Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 324026 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

O sucesso é uma jornada, não um destino. A ação é geralmente mais importante que o resultado. Nem todo mundo pode ser o número 1.

Posso ser um novo Di Stéfano, mas não posso ser um novo Pelé. Ele é o único que ultrapassa os limites da lógica...

O amor. Claro, o amor. Fogo e chamas por um ano, cinzas por trinta. Ele bem sabia o que era o amor.

O dinheiro assemelha-se a um sexto sentido sem o qual não podemos fazer o uso completo dos outros cinco.

Quando, neste mundo, um homem tem qualquer coisa para dizer, o mais difícil não é fazer-lho dizer, mas impedi-lo de o dizer vezes de mais.

Se o seu amigo tem um amigo, e o amigo do seu amigo tem também um amigo - então seja discreto.

Se a mulher se zanga realmente, com um beijo não a corriges. A isso ajuda pelo menos três beijos.

O nosso espírito é feito de desordem, acrescido de um desejo de ordenar as coisas.

A diferença entre a moral e a política está no fato de que, para a moral, o homem é um fim, enquanto que para a política é um meio. A moral, portanto, nunca pode ser política, e a política que for moral deixa de ser política.

Um jornal é um instrumento incapaz de discernir entre uma queda de bicicleta e o colapso da civilização.

Um pensamento pode ser uma coisa excelente, mas a realidade começa com a ação.

Os mais sensatos pensam na vida como um investimento garantido, irão lucrar conforme depositarem.

Palavras - tão inocentes e impotentes elas são enquanto imóveis em um dicionário, quão poderosas para o bem e o mal elas se tornam nas mãos de quem sabe como combiná-las.

Prosperidade é um modo de viver e pensar, e não apenas dinheiro ou coisas. Pobreza é um modo de viver e pensar, e não somente a falta de dinheiro ou coisas.

O bom humor é um dos melhores artigos de vestuário que se deve usar em sociedade.

Nada é menos digno de honra do que um homem idoso que não tenha outra evidência de ter vivido muito exceto a sua idade.

A razão manda em nós muito mais imperiosamente do que um senhor; é que, desobedecendo a um, é-se infeliz, desobedecendo a outro, é-se tolo.

O ideal é um poderoso bálsamo que duplica a força dos homens de gênio e mata os fracos.

Uma vida longa e intensa muito dificilmente se pode caracterizar por um único amor.

Há dois momentos na vida de um homem em que não se deve especular: quando não tem os meios e quando os tem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp