escrevo não porque foi feito por mim, mas porque foi feito para você.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Teu signo é amor, teu ascendente é mar e o teu sorriso está sempre a me encantar

Inserida por LeticiaButterfield

É a hora das escolas e universidades introduzirem algumas disciplinas que ensinam as pessoas "o amor entre dois casais, como viver maritalmente, etc". Não estou a tentar dizer que isso não se ensina actualmente nas comunidades, mas gostaria que fosse algo oficial, que se ensine nas escolas, universidades, nos institutos, etc. E antes de alguém casar, que se exija um nível académico. É que nos relacionamentos actuais, há um excesso de razão em cada uma das pessoas unidas matrimonialmente, alguns pensam que são mais correctos que os outros, e detém o direito de tomada de decisão.
Também isso pode se juntar ao facto de estarmos a observar por exemplo, muitas mulheres estudadas não têm maridos, e ainda continua a viver como sendo uma qualquer. Tudo isso por causa do orgulho, ignorância e pensar que elas são independentes. Furucuto, 2024

Inserida por Furucuto

⁠Sabe quantas vezes pensei em te deixar?
Várias, inúmeras vezes.
Hoje sei que nunca vou te deixar, mas é a vida que, um dia, vai nos deixar.

Inserida por joaquimcesario

⁠Estou exausta, sem saber exatamente como agir e o que fazer , o que mais sinto é um vazio enorme dentro de mim. Não consigo dormir , quando durmo tenho pesadelos que me deixam mais perdida e angustiada . Quero desabafar, chorar até não ter mais forças, mas mesmo assim o sentimento não tem fim e também sinto medo. Penso em ligar para você , mas sei que vou te incomodar . Sinto uma crise de ansiedade e abandono, e essa crise e algo que não sei controlar. O que estou sentindo, é uma enorme onda de emoções que me deixa sem chão, sem ar, sem noção de quem sou .Tento seguir um dia de cada vez, tentando juntar os pedaços de cada parte de mim, na esperança de que, talvez, exista uma luz no fim desse túnel. E no final dele estará eu e você…..

Inserida por camila_johner

⁠Amor é como uma estrada de mão dupla: você só recebe aquilo que está disposto a dar.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O que passou, passou sim!
Mas é bom recordar de vez em quando para que não se corra o risco de tropeçar nas mesmas questões e pessoas. A memória desses episódios não deve ser um gatilho, mas pode ser um alarme de segurança quando preciso.

Inserida por felippepimenta

⁠Me respeite e eu te respeitarei. Ame o meu Deus e eu te amarei. Seja submissa a mim e se preciso for, darei a minha vida em favor da sua.

Inserida por FernandoAlva

⁠Amor forçado é contrato. Gratidão cobrada é dívida. A única forma de viver essas emoções em plenitude é permitir que elas fluam sem peso, sem amarras, sem exigências.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O amor não é perfeito
Mas sim interesseiro
Os homens não amam realmente
Só começam a ficar com as mulheres por dinheiro
Agora até existem namoros/casamentos por contrato

Inserida por maria_marques_10

⁠Carrego dores que não escolhi, memórias que não pedi, mas sigo amando com esperança.
Mesmo ferido, sou ponte — entre o passado que grita e o futuro que sonha paz.

Inserida por vtvinhas

⁠"Talvez nos encontremos novamente, mas será como olhar para um espelho quebrado. Os pedaços refletirão fragmentos de quem fomos, mas a imagem completa nunca mais será a mesma. O tempo nos transforma, nos molda e nos reescreve. E embora possamos encontrar novamente os mesmos caminhos, nunca mais seremos os mesmos."

Inserida por juliciocosta

⁠Talvez não seja sobre o quanto você amou, mas sobre o medo de perder o marido que tem. E talvez o que realmente te incomode não seja o que eu sinto, mas a possibilidade de que meu coração possa encontrar outro caminho, assim como um dia encontrou você

Inserida por robson_rafael

⁠O homem e a mulher são metades de um mistério antigo que quando se encontram, o universo se lembra de si mesmo!

Inserida por robson_rafael

⁠O espírito demoníaco de aranha agir assi;m
Primeiro lhe atrai com uma falsa sensação ou emoção,
Segundo ela lhe envolve, envolve até você está totalmente dominado e preso em sua teias, a ponto de você não ter mais saída a não ser espera a morte!

Observação, esta postagem não é sobre aranha!

Inserida por juliciocosta

⁠Ao se casar,
Uma aliança se formar,
Tudo deixará
E uma nova vida transformar,
Em apenas um.

Oh mulher precisa, forte e trabalhadora,
Consegue destinguir o mínimo valor,
Intercede pelo lar que Deus lhe deu.
Quão doce é o teu falar,
Sábias são as tuas palavras,
Delicada até no jeito de pensar,
Oh mulher virtuosa.

Ao se casar,
Uma nova vida se formar,
Tudo vai mudar
Uma aliança construída em confiança,
Em Cristo o casamento vai durar.

Oh rapaz, o profeta do lar,
Ame sua companheira como Cristo te amou,
Seja obediente, porque Deus quer te abençoar,
Como um homem segundo o coração do Pai,
Nesta nova vida!

Inserida por yohana_loures