Mensagem de Aniversario para um Comediante
Um trabalho árduo, daqueles que, de tão pesados, a gente chega ao limite, mas persiste e não desiste.
Graças a Deus que me fortaleceu o tempo todo para alcançar o prêmio da conquista. Obrigada, Pai.
Taí, minha exaustiva dissertação: “Igreja do Nazareno e seu discurso religioso sobre a homossexualidade”, apresentada, defendida, aprovada, encadernada entregue, publicada, referente ao Mestrado Profissional em Ciências das Religiões.
Uma bênção na minha vida, por tudo o que vivi naqueles dias do curso, por tudo o que aprendi, e principalmente o fruto do espírito que tive de exercitar do início ao fim.
Louvado seja o Senhor que esteve comigo todo o tempo e nos momentos mais difíceis era ele quem me reanimava.
Obrigada, Deus de Israel.
#gratidao #obrigadadeus #obrigada #dissertacao #mestre #mestrado #master #monicacampello
Entre nós,
a vida depende de
gente que
entenda a
insegurança de
um coração
que não se faz ouvir.
O Mundo é hipersônico, sem limites...
A ameaça vem
do Mundo
em colapso.
É um mal necessário.
A maior parte das competências que são necessárias a um bom mentor estão alicerçadas nos seus valores e são soft skills. Empatia, simplicidade, congruência, saber ouvir, generosidade, estão muito mais ligadas a quem você é do que ao que você sabe.
– Mia, você é um monstro.
– É, eu sei, mas sabe de uma coisa? Algum dia eu posso até evoluir, mas você nunca vai deixar de ser uma idiota.
O verdadeiro tantra só pode ser alcançado, não por um homem comum e uma mulher comum. Mas por um deus e uma deusa, dois seres sagrados entregue ao outro através do amor etéreo.
Tudo perde o encanto, e aquilo que aos meus olhos um dia foi magia, se tornou só mais um truque barato de ilusionista.
Para ela era um troféu, por isso tinha a maior dificuldade em abrir mão. Para ela perder estava fora de questão, por isso lutava com todas as forças para conseguir o tão sonhado troféu. Esse é o problema dos grandes competitivos, NÃO SABEM PERDER, não se contentam com a derrota querem o prêmio, o tão sonhado troféu a qualquer custo... Até fazerem uma terrível pergunta VALE A PENA ESSE TROFÉU? Ou é só feitiche, obstinação e teimosia? É talvez é teimosia mesmo não vale tanto assim, nessa busca desenfreada só tem perdido, não é vergonhoso perder competidora desde que tenha lutado arduamente, jogado limpo, tem troféus que não são necessários, desista não é feio, feio mesmo é continuar insistindo ou só tem havido derrotas, pendure a chuteira, calce outros sapatos e vários em busca de tesouros. Lute só enquanto pode. Esqueça o troféu não vale tanto assim
PLENITUDE
Absoluto é o silêncio
o tempo está dormente
no peito pulsa tranquilo
um coração contente
o sol repousa no horizonte
a lua espera sua vez
a paz paira no ar
tudo está em seu lugar
a pressa esqueceu de chegar
e o relógio…
não quer mais trabalhar.
🗨Muitas pessoas são como um sinal de wifi;
Quando não precisarem mais de sua ajuda;
Simplesmente vão se desconectar.📎
A Astronomia é a mais velha das ciências e é um privilégio sermos os herdeiros desse conhecimento acumulado por mais de 60 séculos.
Alegra-te, pois assim como reservamos um tempo para apreciar as maravilhas de Deus como o pôr-do-sol, o Universo inteiro para a fim de admirar a beleza do seu sorriso, alegra-te
E um dia você aprende que um dos segredos para preservar a paz de espírito é simplesmente se afastar de gente que fica de “leva e traz” em seus ouvidos.
— Jucelya McAllister
Talvez....
Talvez haja um tempo,no qual possamos nos conhecer de fato para que nos pertençamos ,pois a quando nos olhamos é bem nítido que existe algo em nós que nos fascina e nos atrai ,algo que não se vê ,não se toca ,mas que é possível se alcançar e deixar que nos possua a vida ,ela a vida é muito bela ao seu exterior e extremamente
linda ao seu interior .Quem sabe se daqui
um dia ,um ano ,um século ,um milênio
possamos deixar que nos possua aquilo
que possuímos ,mas eu nunca me esquecerei daquela talvez...
As vezes entendemos as coisas, em um significado em que nós atribuímos a ela, e com isso temos uma realidade distorcida diante do real significado da palavra.
É nescessario raciocinar no significado que a palavra tem.
Daniel d'Paula
Bom dia!
Foi o que eu deixei de desejar por um dia
Mantive essa rotina por um bom tempo
Sempre desejei que tivesse um bom momento
Mas por incrível que pareça
deixei de desejar por um dia
Ela apenas reclamou
Cara, ela apenas reclamou
e nenhum bom dia desejou.
Somos o caminho e o caminhar,
mas se não caminhamos o caminho por si só não existe
é um mero lembrar...
A Santificação requer um processo diário! Porque na adoção, o filho pode herdar tudo do Pai, menos a natureza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial