Mensagem de Carinho para Irmã

Cerca de 11606 mensagem de Carinho para Irmã

Cuidado com os galanteadores, os bons de papo e os conquistadores, no começo é só carinho, chega e impressiona, depois abandona.

Eu admiro quem sabe sorrir fácil
Apesar de todas as suas dores
Quem demonstra carinho
Apesar das ingratidões sofridas
Eu admiro quem não se retém ao amor
Apesar de todos as desilusões vividas!

São esses pequenos gestos, essas palavras de carinho que chegam no momento exato, para curar e confortar. Essas demonstrações de afeto nos impulsionam a seguir, a acreditar e ter fé. Gratidão aos anjos que são colocados em nossos caminhos, anjos abençoados, também chamados de amigos.

Meu coração é pequeno, por isso, não tem espaço para guardar mágoas, rancor ou ódio e o carinho ou amor que recebo, consigo repartir ainda quentinho, ainda batendo, ainda amando.

O traje perfeito para a amizade é uma blusa de ternura...um short de carinho...um arquinho de paciência e um sapato de igualdade.

Não entendo seus caminhos.
Fico te esperando em nosso ninho.
Doces palavras de carinho te darei...
Afagos e beijos intenssamente.
Ao redor de cada esquina em cima de montanha,eu te busco
sem cessar.
Desperto freneticamente desejando te amar...
A visão do seu corpo me faz delirar...
Você tem o dom de me encantar.
Toca-me com a mão levemente suada e me faz arrepiar...
Te busco incansávelmente.
Como meu alimento...pois tú es minha vida ....
Meu alento...
Ah! Esse grande dia vai chegar...ah! Vai !
A explosão deste momento em nossa mente vai se eternizar.
Não sei por qual caminho até voce chegar!
Sómente a lua e as estrelas e o mar vão esse encontro testemunhar.

Eu quero estar contigo, entende? E eu não quero só estar contigo, mas quero também te fazer carinho, te cuidar, proteger, fazer bem, ser seu bem, seu ponto de força, sua motivação, sua vida, sua. E eu quero acordar contigo e te dizer todos os dias antes de dormir, que quando você acordar, eu ainda estarei do seu lado, e se você quiser, daqui anos, você olhará pro seu lado e eu ainda estarei lá. E eu, eu.. sou tão anti-social, sou complicada e difícil de lidar, tenho defeitos e erros, e tenho dificuldade de me aproximar das pessoas, mas com você eu perco todos os meus medos, porque você pra mim é o meu porto seguro, meu foco. Você é tudo aquilo que faz a vida ficar melhor, e eu, meu amor, ah, eu queria tanto que minha vida fosse ao teu lado.

Cada pessoa demonstra seu amor do jeito que sabe. Seja com carinho,flores,elogios ou com silencio

A vida é bonita por natureza quando criança tudo vem em forma de carinho, beijinho papai nenem , nenem mamãe e assim vai desenrolando a vida tomando forma e juízo, isso passa tão rápido!
Hoje minha gata, você está fazendo 6 aninhos e eu agradeço ao Papai do céu pelo presente concedido eu te amo muito, mas muito mesmo além do que possa imaginar!
Tudo o que desejo a você Ana Jullya Pereira Cardoso é muita paz e saúde o resto eu vou inventando junto com você.
Feliz aniversário Filha!!!!

Nossa amizade
É como uma canção.
Embalada pelas notas
do carinho e da gratidão.

Quanto custa um carinho?
Uma palavra?
Um gesto de amor ou até mesmo um sorriso?
Nenhum valor material. E quanto vale tudo isso? Todo o valor do mundo.
São situações que deveríamos praticar a todo momento. Neste mundo cada vez mais cruel, as pessoas do bem se tornam cada vez mais extintas. Faça valer a pena.
Seja visto por aquilo que você verdadeiramente é! Não custa nada. E todo valor do mundo, não pagaria a satisfação de te ver sorrir.
É isso...

Benditos os que chegam
de mansinho
com amor e carinho
nos trazem Paz!
E nos mostram
o quanto somos especiais!

29/09/2015

Dilema
Apesar do desejo, tenho medo de falar
Mesmo que eu tenha carinho não demonstro a quem eu deveria mostrar
Sou um jovem as vezes velho penso de mais e deixo de fazer momentos que podia se lembrar
O medo ou receio perco alguém que poderia me amar
O dilema se torna um barco que rema e rema nunca chega algum lugar
Imagina que apenas eu seguia dessa forma, a outros amantes que estão a pensar como informa?
Tempo se torna o melhor amigo para resposta, de como demonstrar
Como somos realmente por dentro, mas até o mais poeta teme em lamentar ...

''As vezes me pego olhando o sol e sentindo seu carinho será que é Deus em brisa leve nos sorrindo?''

Que caminho delicioso aquele que existe sem ausência de carinho, sem ausência de amor e atenção.

Aniversário de um Amigo

Espero que nesse dia você se encha do amor e do carinho que as pessoas que te querem bem irão te oferecer. Que pense, repense tudo que já se passou até o dia de hoje, que tire o melhor e deixe o pior como lição e aprendizagem. Enfim, te desejo o melhor que esse dia pode ter, uma vida cheia de conquistas e muita sabedoria pra você saber viver bem!! Tudo de bom, meu amigo! Feliz aniversário!

"Tentar impor seu carinho a quem não o aceita é como jogar pérolas aos porcos. Valorize-o"

Amooo ...amooo e amo
Meu nome é carinho
Meu sobrenome amor
É atenção...
Amooo amar
É bom demais...
Faz bem !
Enobrece
Amo pelo simples fato de amar
Porque senão amasse assim
Minha vida não teria sentido
O amar faz parte do que sou.

Islene Souza Leite

Carinho é como música. Continua ressoando nos seus sentidos mesmo depois da música ter terminado.

Somente carinho é capaz de alimentar nossas emoções diárias, e nos colocar em sintonia com o amor.