Mensagem de Boa Vindas
Boa noite!
Que este final de semana seja repleto de momentos felizes, sorrisos e alegria, mas, acima de tudo, que seja uma oportunidade para fortalecer nossa fé e sentir a presença de Deus em nossas vidas.
Que Ele nos abençoe com paz, amor e sabedoria neste final de semana e em todos os dias que virão.
Amém!
- Edna Andrade
POEMA DO NADADOR
A água é falsa, a água é boa.
Nada, nadador!
A água é mansa, a água é doida,
aqui é fria, ali é morna,
a água é fêmea.
Nada, nadador!
A água sobe, a água desce,
a água é mansa, a água é doida.
Nada, nadador!
A água te lambe, a água te abraça
a água te leva, a água te mata.
Nada, nadador!
Senão, que restará de ti, nadador?
Nada, nadador.
Aprecio a mais leve brisa
Procuro o sol mesmo em dia cinza
Valorizo toda boa companhia
Retribuo com flores, até o que me espinha
E assim encontro leveza nessa arte de viver a vida!
Nem todo passado é uma boa lembrança, alguns são como ressaca. Por melhor que tenha sido o sabor do vinho, agora é amargo como o vômito.
Por melhor que seja e por mais boa intenção que tenha, tudo o que o malfeitor faz ainda será malfeito. Lembre-se de que não precisa ser malfeitor para fazer o mal feito.
Um bom líder além de uma boa visão deve ter qualidades como:
Disciplina, paciência,
compromisso, respeito,
criatividade e humildade.
NORDESTINO.
Somos de boa conduta
terra de povo valente
mesmo na seca bruta
não arrega da semente
se não sabe dessa luta
não fale nada da gente.
Em dias onde há tanta murmuração ao nosso redor, devemos ser as vozes que insistem em falar das boas obras de nosso Deus. Nossa alegria deve ser maior do que qualquer problema cotidiano.
um copo de vinho, chuva
Minha casa vazia pouca iluminação
Meu coração vazio e uma boa canção
Me faz lembrar de poesia,
E como me comove, a dor da leitura
E como aquela poesia parece abordar minha história,
O poesia linda, vê se não me corrói,
O meu vinho tá acabando, e não sei oque vem depois, meu coração é tão frágil não me deixes chorar
A palpitação eminente faz com que meu coração acelere, meus lábios secam, minha garganta da um no e o desespero toma possa de mim
Eras essa poesia pra mim? Tocou - me tanto que me fez entrar em prantos, o meu corpo deu sinais, não quero sentir de novo jamais.
Mil palavras não descrever uma atitude, seja boa ou seja má a atitude sempre falará mais auto que meras palavras.
Devia ir pra Hollywood. É um talento nato. Boa-pinta, habilidade de arrancar o dinheiro suado das pessoas. Seria um encaixe perfeito.
Passei boa parte do meu tempo ocupada pensando nele, escrevendo sobre ele, horas inteiras com tudo que eu tinha dele, porém eu não o tinha, nunca o tive.
A verdade é que nada era sobre ele, porém sobre mim, sobre minha forma de amor, minha forma de amar.
Em versos descrevia o que transbordava do meu coração e tudo que queria que o alcançasse, era doce e leve.
Pensava nos sorriso e olhares, mas não era ele, era eu! Eu que amei, eu que capturei e o transformei em poesia.
Eu nunca o tive, porém foi ele quem sempre perdeu.
Porque eu amei, amei da mais linda forma e de forma poética, mas ele não tinha sensibilidade, ousadia e confiança para tal. Como dizem "cada um dá aquilo que tem!"
Perdeu tempo, a linha, palavra, perdeu todo meu amor.
Ficou só poesia!
Boa noite!
Deus, entrego a Ti minha semana, confiante de que Tu estás no controle de tudo. Sinto-me aliviada ao saber que posso descansar em Tua soberania e entregar a Ti meus temores e anseios.
Amado Pai. Que a Tua paz inunde meu coração e que eu acorde renovado para viver cada dia segundo a Tua vontade. Amém!
- Edna Andrade
Boa noite!
Senhor, sei que a semana que se inicia pode trazer desafios e obstáculos, mas também sei que a Tua presença estará ao meu lado em cada passo. Entrego a Ti meus sonhos, minhas preocupações e minhas expectativas. Confio que Tu és o meu guia e provedor, e que em todas as situações estarei seguro em Tuas mãos.
- Edna Andrade
Não basta tirar notas boas, ser uma ótima filha, ótima pessoa, eu nunca serei boa o suficiente para minha Mãe.
Sabe o valor que os outros não lhe dão?
Dê a si mesmo. Uma boa dose de amor próprio e respeito é como uma taça de vinho dada a alma.
Boa parte das pessoas sempre optarão pelas pessoas mais problemáticas e que tem grandes chances de ferrar com a vida de muita gente com facilidade.
O que ilumina os olhos é o Espírito Santo, viva para agradar aquele que te alistou para a boa obra. Não sacrifique a verdade por vantagens imediatas.
Evelyn Araujo
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Textos com mensagens de boa noite
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
- Poemas de boa noite
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
