Mensagem de Aniversario para um Comediante
A morte de um sorriso
É tão simples... Não olhe o mar
Não ande sonhando
Continue mesquinho, dissecando...
Ciúmes
Podridão
Tua veia gera corrosão
Seja sínico
Seja medíocre
Seja horrível
Seja tudo que esconde ser... Seja você
E que ao passar dos anos
Sessenta e seis milênios perdidos
Escondidos
Mortos vivos
Não são zumbis de Hollywood
Mas as pessoas rudes
Essas que fingem viver
Crescer
Defecar
Comer
A morte de um sorriso é um abordo humano todo segundo repetido
Repentino
Trabalho árduo e preserva-lo
Em um mundo de hienas defecadoras de elogios e gestos
O sorriso é o feto do universo!
As vezes nem percebo que estamos juntinhos; parece um milagre.
Lembra quando nos conhecemos?
Pois é, eu já me esqueci.
Faz muito tempo.
O passado ficou pra trás, o futuro só Deus sabe, mas hj. Hj é um presente! Aceita e da a volta por cima de cabeça erguida e mostrando que hj vc é mais forte e que o ontem foi uma boa escola, mas que um dia alguém tem que crescer mesmo que doa.
Mas vale 5 anos sozinho para depois passar o fim da vida com alguém do que todo ano um para ficar sozinho .
'Que eu seja mais positiva, construtiva e intuitiva.
O otimismo é um pequeno fio maior condutor para chegar ao exito.'
—By Coelhinha
'Eu acredito nas casualidades, por um acaso você entrou na minha vida e casualmente veio pra ficar.'
—By Coelhinha
"O Luxo hoje deixou um pouco de lado o verbo “ter” para açambarcar de vez o verbo “ser”. E este “ser” ligou-se inexoravelmente ao verbo “fazer”. Um não consegue mais viver sem o outro. Estão intrinsecamente ligados pelo simples fato de que a pessoa É tudo quanto consegue FAZER.
E é aí que se encontra o Luxo contemporâneo.
Ele finalmente virou um Conceito."
No frio do dia vou me aquecer nos afazeres e a noite nos meus pensamentos um bom vinho e um amor para me aquecer.
Há um fio de esperança em mim
que você não consiga viver assim.
Você ontem partiu,
meu coração em mil pedaços partiu
e você fez de conta que nada viu.
Seu coração partiu inteiro?
Seu amor não era verdadeiro?
Você pode viver sem mim?
É isso mesmo e fim?
Há um fio de esperança,
que você volte, me prenda em seus braços,
do meu coração cole os pedaços
e haja... pra nós dois...
a chance de uma nova dança.
Vida boa , Vida Curta
Um Dia de cada
Você e eu , anjos a voar
Sempre sozinhos
Toques entre os dedos
olhos abertos , olhares curvos
Pensamento a Gritar , agora não
Não dá
Face a face ,
Calma man , não é hora , ou talvez que seja...
você e eu
Anjos a voar , Sempre Sozinhos
Mar de terra
Chuva de raios
Cores mistas
Partes juntas , céu azul
Nuvens claras, faz parte da festa
Prometo seguir , eu quero seguir
Eu e você , anjos a voar
Sempre sozinhos,
Sempre Sozinhos
Em um determinado momento eu ate tinha encontrado e trilhado o caminho certo, mas acabei me perdendo...
Nao te mando uma rosa porque tem espinhos.
Mas tem mando um beijo cheio de amor e recheado de carinho!
Nem sempre a vida e como sonhamos, mais acredite que, viver e um misterio lindo, que se renova a cada dia, portanto, se a vida nao for como voce sonhou, nao desanime, pois a cada dia renasce a esperanca de que o amanha sera bem melhor!!
Certa vez, um grande sábio me falou que gentileza gerava gentileza, logo, surgiu uma dúvida e imediatamente o perguntei: Mestre mas e a Ausência, o que gera...?
(moral: muitas vezes algumas atitudes são apenas reflexos das nossas...
Uma relação não deve haver polaridade. O sentimento que sintetiza um "par" pode ser considerado como as forças de uma grandeza vetorial. Devem estar nulas com vetores proporcionalmente iguais, de mesma intensidade, direção mas sentidos opostos, assim propondo uma canalização para um centro. O centro determinado pelo mutualismo presente, forja magia, encanto e enriquecimento psicológico e mental, aferindo um bem-estar divino e incomparável. Este acontecimento torna - se inválido a capacidade de arrependimento. Assim, traduz de forma rústica o amor, um sentimento bilateral além do descritível, além do imaginável.
Mulheres, tudo bem que nois choramos por uma unha quebrada, um vestido rasgado, um salto quebrado ou por um filme bonito. Mas por Homem? Na boa, é perda de tempo !
Desejo da noite:Um sono bom,que descanse meu corpo, minha alma e que traga sonhos melhores ainda para meu coração.
Quando cheguei à Universidade, esperava me encontrar em um meio intelectual, científico e produtivo, porém, após poucos dias, percebi que na verdade não estava nada mais além do que rodeado por "pré-adultos" consumistas e egocêntricos.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
