Mensagem de Aniversário para Homem
Homenagem à mulher
Esse mês é dedicado a todas vocês, mulheres. São merecedoras! Se não existisse mulher, não existiriam bons homens que dia após dia sentem-se tocados por sua beleza, simplicidade, dedicação e tantos outros atributos que só vocês, mulheres de Deus, carregam consigo.
Mulher valente, mulher virtuosa, mulher guerreira. É a você que não desiste, continua lutando dia a dia para conseguir levar sua família adiante, auxiliando, cuidando e zelando para que o seu lar seja harmonioso, edificado e abençoado.
Feliz Dia Internacional da Mulher.
Feliz 8 de Março!
Agradeço a Deus pela sua amizade e todo este carinho em ter lembrado do meu dia. Hoje foi o dia em que Deus escolheu me colher entre vocês como o jardim dos vitoriosos. Passar ao lado de amigos que aprecio, hermanitos e esta família linda que amo não tem preço. Obrigada DEUS pelo privilégio que mesmo não estando com meus pais e amigos íntimos. Aqui estive cercada de pessoas abençoadas e ungidas pra que minhas bençãos venham se concretizar.
Agradeço aos amigos e familiares que fazem parte de uma história, minha vida. Quando a idade vai chegando é que percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que tem o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho, não se importando se você é rico ou pobre, mas sim, com a verdadeira riqueza que a pessoa de bom coração tem nos amigos guardados no cofre do nosso coração. É um honra ter amigos assim. Obrigada pelos votos de aniversário, tenha absoluta certeza, estarão pra sempre aqui no meu coração. Beijocas de foca pra cada um com meu mais singelo carinho.
Felicidades para mim!
Bem vindo Agosto!
"Grandes mudanças leva tempo. Sua transformação ocorre de dentro para fora e somente com paciência se pode observar a mais bela forma de exalar amor como uma simples e bela ROSA."
—By Coelhinha
"¡Feliz día del Padre!”. Aos que estão sempre ao nosso lado, apoiando-nos. Para os dão carinho, correção para semos melhores que eles, por nos proteger, cuidar. Mais enfim também quero parabenizar mesmo aqueles que estão AUSENTES. Não por escolhas deles mais porque nosso grande Deus os acolheu pra estar na glória com Ele.
Enhorabuena heróis!!!
—By Coelhinha
"Sejam SÁBIOS cristãos...VOTEM com o espírito (vontade de Deus) e não carnais para acharem que estão certos, quando na verdade não fazem a MENOR ideia.
Parem de tentar influenciar em quem cada um deve votar, isso não justifica sua fé. Talvez porisso em um país na maioria evangélicos está esta polémica de quem deve ou não deve vencer. A sua Maior influência está nas alturas onde TUDO SABE E TUDO VÊ. Se confiarmos mais em Deus com certeza seja quem vencer terá que ser uma benção porque...Deus coloca mais também é Deus quem tira."
#profetico.
Ainda vos digo que, se dois de vós se unirem entre si sobre a Terra a pedir qualquer coisa, esta lhes será concedida por meu Pai que está nos céus. Porque onde se acham dois ou três congregados em meu Nome, aí estou eu no meio deles.
- Mateus, 18:19-20
—By Coelhinha
"Em um dia como hoje escolhemos para comemorar o nascimento de Cristo. Ainda que biblicamente não está especificado o dia exato desta Graça. Mais lembre-se que, se você vai comemorar; o Aniversariante é 'Cristo' e mesmo sendo dia dEle, Ele se fez ser o maior presente de dar nos a GRAÇA de fazermos parte do Seu Reino, não este mundo materialista egocêntrico. Portanto Seu presente é a nossa Salvação. E está graça deve ser valorizada e meditada como: Se os últimos serão os primeiros como diz na palavra do Senhor, pra mim particularmente; pouco importa se sou a primeira a entrar no céus ou a última, desde que eu entre no Reino do Rei Jesus já é uma dádiva. Então convide o Aniversariante pra fazer morada eterna contigo. Desfrute deste Presente como OFERTA de Amor(ágape).
Feliz Natal a Todos meus familiares e amigos e irmãos em Cristo cheio de prosperidade com paz, amor e saúde."
—By Coelhinha
"Jesus nasceu não para ser adorado como menino uma vez no ano, mais sim para ser adorado Rei todos os dias, pelos séculos dos séculos além da eternidade."
—By Coelhinha
"Procurei uma foto sua que te descrevesse e encontrei esta. ''FAMÍLIA.'' Você é tudo isso que representa a família: Leal, sincera, amiga, honesta, trabalhadora(pau pra toda obra)protetora, guerreira . Tenho muito orgulho de ser sua prima. Te amo muito e te desejo toda sorte de Bençãos sobre sua vida hoje e sempre. Felicidades prima." Meus parabéns
—By Coelhinha
🎂🍰🧁Happy b-day to me. Mais uma primavera vivida. 5.1 😂😂🎉🎊✨🎈🎁🎀
"Mais uma vez aqui estou e com entusiasmo de percorrer ainda este longo caminho. Muitos tombos, muitas lutas, lágrimas mais também: muitas vitórias, alegrias, conquistas, milagres, livramentos; não somente pra minha vida mais presenciei também a todos os que me rodeiam. Já desfrutei do que vive com os que amo, estou desfrutando e desfrutarei dando o meu melhor de mim, porque creío que ainda a muitos caminhos a percorrer do que ainda vivirei. Família, projetos, ministérios tudo com a direção de quem nunca deixou de andar e estar comigo:
⭕DEUS "maior entrega, minha melhor compania."
⭕JESUS "maior amor, minha maior herança."
⭕ESPÍRITO SANTO "meu melhor guia."
Com Eles tenho SUMINISTRO de toda PROVISÃO que necessito. Y VIVA LA VIDA🤗🥳😍😋😅
OBRIGADA A CADA UM(A) QUE FEZ PARTE. 🙋🏼♀️OS QUE ESTÃO FAZENDO.😍 E SEJA BEM VINDO AOS QUE IRÃO FAZER." 🥰
─By Coelhinha
LXXXVII
Canta o Canário-da-telha
em homenagem ao festejo
da nossa Cidade de Rodeio
e por este canto eu agradeço.
Canário-da-telha das manhãs
és meu companheiro
que com as suas cores enfeita
e vejo nelas sempre um poema.
Razões infinitas para seguir
com fé em Rodeio é observar
que a beleza mora neste lugar.
Gratidão ao Canário-da-telha por cantar para fazer este dia ainda mais felize o aniversário de Rodeio comemorar.
Arthur♡
⍣
Eu ainda tenho tanto para aprender.
É meu melhor pensamento.
Toda vez que olho para você.
És tão pequeno e um grande menino.
Coração meigo, traquino.
Alegria que me contagia todos os dias.
O aniversário é seu e o presente é daqueles que te amam e podem desfrutar com você da maravilha que é o seu dia... 🎁
Que nunca te falte amor.
Paz e alegria.
Saúde.
Felicidades.
É o mínimo que posso te desejar.
Diante do meu eterno amor, que sempre irei te dedicar.
Deus te abençoe hoje e sempre, meu amor.
Vovó te ama. 💙
Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!
Parabéns filho
Que hoje seja um dia feliz e você consiga festejar essa maravilha que é completar 23 anos, estou feliz em ver o grande homem que meu menino está se tornando e agradeço muito a Deus por você ser essa pessoa honesta e digna, continua assim mesmo, força para superar as divergências da vida e sabedoria para suportá-las é o que eu sempre peço, tenho certeza que você vai chegar aonde você quiser, basta você se manter firme e ter Foco.
Não vou te dar um carro novo nem uma viagem aosesteites rsrs
Mas vou certamente te desejar tudo de maravilhoso sempre
Huhu 🥳
Você é presente
Agradeça a vida, comemore seu dia com muita alegria.
Feliz aniversário 🎂 🎉
Ass: Mamãe 😄
Branca Bueno Grosset
Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou em sua vida!
Desejo que sua vida siga, que você possa sempre encontrar o seu caminho, que tenhas fé, serenidade e principalmente paz de espírito para transpor todos os obstáculos em seu caminho, coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime ao longo de sua jornada.
Te amo, minha irmã! E peço ao Criador que esteja sempre ao seu lado.
Parabéns! Feliz aniversário!
E numa conversa produtiva foi me perguntado o que eu busco em um homem.
Eu quero um homem que queira amar e ser amado, que se dedique, se esforce pra estar a meu lado, que se interesse pelo meu dia, pela minha história, que seja companheiro, amigo, amante, leal, que acima de tudo me faça rir sozinha quando lembrar da conversa, que me de orgasmos, mas que também desperte em mim sentimentos de; querer ser.
Não precisa ser rico, ser bonito, ser bem dotado, mas precisa sim ser gente, ser atencioso, fiel, gentil, carinhoso, ciumento, mostrar que esta ali, e se importa, precisa me conhecer e saber o que quero, busco, penso, precisa despender tempo, e se envolver, aproximar da alma, se conectar.
Precisa me fazer sentir única, especial, a melhor de todas, seu sonho de consumo, me conquistar todos os dias como num filme, saber valorizar, cada gesto e sentimento e de novo me fazer rir.
Precisa alcançar o intelecto e fazer-se presente, partilhar ao menos da metade das idéias e conhecimentos, ouvir ao menos metade das mesmas musicas, elogiar sem ser vulgar, admirar e me querer.
Todos os cristão deveriam saber discenir ( o que é homem de Deus e homem que Deus usa, o que é dom de Deus o que é fruto do Espirito)
Se ser homem tá muito mais além do que eu tenho abaixo do sinto, por quê eu seria menos homem de acordo com a roupa que visto?
Homem/Máscara
Um homem
Uma máscara
Um homem com máscara
Um homem de máscara
Um homem por trás da máscara
Um homem por trás da máscara do homem
Um homem que traz a máscara ao homem
A máscara
O homem
A máscara com o homem
A máscara do homem
A máscara por trás do homem
A máscara por trás da máscara do homem
A máscara que traz a máscara ao homem
O Homem vivendo a máscara
A Máscara vivendo o homem
Sem homem
- Relacionados
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Frases Picantes de Amor
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
