Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 323992 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Eu não sou um mistério,sou apenas um livro aberto de escrituras claras de cor e difíceis compreensão,que poucos podem ler.

Um sinal de que você encontrou a pessoa certa é que ela nunca fará você partir!

Nossa casa é um dos melhores lugares do mundo para se ficar. Tem gente que acha deprimente ficar em casa nos finais de semana. Deprimente é não ter lar, não ter raízes! Sair só é bom quando sabemos que temos para onde voltar.

Nem toda amizade vai se tornar um grande amor, mas nenhum grande amor sobrevivi se não houver amizade.

Quando vi clarear o fim do túnel
Acreditei ver um novo dia
O nascer de um novo ano
Acenando pro que se partia.

Um segundo está em todas as batidas do relógio, já tu estás em todas as batidas de meu coração.

A poesia é um jeito.
É a leveza ou a aspereza
de ver o mundo,
com os olhos da alma,
mesmo sem poder tocar.

Fechando ciclos,
Lavando a ferida,
Me restou o suspiro!
Ontem ainda doeu.
Mas hoje
Isso é um adeus.

Há uma vitalidade, uma força vital, uma energia, um estímulo que se traduz em você pelo seu ato, porque só há uma de você o tempo todo; essa expressão é única. Se você a detém, ela nunca existirá por nenhum outro meio e se perderá.

Como nós ilude as perspectivas é por ventura um opressor e assassino um membro da própria plebe, o homem de cunho nobre não executa seus oponentes.

É admirável acreditar no impossível. Sendo a fé um dos principais produtos do improvável.

A arte e a cultura brasileira não pode se calar ou desviar suas criações para um local feliz abstrato, inverídico, do faz de conta. A arte e a cultura deve ser participe se nas lutas contra as violências urbanas das periferias e os vergonhosos atos criminosos anti democráticos que fragilizam toda nossa sociedade. A cidadania artístico-cultural não é hoje uma postura diletante, é sim mais uma voz dentro das plataformas criativas exigindo mudanças e amor pelo local que se vive. A arte sem o engajamento sócio-politico do que acontece, é uma plataforma alienada, decorativa e triste.

há no silêncio que o mar enjeita
um segredo que constante abriga.
há um amor, que por mudo amar
enxuga o olhar, que tão alto grita

Devemos ter pelo menos um motivo para admirar as pessoas idosas: a idade. Não sabemos se conseguiremos chegar até lá!

Até quando você vai viver assim...? sem tomar uma atitude e por um fim... nesse relacionamento sem futuro... sem respeito... que só faz sofrer. Que te deixa arrasada e só faz doer. Que não tem jeito...!

Hoje eu só sinto falta, da falta que um dia eu tive, de sentir a falta de alguém.

A grandeza de um homem não pode ser exaltada pelas conquistas e pelo sucesso profissional, e sim pelo que ele é em sua essência e na bondade do seu coração!

Não me arrependo de nada que fiz ou dos erros que cometi. Talvez se eu tivesse mudado em um simples detalhe, hoje não estaria como estou, por isso não devemos nos lamenta por erros cometidos ou sonhos frustrados, pois mais lá na frente vc vai perceber que todas as coisas só tão dando certo por causa dos seus erros cometidos no passado.

A felicidade da humanidade caminha para um mundo virtual, e o virtual não sabe e nunca saberá o que é calor humano.

Quando você se foi, deixou um vazio enorme, eu plantei flores....o jardim está lindo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp