Mensagem de Aniversário para Homem
Um homem apaixonado
Retendo agua da chuva posso me molhar#11;
Beijando seus lábios posso me apaixonar #11;
Na minha prese eu te pedi a Deus #11;
Ele mandou eu te conquista #11;
Eu vi aqui te falar #11;
Tenho um sentimento guardado #11;
nao da pra segura#11;
Almenta cada dia a vontade de te amar.
Relógio na parede#11;
Não serve de enfeite#11;
Na minha visão #11;
Um homem apaixonado#11;
Sem a mulher do lado#11;
Dói demais o coração,#11;
É a única saída#11;
Vem de vez pra minha vida#11;
Esquece a farra e a bebedeira#11;
Fica Comigo #11;na paz#11;
Vou te amar #11;de mais.
E agente se ama#11;
E o Love na cama#11;Intenço prazer#11;
Alimenta o sentimento#11;
eu já pertenço#11;A ti#11;
Porque todo tempo
eu quero fica #11;Te Beijando sem Pará.
Compositor Antonio Luis
Nenhuma tecnologia moderna ou protesto público traz a felicidade ao homem, senão a posologia do sangue do Cordeiro de Deus que liberta a sua alma para ser feliz, sábio e bem-sucedido.
Dinheiro
Papel pintado
Aquilo que move o homem
Em tempos revolucionários
Que sarcasmo não é meu caro ?
Tipo o jogo do super Mário
Eles tao se preocupado com moedas
e eu com os cogumelos mágicos
Há há
Mas que hilario
Eles falam de humildade
Mas depois cospem no próprio prato
Com seu egocentrismo e seus atos
Ate agem como ratos
Humildade é necessário
Mas não só no dicionario
Humildade é na prática
Se falar muito fica de lado
Por mais que a gente tente, nunca seremos perfeitos, porque o homem na sua totalidade é cheio de falhas e imperfeições.Saiba porém que considerar cada situação como positiva, mesmo que não sejas tão boa, nos leva ao caminho do amadurecimento.
Tudo aquilo que, para agradar ao homem ou para servir de incentivo a ele para permanecer na fé ou para seguir a Cristo, vier como complementação da morte da cruz, não é evangelho e muito menos a vontade de Cristo.
Kevin Pacheco
Exortações são admoestações do Senhor para a alma do homem conquistar o seu aperfeiçoamento em Cristo, na plenitude do Espírito Santo, com o objetivo de ver a face de Deus.
Toda exortação bíblica conduz o homem de Deus à perfeição da sua alma, à santidade do Espírito Santo e à identidade de Cristo em seus exercícios de fé na vida cristã.
Ser feliz é situação de foco, por isso, sintonizo aquilo que me facilita a alegria!
O grande homem é aquele que sabe estar pequeno para não atropelar e não transgredir!
Tentemos nos desacostumarmos da mesmice existente em tantos indivíduos... podemos tudo e para isso, basta sonhar!...
Poeta Balsa Melo
O homem participa de dois cultos: uma mesa para Deus e uma outra para os demônios, quando se inclina e adora gente morta, seja lá o nome de quem for.
Esqueceu de si mesmo o Homem,
Na inteligência a racionalidade,
Na razão fora da razão,
Uma natureza despedaçada.
Tortura a duros golpes, maltrata,
Em volta de si um casulo delineia,
Achando-se rei dono do mundo,
És apenas no campo um grão de areia.
Esqueceu mesmo o Homem de si,
Achando-se rei dono do mundo
De olhos abertos, dorme e se fecha
No egoísmo, o fracasso mudo.
Tomou conta de si a ganância.
Chora a natureza o que é dela reclama,
Busca salvar-se a todo custo,
Como à mostra o velho Chico na lama.
Na sua conjuntura estonteante,
Perece por si mesmo achando-se forte
Oh! Homem abra suas pálpebras,
Do leste a oeste do sul ao norte.
Ao esquecer de si, vem a perecer.
É tempo ainda, antes que seja tarde.
Alternativas existem e são belas,
Saia de si, tenha racionalidade.
Quanto mais convincente é sua mentira, aproxima-se o homem da luz da verdade. Quanto mais próximo dessa, maior, às suas costas, é projetada a sombra do poder.
Jorge Paulo Lemann, homem mais rico do Brasil, diz que para seus melhores cargos prefere os fanáticos. Em que na sua vida você é fanático? Pensou? Quem sabe mora ali a maior oportunidade de renda da sua vida.
Triste e infeliz é o homem que vive os sonhos de seus antepassados,mediante a fortuna que eles possuem....
Pois a fortuna é o preço pago,por nunca terem usado a coragem de serem felizes...
Quando há algo de humano a se fazer, não importa se o atingido é homem ou mulher, pobre ou rico, analfabeto ou doutor, religioso ou ateu, importa que algo tem que ser feito e que ninguém fará isso no seu lugar.
Homem de verdade assume a responsabilidade de amar e quando ama de verdade insiste e não liga de ser mau interpretado, simplesmente ama e se da bem com todos, enquanto o deixem e respeitem seu amor.
Um dos maiores e melhores feitos de um homem não é apenas viver dignamente, é morrer e permanecer na memória do seu povo, da sua cultura e ser lembrado saudosamente em toda a plenitude do que significou para os seus.
O mundo foi criado para submeter-se ao homem e não o homem tornar-se escravo do mundo! O problema não está no mundo criado por Deus e sim na forma como o homem o administra. Somos sementes de bons frutos e não semente de erva daninha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário