Mensagem de Boa Vindas

Cerca de 11407 mensagem de Boa Vindas

Vamos supor que a vida seja uma árvore frutífera. E dela colhemos frutos!
Porém, uma parte boa, outra ruim.

Inserida por Maupensador

Se sua vida não está boa,mas você sabe que ela pode piorar,então ela está ótima.

Inserida por Alextrindade

Ninguém pede para esperar uma conversa se ela for boa noticia.
Toda conversa adiada, significa que ai vem boma.
Isso é a lógica mais psicológica que conheço.

Inserida por JoabRamiro

Pra noite que chega, o aconchego do lar, o calor de uma companhia boa, uma brisa fresquinha e a luz de uma linda lua. Pra noite que chega, muita fé, uma oração e a certeza de que o amanhã será de luz, pois está nas mãos de Deus e é ele quem tudo conduz. Pra noite que chega, bom sono, carinhoso aconchego e doces sonhos!

Inserida por CleonioDourado

Boa noite🌛
Medite esta noite uma epidemia de coisas positivas, para sua vida, para a negativas tome uma vacina de otimismo.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Boa noite⛈️
Deixe de viver de lembranças, quando o faz, esquece de viver plenamente seu presente.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

"No caminho para uma boa vida, tem uma velha e grande ponte de madeira ; e ninguém chegará ao outro lado, se não tiver coragem de arriscar numa travessia perigosa."

Inserida por wagne_calixto

É como uma música, a letra pode ser boa, mas de nada isso vale se você não sente a melodia, se o seu coração não segue o ritmo da batida, se nenhuma parte do seu corpo dança ao escutar aquele som... Palavras são ocas, para que elas signifiquem algo, você precisa colocar todos os seus sentimentos

Inserida por AnnaRoxVoigy

Boa Noite🌝
Crie seu próprio cardápio em relação a opinião negativa alheia, eu por exemplo, não to nem ai.
Ale Villela✍️
pensei em escrever fodasssse, mas como venho mudando meu linguajar chulo, deixa não tô nem ai.

Inserida por Alevillela

SIMPLESMENTE GENTE

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Se tiver boa índole, pode vir. Fale certo, com vícios ou tudo errado. Tenha qualquer cor, textura, seja transparente. Escreva bem, vulgarmente ou nem saiba escrever.
Você pode me chamar de senhor, mano, cara ou bicho, desde que só tenha uma cara... e que me trate como ser humano. Ter talento, não ter, pedir desculpas ou só dizer que foi mal, quando reconhecer um erro.
Quero apenas a índole de quem é recatado ou sem pudor. Adora funk, gospel, jazz, ópera ou MPB. É cristão, umbandista, herege, ateu, à toa. Tem mansão, casa boa ou palafita. Fala inglês, outras línguas ou só a língua do pê.
Venha e traga sua boa índole. A embalagem pode ser um corpo liso ou tatuado; bem vestido, nu ou com pouca roupa. Cabelos lisos ou duros; louros ou vermelhos; negros ou inexistentes não importa: será tudo bem vindo, se a índole for boa.
Se não tiver estudo, que tenha sensibilidade. Não tiver juízo, tenha coração. E se não for gentil, tudo bem, mas veja bem... desde que seja gente.

Inserida por demetriosena

A Inveja não tem face!
Algumas se escondem nas Almas vestidas de boa fé.
Livra-nos Pai !

Inserida por Paulamonteiro

Se você não se acha bonito o suficiente, por que o outro acharia? Se você não se considera uma boa companhia, por que o outro desejaria estar do seu lado? São questões que vem de dentro para fora e afetam todos que estão ao seu redor. Infelizmente.
— Não se apega não.

Inserida por Toledo2016

O yogi não é uma pessoa boa nem má, é apenas alguém procurando viver seu próprio Dharma.

Inserida por andrederose

A comédia, para sair boa e prestante como corretivo, deve ser um espelho em que o espectador veja os seus ridículos.

Inserida por EmOutrasPalavras

A Inveja não tem face!
Algumas se escondem nas Almas vestidas
de boa fé.
Livra-nos Pai !

Inserida por Paulamonteiro

VIDA

Vida bonita
Vida pequena
Vida que se ajeita
Vida plena
Vida boa
Vida que se leva
Desde o começo
Adão e Eva

Inserida por AnaClaudiaDias

Boa noite

Quando renuncia a teimosia diminui seus medos,culpa e autopiedade e seu interior floresce em fé. Então você renasce.

Inserida por Alevillela

Galo é bom para a panela, raposa é boa para caçar galinha e o dono que cuide do seu viveiro, porque o meu Deus está no controle dos caçadores e dos famintos.

Inserida por HelgirGirodo

Uma árvore além de oferecer boa sombra é capaz de lhe render ótimos frutos...

Inserida por angelica_sabadini

Uma boa ideia para resolver o problema do desemprego é a volta do regime escravagista.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp