Mensagem de Boas Vindas aos Alunos
Ouvir músicas "antigas" traz boas recordações, mesmo que uma música te lembre um fato ruim, mas te faz lembrar que tudo na vida passa!
Quando sei que as pessoas tem boas intenções e são honestas comigo, faço o que posso e às vezes até o que eu não posso pra ajudar... MAS NÃO venham "ME TIRAR PRA MANÉ
É preciso combater o imediatismo das idéias. Estas não resultam em boas soluções, podem parecer mágica mas não passam de tempo perdido. A idéia é como a cronologia humana na vida, quanto mais madura, mais consciente e eficiente.
Toda postura tem suas consequências. Sendo bom ou ruim. Mas se vive certo, colherá coisas boas, se faz o contrário certamente colherá coisas ruins.
Não importa a sua crença ou a sua religião, suas intenções podem até serem boas, mas suas pretensões, normalmente, são egoístas.
Aniversário
Passei por desertos que chegavam com a sede de boas notícias e com a sede de um tempo feliz com presenças importantes, mas não posso negar, muitos foram os momentos em que pisei na terra molhada e dancei com a chuva ao som da felicidade. Os caminhos nem sempre foram tão lindos, as pedras e os espinhos machucavam, mas o perfume das rosas me acalmavam a alma, o vento me transportava a liberdade de sentimentos.
Alegrias e tristezas, comédias e tragédias... Tudo muito intenso e mágico. A vida é realmente um espetáculo, e a minha sempre foi dirigida Pelo mais criativo dos diretores (DEUS), definitivamente hoje me sinto plena, radiante e grata.
Reconheça uma pessoa despeitada, pelas tuas boas praticas, pois um despeitado, jamais divulgará tuas boa pratica ou tuas qualidades, porque ele se sente ameaçado pela sua própria incapacidade de poder ser, pelo menos a metade do que tú és capaz de ser, acredita que, aplaudir tuas melhores qualidades, estará alimentando a sua incapacidade. O despeitado, dificilmente te elogia, mesmo vendo todos te elogiando, ele só elogia coisas muito inferiores as tuas, mas as tuas ele nunca vai elogiar, nem pra você e muito menos para as pessoas próximas dele, ele sempre vai torcer o nariz para teu sucesso e sempre vai se colocar como vítima, alegando que as pessoas sentem inveja do ele nem tem, logo, recolhe-se e se faz de cego, na sua mediocre inveja.
Antes de "chutar" aquele balde, plantei coisas boas minhas nele...
O carreguei até onde pude e cuidei como cuido de todos os meus laços...Mas... Ouve um dia em que não suportei mais o peso do balde e cansei de plantar minhas flores nele, então vestír-me de corágem, desfiz aquele difícil laço e calcei-me de espinhos maduros, mas não chutei o balde e nem pisei nele!
Porque havia flores minhas nele, mesmo assim, o abandonei, dendro dele ainda há minhas melhores flores, talvez, ele deixe-as morrer um dia, porém, ele nunca vai esquecer do meu modo de cultivá-las. E ele sempre vai sentir o perfume de minhas flores. Porque não foram qualquer flores, foi meu melhor jardim, que um dia plantei e cultivei naquele balde. Hoje, colho apenas saudade!
Que as boas coisas da vida sejam atos e não simplesmente palavras, sejam fatos e não simplesmente desejos.
Existem muito mais pessoas boas que más. Número grandiosamente maior. Todavia, as poucas pessoas más têm seus efeitos tão fortemente propagados que as vezes nos faz duvidar dessa realidade. Assim é com o Bem e o Mal.
Coisas básicas que eu aprendi na vida e quero levar para sempre:
Se eu plantar boas sementes, colherei bons frutos;
Se eu seguir o melhor caminho, chegarei onde quero;
Se eu fizer o bem, receberei o bem também;
Se eu amar ao meu próximo, serei amado também.
Para ser feliz é tão simples, a gente mesmo é que faz tudo se tornar complicado.
Desejo a você hoje, um pouco mais de Felicidade. Que junto venham boas falas e muita Luz. E quando você quiser que os outros lhe entendam que você se doe e tente entender o outro. Que você saiba valorizar o sorrizo e não espere que as lagrimas venham para dar a alguém oque você quer pra si mesmo, o Amor. Que você compreenda com o passar dos dias que ha tempo sim, mas ele não é estável, como as pessoas também não são. Que você tenha sonhos pra realizar e que junto deles venha a carga certa de Coragem para alcansa-los. Que você tenha alguém pra te abraçar a noite antes de dormir, e que essa pessoa seja sincera com você. E o principal, saiba que nosso destino é certo e unico, aproveite porque as pessoas podem mudar oque pensam sobre você, mas elas nunca mudarão seu espírito lípido, sua alma.
No Ano Novo todas as boas palavras repercutem com espírito de luz, discernindo em cada homem o seu modo de vida.
Palavras ditas através de um sentimento momentâneo, sempre são esquecidas.. sejam elas boas ou ruins.
'posso perder o juízo mais com você eu tou tranquila!'
~ As más línguas falam de mim…as boas eu beijo,,,.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp