Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 333519 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Um dia você aprende que errar é humano, que aprender é necessário, que correr risco é inevitável, chorar é natural, ser feliz é consequência. Então um dia você aprende que suas escolhas fazem sua vida…

Eu sou a última pessoa que você procuraria por um conselho sobre ética, o que significa que você já perguntou a todas as outras pessoas. Ninguém lhe deu a resposta que você queria.

Crepúsculo novamente. Outro fim. Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim.

Um homem precisa se queimar em suas próprias chamas para poder renascer das cinzas!

Deus, se um dia eu perder as esperanças, ajude-me a lembrar que os teus planos são melhores que os meus.

Não é não. E não adianta você querer que ele vire um sim. Ah, eu gosto tanto dele, a gente tinha tudo para ser feliz, por que as coisas não saíram como eu planejei? Mulher tem a triste mania de fazer listinhas mentais. Daí quando algo foge do combinado (entre você e você mesma) vira o fim do mundo. Acontece que nem tudo depende da gente. E essa é a grande porcaria. (…) Você pode ter as mais diversas reações. Você pode chorar, espernear, tentar se matar. Nada disso adianta. Ele não quer nada com você. E não adianta você querer que ele queira algo com você.

A paixão por se fazer notar é um exemplo importante, talvez o mais gritante, dos nossos tempos, nos quais a versão atualizada do cogito (penso) de Descartes seria: 'Sou visto (observado, notado, registrado), logo existo'.

A morte de um ente querido é uma coisa estranha. É como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que tem mais um degrau… quando não tem. O seu pé afunda no ar, e acontece um grande momento de grande susto.

Uma fotografia é o segredo de um segredo. Quanto mais diz, menos você sabe.
(Diane Arbus)

Um fato sobre as cobras: se você não pisar nelas, não terão motivos para morder.

E nós nunca vamos nos beijar na chuva. Eu também nunca vou calar sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama. Eu nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família.Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro.Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos.

Não procures um prêmio, pois tens uma grande recompensa sobre a terra: a alegria espiritual que só o justo possui.

Atitudes são como um bumerangue. Temos que medir a força com que o jogamos; Pois ao voltar ele pode cortar nossos dedos fora.

É loucura para qualquer mulher alimentar dentro de si um amor secreto que, se não correspondido e não revelado, acabará por devorar-lhe a vida. E se descoberto e correspondido, acabará por levá-la ao caminho da desgraça, do qual não há volta.

Um amor simples, feito café da manhã, sem a obrigação de ser perfeito. Confortável feito pijama e com a humanidade de quem acabou de levantar e que tenha fome de amar antes da rotina começar.

Amizade...

Para mim é um sentimento
Que despreza qualquer formalidade
É livre de qualquer ressentimento
E só válida quando existe sinceridade

A coisa mais importante que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles

Um dia vai dar certo, ah, vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe e ouvir que você não faz o suficiente. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama.

(...) Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. (...) E quando você não tiver mais forças, vai aparecer alguém para te dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trechos da crônica "Um dia vai dar certo, ah vai!"

...Mais

Não existe saudade mais cortante do que a de um grande amor ausente,dura, feito diamante, corta a ilusão da gente.

Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza. Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus. O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia.