Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 328143 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

⁠Os erros cometido Durante toda a caminhada, vão te levar a lugares, que todos um dia duvidaram que você chegaria.
Vamos saber, lhe dar com cada barreiras em nosso caminho.
Saber valorizar oque temos agora. Saber selecionar pessoas e não colecionar.
Saber que o ambiente que não me cabe não vale a pena permanecer. Saber realmente quem vai está ao seu lado quando precisar.
As vezes é só uma aventura, que por um descuido pode virar pesadelo.
Vamos se cuidar.

⁠Sim ter uma amizade que não é sincera com vc é difícil, mas um dia vc tera que dizer,
"foi bom ter a sua amizade"
mesmo que seja a melhor amizade do mundo pra você pq vc não aguenta mas ouvir mentiras de quem vc ama.

⁠Vida é um presente em nossas mãos
Um tesouro de inestimável valor
Um caminho incerto cheio de emoções
Que podemos construir com amor
Muitas vezes existirão
Pedras em nosso caminho
O que nos remete a lembrança
Que as rosas, mesmo as mais lindas
Escondem em seus caules espinhos
A vida é um caminho
Que às vezes não podemos entender
Ela é cheia de altos e baixos
Mas também de alegria e prazer
Cada dia que passa é uma vitória
Uma oportunidade de crescer
E assim seguir com mais sabedoria
A grande arte de viver

⁠um fato ruim ,Deus tira coisas boas ,fatos as vezes desesperadores ,mais que se olharmos com os olhos de Deus ,compreendemos que tal fato,tinha que acontecer , pois Deus é especialista em transformar tá fatos em esperança...
Esperança de um tempo melhor ,sem epidemias sem tragédia ,em um lugar que o leão e o cordeiro caminharão juntos ...sem maldade ou malícia ...um beijo cheio de esperanca.

⁠Esperança é um sopro divino que diz baixinho ao nosso ouvido: Eu sempre estive contigo e não vai ser na hora mais difícil que eu vou te abandonar. Continue, ainda não é hora de parar, caminhando você encontra a resposta.

⁠BOM DIA e SORRISO FRANCO

Um Bom Dia feliz e um Sorriso franco são virtudes dos homens sábios. É de graça e agrada os dois lados...

Élcio José Martins

O modo de as pessoas verem a vida como privilégio, e não um direito. lsso me ensina algo.

⁠"A fantasia de um amor irreal pode ser uma fuga momentânea, mas é essencial encarar a realidade para encontrar um amor verdadeiro."

A gente já namora há um tempo e infelizmente tive que tomar uma decisão difícil. Está na hora de conhecer a minha família.

⁠Não ficarás então contrariado
Ao deixar este paraíso, mas terás
Um Paraiso dentro de ti, bem mais feliz...
Eles, de mãos dadas, com passos hesitantes e lentos,
Fizeram-se ao caminho, solitários, através do Éden.

[Encontrado em "Os dragões do éden" Carl Sagan, Gradiva.Tradução de Ana Falcão Bastos.]

John Milton

Nota: Trechos do poema Paradise Lost.

⁠GAIPA

Mais um dia vencido e, com ele, o que foi futuro e, nos afligiu, perturbou nossas almas com nossos medos, pensamentos torpes e mesquinhos.

Vencemos, que venha o amanhã, estamos aqui, prontos para conquistá-lo mais uma vez.

⁠A morte é uma passagem inevitável que todos nós teremos que enfrentar um dia. Mas, em vez de temê-la, devemos aprender a aceitá-la como parte natural da vida e a valorizar cada momento que temos neste mundo como se fosse o último, para que possamos viver plenamente e sem arrependimentos.

⁠O destino é como um rio que flui incessantemente em direção ao mar, e cada um de nós é apenas uma gota d'água que contribui para essa jornada. Mas embora não possamos mudar o curso do rio, podemos escolher como navegamos nele, e com cada escolha que fazemos, moldamos a direção que nossas vidas irão tomar.

⁠Que tenhamos um excelente dia de recuperação.
Viver um dia por vez é como contar gotas.
O mundo está convalescente.

⁠”As vezes me sinto como um telespectador da minha própria história e não um protagonista”

⁠Um homem sem opções torna-se dependente, e isso leva a uma falta de confiança e a uma mentalidade de escassez. Homens dependentes nunca são livres.

Rollo Tomassi
O homem racional (2013).

⁠Um menino de 4 anos se aproxima do pai e diz:
-Pai,vou me casar.
-Beleza!Com quem?
-Com a vovó!Ela disse que me ama
e eu amo ela.Ela é a melhor
cozinheira do mundo.E conta as
melhores histórias!
-Muito bem,mas temos um
pequeno proplema.Ela é minha
mãe.Você não pode se casar com
a minha mãe.
-Por que não? Você se casou com
a minha!

⁠Tentamos matar um ao outro, lutamos contra carniçais e nos beijamos muito. Tenho certeza de que somos casados em algumas culturas.

A gentileza é um gesto sublime!
E faz uma tremenda diferença
na nossa convivência!

⁠Vamos que vamos com GRATIDÃO e muita disposição para mais um dia que se inicia, que a positividade e os bons acontecimentos se façam presentes na jornada de cada um dos meus semelhantes.