Mensagem de Aniversário para Homem

Cerca de 27873 mensagem de Aniversário para Homem

Felicidade na vida e no amor

No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz...
Não fui atrás da minha felicidade, não pensei nas consequências que ocorreria na minha vida
Não sabia lidar com o amor e saber a diferença entre amor e paixão
Tomei decisões erradas, me deixei levar sem saber o resultado final, chorei, sofri e fiquei mal
Hoje mais maduro, passei a ser mais pensativo, seletivo, quero ser feliz e ter um amor que me complete
Não busquei não fui atrás dessa vez, Deus diz que cada um tem seu tempo e o meu chegou pois tenho você
O amor... é a melhor música na partitura da nossa vida. Sem ele, você será um eterno desafinado.
A bondade e a paz na consciência... é a flor mais atraente no jardim do coração bem cultivado.
Hoje a encontrei sou feliz e estou em paz...

Inserida por sergiomaia

pela mesma razão que o cão é chamado de cão o Homem também é chamado de Homem. Ninguém é tão racional Em relação a um outro animal.

Inserida por jahar

o amor é uma fruta que o Homem traz do além da vida. Este amor tem fim, como a fruta que depois de tanto madura apodrece.

Inserida por jahar

A essência de um homem não sobrevive se estiverem vazias a alma e a geladeira...

Inserida por BebelMagalhaes

" A pior fraqueza do homem é não reconhecer a grandeza do seu Eterno Criador".

Inserida por Cleifsonsilva

Um relacionamento só faz bem a um homem inteligente: se der certo, ele se sentirá bem. Se der errado, ele se sentirá poeta.

Inserida por Kevem

"Ame a verdade antes de amar aos homens. A verdade sem o homem ainda será verdade, mas o homem sem a verdade, não o será mais."

Inserida por glauberlimadesouza

" A pior coisa para o homem é desejar a mulher com ausência do afeto amoroso".

Inserida por Cleifsonsilva

Dinheiro
Papel pintado
Aquilo que move o homem
Em tempos revolucionários
Que sarcasmo não é meu caro ?
Tipo o jogo do super Mário
Eles tao se preocupado com moedas
e eu com os cogumelos mágicos
Há há
Mas que hilario
Eles falam de humildade
Mas depois cospem no próprio prato
Com seu egocentrismo e seus atos
Ate agem como ratos
Humildade é necessário
Mas não só no dicionario
Humildade é na prática
Se falar muito fica de lado

Inserida por ZoenDCN

Por mais que a gente tente, nunca seremos perfeitos, porque o homem na sua totalidade é cheio de falhas e imperfeições.Saiba porém que considerar cada situação como positiva, mesmo que não sejas tão boa, nos leva ao caminho do amadurecimento.

Inserida por prrsoares

Tudo aquilo que, para agradar ao homem ou para servir de incentivo a ele para permanecer na fé ou para seguir a Cristo, vier como complementação da morte da cruz, não é evangelho e muito menos a vontade de Cristo.
Kevin Pacheco

Inserida por KevinPacheco

Ser feliz é situação de foco, por isso, sintonizo aquilo que me facilita a alegria!
O grande homem é aquele que sabe estar pequeno para não atropelar e não transgredir!
Tentemos nos desacostumarmos da mesmice existente em tantos indivíduos... podemos tudo e para isso, basta sonhar!...
Poeta Balsa Melo

Inserida por BALSAMELO

E disse Deus ao homem: ..."Faz a tua parte que eu te ajudarei". Ele não disse: "me dá a tua parte que eu vou resolver tudo." Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O coração de uma mulher deve estar escondido em Deus, para quando um homem encontra-la encontre Deus primeiro.
Isso vale para os dois lados

Inserida por MARCELLOCEZARE

O homem que ama assemelha-se a uma arvore frutífera, independente de quem nele recorra encontrará bons frutos.

Inserida por DesnudosNaLuz

Adoro senti teu olhar cortante, pulsante...
adoro teu cheiro forte, macho.
Homem,
pura raça que domina
meus instintos mulher !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você tirou um homem muito bom do mundo. Ele estará comigo para sempre, mas você... Você será esquecido, e enquanto apodrece no oceano, lembre-se do meu rosto, porque será a última coisa que você vai ver.

Inserida por RachelSalvatore

Um grande Homem não precisa chamar atenção para que os outros o notem, pois na sua humildade se esconde a grandeza do seu caráter.

Inserida por Eduardo007

Tudo o que é matéria tem uma vibração e, com o homem não é diferente, ele também possui um campo de energia. Sendo assim, estados emocionais e vibracionais fazem parte de um único processo, pois estes estão relacionados àquilo que sentimos e de como atuamos no mundo. Deste modo, é importante rever os nossos padrões de crenças negativas e limitantes de maneira a modificar o nosso campo energético e, consequentemente, a qualidade de nossas emoções, visto que pensamentos e emoções são tipos de energia.

Inserida por AlquimiaPsi

O homem só pode dar a si mesmo o prazer de sua CARNE.
Mas, Deus a salvação eterna de sua ALMA.

Inserida por alicebaldon