Mensagem de Aniversario para um Comediante
Seu perfume é o sentimento que muitos não compreendem, mais em certamente, sentem, por um palato que não pensou em ser palácio.
Tudo que uma mulher mas quer
Tudo que uma mulher quer e um homem que apoie ela em tudo e não questione suas vontades, tudo que uma mulher quer e ser apenas amar da mesma forma que ela amar, tudo que uma mulher quer e um homem de verdade que de carinho, amor e principalmente atenção.
Chamas porque têm um pra ajudar ou dois de estelar, deve ser pra facultar, as maldiçoes de quem não sabe ou pode relaxar.
"Ao se tornar empresário, você descobre que continua tendo um patrão... o seu cliente!"
...Deixe de entregar um medicamento manipulado ou um artigo no prazo estipulado e chegarás a essa conclusão! (Renata Fraia - empresária, jornalista e farmacêutica)
Eu sou um ponto no meio do nada e vou continuar sendo até que alguém trace uma linha que eu queira caminhar nela.
VIAJANTE DAS PALAVRAS
(14.09.2018)
Eu sou um viajante das palavras,
Das melodias dos quais a minha
Alma se coloca em estado de
Total concentração na busca
Pela emanação das boas práticas
E vibrações, dos quais consome
Meu ser em sua inteireza, e sim,
Na plenitude de um bem existir.
Por mais que se cultive a compaixão como direcionamento de vida, existe um tipo de pessoa que transforma em tragédia qualquer instinto de solidariedade, mesmo quando figura como o principal beneficiado dele, ao trata-lo como a chance que buscava para a aproximação que transformará as vidas de seus benfeitores num verdadeiro inferno. O que tais pessoas não percebem é que, em longo prazo, elas se tornam as maiores inimigas delas mesmas, pois que acabam fechando todas as rotas de escape que poderiam salvá-las de um abandono cada vez mais amplo e iminente, levando-as ao inevitável infortúnio que já se vislumbrava como tragédia anunciada.
A vida nos abraça com seus encantos e mistérios. Abre as janelas para um novo dia, páginas em branco prontas para serem vividas, escritas.
"Conheço um tipo de pessoa que não vê futuro no ministério; aquele que não tem chamado ministerial. Conheço um tipo de pessoa que não vê vantagens no ministério; aquele que dominaram o rebanho por interesse; conheço um tipo de pessoa que enxerga o fim da Igreja, aqueles que não conhecem as Escrituras e na sua ignorância, apostasia e incredulidade, duvidam das palavras de Jesus em Mateus 16:18. O que eu penso sobre os tipos de pessoas que eu conheço!? Quando meu Irmão mais velho voltar... Não preciso dizer mais nada!"
Há um fato que é importante destacar, em qualquer contexto social, sempre haverá pessoas desagradáveis. Infelizmente, vivemos em contexto social em que até a Igreja é tomada por este sentimento. Mesmo cristo chamando todos ao arrependimento, somos seletivos quando se trata de propagar as boas novas de Cristo. Às vezes motivados pelo medo, às vezes por pura descriminação! Agindo assim, ignoramos o fato de que mesmo condenado pelo pecado o homem é a imagem e semelhança de Deus!
Uma paixão.
Eles eram dois sonhadores, claro, viviam no mundo da lua, sim, em um mundo magico repleto de coisas boas. Eles sabiam que as nuvens não era de algodão, eles sabiam, por isso... junto com ela foi o resto das minhas palavra de amor!
- De um romance pela metade 1999
O POÇO.
Há um dito que alguém é tirado do poço. Encharcado, sujo, podre. Lugar que ninguém gostaria de estar. Mas de repente este alguém está no poço novamente. Será que alguém o empurrou? Será que quis voltar para o poço? Ou será que era apenas conversa fiada, que não tinha saído do poço e estava mentindo? Qual a resposta verdadeira? Eis a questão!
Élcio José Martins
AFETOS ANTIGOS
Se o tempo fosse verdadeiramente um remédio, não “voltaríamos” para amores antigos. Não lembraríamos, não sofreríamos ao ver a pessoa com outro par. Esses amores sempre estarão ali, acolá, guardados em uma caixinha bem lá no fundo daquelas lembranças mais deliciosas. Isso sim é que podemos chamar de tentação, quando sua cabeça diz não, mas seu corpo, seu coração e todo o resto desobedecem. Bom, vamos parar...
Eu sempre quis ser um filósofo, ator ou um poeta. Besteira!
O que mais queria agora é ter uma bicicleta.
Saber te tocar é um desafio
Sentir você é um prazer
Prazer que vem de dentro
Sensação boa, insaciável
Desejo!
14/09/2018
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial