Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 324939 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Ideias, sonhos e esperanças crescem em nós, e depois são esmagados pela dura realidade.

A perfeição e o poder são superestimados. Você foi muito sábio ao escolher a felicidade e o amor.

(Iroh)

Quando eu era pequeno, toda a realidade era uma ficção, por isso queria ser fotógrafo. Quando cresci, tornei-me escritor, porque na Fotografia tinha realidade demais pro meu gosto.

⁠Não se esqueçam de uma coisinha: a verdadeira amizade. Não importa se foi curto, importa é o tempo que passamos juntos.
(Bon Clay)

Saudade: enigma cruciante
que talvez se explique assim:
- quanto mais te sei distante
mais te sinto junto a mim...

Os cães se vão e nunca mais sentiremos o roçar de seu pelo em nossa vida,mas sempre o sentiremos em nosso coração.Saudades eternas!!!

Acho que o que estou dizendo é que tudo isso parece muito familiar. Mas eu não estou familiarizado com isso. Só sei que outro garoto sentiu a mesma coisa. Dessa vez, quando está tranquilo do lado de fora e você vê coisas se mexendo, e não quer isso, e todos estão dormindo. E todos os livros que você leu foram lidos por outras pessoas. E todas as canções que você gostou foram ouvidas por outras pessoas. E aquela garota que é bonita para você é bonita para outras pessoas. E você sabe que, se enxergasse esses fatos quando era feliz, se sentiria ótimo, porque estaria descrevendo a "união".

A gente poder estar sozinha mesmo quando é amada por muitas pessoas, quando não é o “único amor” de ninguém.

Jamais tenha medo de se desfazer de coisas que te fazem mal. Não tenha medo de mudar de cidade por uma pessoa amada, um novo emprego ou desafio. Pessoas vivem infelizes pois não confiam em si mesmas. Se você fizer o que gosta, estiver em um lugar que se sinta à vontade ou com quem ame, as coisas fluirão rapidamente. Não se algeme a um salário ou a uma má companhia. A razão não deve prevalecer, deve haver um equilíbrio entre a razão e o coração.
Choverão pessoas dizendo que não será fácil arriscar, trocar o certo pelo duvidoso. Trocar o certo pelo duvidoso? Pessoas falam isso pois o evento, a indecisão ou a situação não ocorre com elas. Quem presencia e se excita com a nova oportunidade ou possibilidade de arriscar, sabe que o correto não é permanecer como está. Aceite novos desafios sem receios. Abra agora a porta para a sorte! Ou você prefere ficar com o ressentimento de não ter ao menos arriscado?

Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Filipenses 2:3-4

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

Quem guarda mágoas só perde espaço, é por isso que o peito fica tão apertado…

Depois de algum tempo, eu não fazia as coisas porque não queria que ele pensasse em mim de uma forma diferente. Mas o caso é que eu não estava sendo sincera. Então, por que eu me preocuparia se ele me amava ou não, se não me conhecia de verdade?

Eu acredito que a poesia tenha sido uma vocação, embora não tenha sido uma vocação desenvolvida conscientemente ou intencionalmente. Minha motivação foi esta: tentar resolver, através de versos, problemas existenciais internos. São problemas de angústia, incompreensão e inadaptação ao mundo.

Sim, tive amantes e amadas,
fui escravo, fui senhor.

Mas só agora que te encontro
tenho amante e amada
num mesmo amor.

Perdoa-me, Visão dos Meus Amores

Perdoa-me, visão dos meus amores,
Se a ti ergui meus olhos suspirando!…
Se eu pensava num beijo desmaiando
Gozar contigo uma estação de flôres!

De minhas faces os mortais palores,
Minha febre noturna delirando,
Meus ais, meus tristes ais vão revelando
Que peno e morro de amorosas dores…

Morro, morro por ti! na minha aurora
A dor do coração, a dor mais forte,
A dor de um desengano me devora…

Sem que última esperança me conforte,
Eu – que outrora vivia! – eu sinto agora
Morte no coração, nos olhos morte!

⁠É preciso o infortúnio para escavar certas jazidas misteriosas escondidas na inteligência humana; é preciso pressão para fazer a pólvora explodir.

Vai e procura os campos, a natureza e o sol: vai, procura a felicidade em ti e em Deus. Pensa no que é belo e que se realiza em ti e à tua volta, sempre e sempre de novo.

⁠Está na hora de você olhar para dentro e começar a se fazer as grandes perguntas. Quem é você? E o que você quer?

Toda vez que eu vejo uma certa atriz de cinema em uma revista, não consigo deixar de sentir pena delas, porque ninguém as respeita de jeito nenhum, e ainda assim elas continuam dando entrevistas. E todos os entrevistadores dizem a mesma coisa.
[...]
Acho que é legal para as estrelas darem entrevistas para fazer com que a gente pense que elas são como nós, mas, para falar com franqueza, tenho a sensação de que é tudo uma grande farsa. O problema é que eu não sei quem está mentindo. E eu não sei por que essas revistas vendem tanto. E não entendo por que as mulheres no consultório do dentista gostam tanto delas.

Você precisa agora considerar a sua vida como minha, pois se você tombar, perecerei com você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp