Mensagem de Aniversário para Homem
Parabéns pelo seu grande dia,
a data especial de nascimento,
tenha saúde e muita alegria,
festeje a vida a cada momento!
Sabe o que te desejo?
Felicidades e numa "salada" de vida, toda misturadinha com amor, saúde, paz, fé e esperança.
As vezes faz muito sentido, nada ter sentido, ir pelo anti horário, do presente ao passado, de Z a A, ver um trem andar de ré, saber que a mosca tem radar e avisará que em sua sopa vai sentar etc....porque a vida e a morte, quantas vezes, são mal entendidas, tão sem sentido. Deveríamos ser sempre crianças. Nunca mesmo ter crescido!
Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !
A maioria só quer divertimento,
nada de muito profundo,
de amor se diz a todo momento,
no entanto ele é moribundo...
O menino que cantava que nem um passarinho. Que aprendeu desde criança que a vida não vai dar nada facilmente. Que saiu cedo de casa, alçou voos, encontrou seu próprio mundo mas mantém sua raízes. Que me deu mais uma filha, e uma neta que me encanta. O menino que hoje é referência nacional no trabalho dedicado que exerce. O menino que faz meu coração de mãe se orgulhar com todos os prêmios, títulos e conquistas. O menino que é referência de dedicação, amor e cuidado quando, há seis anos, me coloca diante do Skype aos sábados.
O menino...o meu menino hoje faz 40.
Deus continue lhe abençoando, meu filho!
Parabéns, meu amor! Minha filha amada, você foi tão querida antes ainda de chegar ao mundo. E depois que chegou, só trouxe felicidades para a sua família.
Peço a Deus todos os dias para te proteger e te guardar. Que você continue sempre essa menina (pois para mim será sempre minha menina) alegre e estudiosa, e que tenha sempre muita saúde para realizar todos os desejos do seu coração. Te amo!
REFLEXÃO E MOTIVAÇÃO
Que cada desafio que surgir a sua frente, deverás compreender que é um inimigo a ser vencido e com boas estratégicas, perspicácia e muita coragem, vencerá o inimigo e estará pronto para encarar outros;
Lembre-se: A maioria dos problemas que enfrentamos somos nós mesmos que os criamos, portanto, somos os responsáveis para removê-los;
Por sermos seres sociais, não somos capazes de vivermos sozinhos, pessoas fazem parte de nossas vidas, mas, são mutantes, muitas das vezes os mesmos que hoje te aplaude, são os primeiros a te abandonarem, de acordo com seus interesses.
"Sejam sábios, aprendem com seus erros ou dos outros, tenha em mente que amigos leais existem e estes devem ser valorizados, pois são tesouros difíceis de serem encontrados".
Não se preocupem com os que se forem, valorize os que ficarem, segue a vida e verás que no final valeu a pena, viveu, sobreviveu, ganhou, perdeu, deixou um legado.
Escreveu sua história sem hipocrisia.
Te desejo sucesso, que teus sonhos se realizem, mas que não perca a capacidade de sonhar, senão a vida perde a graça. Quero que sejas muito feliz, que goze de uma felicidade plena, mas que às vezes chore também, para que saibas valorizar todos os sentimentos que a vida nos proporciona. Mas, no fundo, te desejo equilíbrio, mas às vezes te permita extravasar. Que os deuses te protejam sempre.
Parabéns, muitos anos de vida, muita paz e amor.
Obrigada por ser um ótimo amigo e por fazer minha prima feliz, obrigada por ser amigo da minha mãe skksk, obrigada por me dizer o que eu preciso entender, obrigada por ter aqueles papos cabeça marotos, obrigada por me ajudar, obrigada por ler o que eu escrevo e por me mostrar o que você escreve, obrigada por ser quem você é, obrigada por contar as tragédias da sua vida e, acima de tudo, por fazer parte da minha família. Eu gosto da maneira que você enxerga a vida, é quase como a minha.
Espero que você tenha um ótimo dia, que alcance seus objetivos sempre, que melhore como pessoa, amigo, filho, enfim que alcance a glória. Eu te amo!
Em vez de agradecer por mais um ano de vida, agradeça pelo acordar de todo dia. Pois todo dia é um novo aniversário.
Parabéns para você! Que Deus, o Altíssimo, continue te abençoando e te dando força para enfrentar e vencer os desafios da vida.
"Ter saúde é tão maravilhoso,
que eu desejo muita saúde á todos os aniversariantes de hoje!"
☆Haredita Angel
Salve os quatro cantos do mundo...
Salve o círculo mágico da vida...
Saúde, felicidade, paz, luz e muita sorte.
Para todos os aniversariantes de hoje.
☆Haredita Angel
Agradeço de coração a todos que carinhosamente e de alguma forma, gastaram um tempinho do seu dia para me desejar feliz aniversário.
Valeu, gente, a conspiração!
Foi um dia muito feliz.
"Pois é minha gente, estou aqui em gratidão!
-Não sei se estou indo prá frente ou se estou indo prá trás...
-Mas, sei que só se vive nove meses, o resto é morte lenta.
-Porém, estou feliz de seguir festivamente entre aqueles que enchem a minha vida e as minhas páginas de alegria, e a minh'alma de luz!
Valeu!
-Obrigada a todos que de alguma forma, compareceram comigo em mais este aniversário!
E, tamos ai!
Bjos com aroma de alecrim num pote cheio de mel."
☆Haredita Angel
Paz, sorte, caminhos abertos, amor e grandes vitórias para os aniversariantes de hoje.
☆Haredita Angel
Por que vocês aqueceram meu coração com tanto carinho...
Por que vocês me proporcionaram um dia mágico, leve, feliz ...
Por que vocês me deram qualidades que eu desconhecia, e eu costumo acreditar em vocês...rs
Por que eu tenho amigos que são bençãos...
Por que eu estava velha e rejuveneci!
Então, recebam todos o meus agradecimentos.
Paz e luz!
Socorro Oliveira Vieira
29.04.21
(Haredita Angel)
- Relacionados
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Frases Picantes de Amor
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
