Mensagem de Boa Vindas

Cerca de 11445 mensagem de Boa Vindas

⁠A noite estava tão bonita em luarada, saimos de braços dados a pasear não temos metas nem destino vamos apenas passear. Em dado momento em um banco pelo caminho me deparei com aquela que por tantas noites me fez companhia mesmo contra minha vontade ela vinha me pegava de jeito. Seitei-me no meio das duas. Entre um pensamento e outro vi que as duas ficaria comigo a noite inteira. Levantei e levei as duas pra casa, arrumei bem minha cama e fomos durmir a tristeza do meu lado esquerdo e a solidão do meu lado direito . Boa noite.

⁠O dia escurece lentamente, a noite vem chegando. Começa a pesar nos olhos . De dia eu digo pra minha alma que não te quero ! Não mais ! ! mas na calada da noite rezo baixinho para você bater em minha porta . Quero asas pra voar a caminho do vento quero encontrar a janela do tempo. Quero um sinal uma chama que me aqueça, procuro no silêncio da noite escrever meu vicio meu mundo das maravilhas. Ainda que eu diga que não, meu mundo meu vicio e você. Boa noite.

⁠Essa noite está chuvosa, meus dedos insistem em digitar o que sinto, a noite abre meus olhos e me convida a uma viagem pelo universo. Embora ainda haja uma vontade incontrolável de mudar os rumos sei que não posso decifrar o que sinto. Me pego pensando devería eu continuar ou entregar as armas e a alma ? Penso em você sinto meu coração bater forte abri a janela pra tentar não pensar mais em você, o sono ja se perdeu em meio a escuridão, vejo as gotas de chuva no brilho da luz no poste que sentilha cristalina lembro-me do seu olhar. Fecho os olhos buscando no fundo da alma algo que não me remetesse a você. Não encontrei nada. Apenas você . Boa noite.

⁠Sentado na cama, noite fria, sinto o sangue correr quente nas veias. Lá fora os fantasmas me esperam, porém, não tenho coragem para enfrenta-los, não hoje, nem agora. Minha razão me lembra que solidão mesmo e você esta em meio a uma multidão, e ainda assim sentir falta de uma pessoa. Desvio minha atenção dos pensamentos banais para apreciar meu reflexo no vidro da janela, noto um olhar frio e distante de um homem cansado. Presto atenção fixamente pra quela figura, pergunto então ; Quem sou eu ? A onde foi parar aquele jovem que sabia tudo que entendia de tudo ? Agora descobri que não sei nada que não entendo de nada. Boa noite.

Durma bem, amor! Espero que você tenha os mais lindos sonhos e que alguns deles envolvam nós dois. Te amo demais!

Durma bem, meu amor! Que Deus te dê uma noite em paz e os sonhos mais lindos desse mundo. Te amo muito!

Boa noite, amor! Durma bem! Que Deus abençoe seu sono e seus sonhos e te dê a paz e a tranquilidade necessárias para encarar um novo dia com muita determinação. Amo você!

Boa noite, meu amor, durma bem! Espero que você tenha os sonhos mais lindos essa noite. Meu desejo de todas as noites é sonhar com você, até podermos estar abraçadinhos! Te amo! ❤️

Amor, a noite chegou e é hora de descansar um pouco. Te desejo uma boa noite de sono e mal posso esperar para ouvir sua voz amanhã quando acordar. Durma bem. Te amo!

Dizem que o melhor remédio para uma boa noite de sono é sonhar com a pessoa que você ama. É por isso que, desde que te conheci, tenho dormido como um anjo! Boa noite, meu amor, durma bem!

Boa noite, meu amor, durma bem! Que a semana passe voando para eu te ter de volta nos meus braços, que é o seu lugar. Te amo muito!

Boa noite, amor! Que você durma livre de preocupações, ansiedades e estresses. Que a sua noite seja leve, tranquila e em paz para você acordar com muita disposição amanhã. Te amo!

Boa noite, amor! Que Deus te dê uma noite de descanso em paz. Pode ter certeza de que Ele já está preparando um novo dia maravilhoso pra você. Te amo muito!

Meu amor, como tem sido bonita a vida do seu lado. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Só queria te agradecer por me mostrar que é possível ter um relacionamento assim. Boa noite, viu? Durma bem! Te amo muito!

Quando você descansa, é como uma brisa do mar, serena e calma, bela e suave. Seu rosto adormece num sonho florido, onde se perde nos campos banhados de rosas, que você se esconde entre elas, pra que seja achadas como destaques das mais belas entre elas. Perfumes e aromas me confunde, mais quando se enxerga a mulher que conheci, todas as flores se dobram pela personificação que foi achada entre elas.

Boa noite meu amor⁠

⁠Chuva no telhado, noite fria e sem graça, de onde vem essa vontade esse querer, o que sera, que a noite tem que no dia me falta. Ha ! coração insensato, inconsequente faz minha alma chorar. O coração retruca dizendo, nas noites escuras, existe um lugar, uma porta onde eu entro e governo meu propio mundo. Perguntei a meu coração ;. O que é realmente te faz feliz ? Rimas desordenadas surgiam em minha mente mais meu coração me disse : você se perdeu na estrada da vida no caminho dos anos . Felicidade e encontrar graça em uma petala de rosa,no brilho de um olhar ou na intensidade de um abraço. Boa noite.

⁠Hoje, a saudade chegou de repente invadiu meus pensamentos sem que eu percebesse em instantes, ela passou para o lado de dentro e resolveu ser minha companheira. Deixando embranquecida as recordações doloridas, sonhos que terminaram em nada ! A razão logo se apresentou dizendo isto e culpa do coração
Quando você ama, você ama algo que so ele ve. Meu coração se defendeu dizendo: No desatino da noite escura me apaixonei na beleza de um sorriso.Boa noite.

⁠Há Noite !! Guardiã dos sonhos, celebra a vida com quem ainda ousa sonhar . Somos apenas duas almas que se encontra a noite para conversar. O silêncio de um abraço as vezes supera qualquer tentativa de dizer o quanto e grande um sentimento. palhaço que sou enfeitei a realidade, maquiei a tristeza, pintei a saudade, estãmpei um sorriso no rosto para conseguir um teu de verdade .Boa noite

⁠Na penumbra deste quarto abro a janela a saudade que sinto se perde na vastidão do tempo , minha alma e levada com os ventos. Era uma noite quente de verão, minha alma mais uma vez encontrou com a solidão ela olhou para aquele céu tão escuro procurando uma resposta para sua partida. Mais a lua se apresenta e me diz:. Tenha calma, Se o dia trás consigo uma chibata a noite carrega uma varinha de condão para conduzir-te a um tempo que eras feliz. Boa noite.

⁠Apagado em minha cama, sinto meu espírito vagando pela noite totalmente perdido, nessa caminhada subi a montanha o mais alto que pude e gritei aos quatros ventos . Uma hora dessas partirei só com a minha alma, tal como nasci.Vou parar em cada estrela que eu encontrar e a todas vou perguntar em qual estrela você foi morar. Sou sujeito imperfeito, sou feito de sonhos . Ainda escuto aquela música, da primeira noite que eu dormi no seu ap. Ainda lembro do seu cheiro. Alma gêmea de minha alma em qual estrela você foi morar. Boa noite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp