Mensagem de Aniversario para um Comediante
O Sofrimento de um povo
Trabalhar o dia inteiro,
Ser assaltado no trânsito
E ao entrar no mercado,
Ser assaltado de novo.
Me pergunto quando isso vai acabar?
Quando finalmente chega em casa,
A televisão mostra só maravilhas,
Enquanto uns não tem o comer
E outros não tem onde morar.
Me pergunto quando isso vai acabar?
É fácil dizer que está tudo bem,
Quando se nada em dinheiro,
Enquanto o povo sofre,
Enquanto ralamos o dia inteiro.
Me pergunto quando isso vai acabar?
Milagre é o ver um pai de família,
Ganhando um salário pequeno
Que cria seus filhos,
Com tão pouco dinheiro.
Me pergunto quando isso vai acabar?
Se existe um lugar onde tu poderás se sentir em plena segurança, esse lugar é dentro de ti mesmo... dependendo dos teus atos!
Um casamento não resulta em duas personalidades distintas, nem a rendição completa de indivíduos em uma parceria. Pelo contrário, é uma relação que fortalece o indivíduo através do amor, honra e respeito.
Amizade é um sentimento que nunca morre...
Uma virtude que muitos sabem que existe...
A maioria das pessoas sabem disso...
Mas são poucas que reconhecem.
Te daria a chave da minha casa, da minha vida, do meu amor. Te cederia um pouco mais de mim, doaria meus pertences, o coração e diria: Toma, tudo que tenho é teu, faça bom uso. Mas, o ser usado cansa. A gente vai cansando de amores parasitas, de ser só mais uma diversão em período de férias. O tapa buracos. Não me queixo da solidão. Pelo menos, ela não me magoa, nem me machuca e nem me faz sentir ressaca de outros amores. Talvez amanhã eu volte confiar no amor. Talvez? Não sei!
Não me preencha, me complete. Não quero ser, nem ter um tapa buracos. Quero tudo que soe além de uma possibilidade, de uma tentativa, de uma substituição. Porque o amor é, sobretudo, a plenitude entre almas e, não apenas a satisfação, o saciar entre corpos. Me recuso a viver infeliz! Viver essa solidão a dois, catando felicidade aqui e acolá. Se me prometer que essa não vai ser mais ilusão, abro o paraquedas e pulo desse avião. Promete?
Fizeste sua escolha, e eu continuarei sonhando acreditado que um dia verdadeiramente surgira um grande amor em minha vida!
A propósito, tudo oque lhe prometi eu cumpri, inclusive aquela canção que disse-lhe que um dia iria compor, lembra? Cá entre nós, não é porque fui eu quem a compus não, mas ficou linda demais!
Em dedicação aos meus pequenos eus
Que bom que cada um de vocês tem as suas perfeitas imperfeições, que bom que não consegui enxergar as perfeições de vocês, que bom que consegui analisar as imperfeições de vocês e tolerar cada uma delas, que bom que vocês me toleraram, que ótimo que dialogamos e assim vocês conseguiram tolerar as minhas palavras, que ótimo ter conseguido tolerar as palavras de vocês também, foi fino ter cultivado e ser cultivado.
Que pena que o nosso 3xy + 4xx foi igual a zero. Foi ridículo amá-los, porém foi mais lindo morrer ontologicamente por cada um de vocês. Para mim a única ação, energia e força ruim do início da nossa amizade é que ela vai ter um fim.
Para: Sarah Sotelo,Jamile Alanna Melo,Matehus Acácio, Marcelle Ferreira,Ayuri Flora e Victor Levy.
Curso!
Como um rio que segue seu curso,
Deixando nas margens o que não serve mais,
A vida como a conhecemos, também possui os seus cais,
Onde deixamos para trás, o que não nos satisfaz.
Cada dia é uma viagem,
Cada dia uma bagagem,
E mesmo que às vezes, o horizonte não nos agrade,
Precisamos aprender, a controlar nossa ansiedade.
Pois uma hora deixará de ser...
Simplesmente dificuldade,
E passaremos a apreciar,
O nascer de mais uma oportunidade.
Em um mundo selvagem, feliz é aquele,
Que consegue admirar,
Os raros momentos de paisagem.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Nada é mais bonito do que o sorrir de um coração apaixonado, pois é nele que encontramos refugio para o dia em que encontramos uma na lágrima em nosso espirito.
A vida é bela, para quem faz dela um meio de ser feliz, não importa onde estejamos, basta ter felicidade e paz por onde quer que andamos nós.
Existe um motivo para cada pessoa entrar na sua vida, da mesma forma que existirão motivos para muitas não permanecerem.
A vida é como um espelho, que reflete suas atitudes. O mundo gira e tenha certeza que ninguém se vai sem antes pagar por seus atos, é tudo uma questão de tempo.
Sou uma Maria, uma mulher menina, jovem senhora.
Que cor tenho eu?
Uma vez Oberdã, um amigo, disse que minha cor era "marelin clarin". Chego em alguns lugares, dizem "como você é branquinha, esse combina mais"... para minha mãe sou morena clara, meu primeiro amor me chamava de neguinha.
Tenho tantas cores que moram em mim, desde a mistura de todas e também a ausência delas.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
