Mensagem de Aniversário para Homem

Cerca de 27265 mensagem de Aniversário para Homem

Felicidades...que Deus realize todos seus SONHOS e projetos ligados no dEle. Toda sorte de bençãos é o que desejo pra você, não só hoje pelo dia que o Senhor escolheu pra você fazer parte de nossas vidas mas todos os dias pra você compartilhar suas alegrias, suas dores, seus medos. Mas também suas VITÓRIAS...Obrigada por deixar-me fazer parte disso. Feliz cumple amigo(a) hoje e sempre!!! 🎂🎁🎈🎇

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Parabéns, nega, que nesse dia especial, que é o dia em que Deus permitiu que mais uma estrela brilhasse no céu, pois ele sabia que a sua luz iluminaria a vida daqueles que têm a honra de estarem ao seu lado.

Desejo a você um feliz aniversário, que essa data venha a se repetir por muitas e muitas vezes, e que a sua presença continue iluminando a vida das pessoas que lhe amam, e ofuscando os olhos daqueles que não lhe querem bem.

Que Deus te abençoe e que cada um dos muitos dias que virão seja de muita paz e felicidades.
Parabéns, feliz aniversário.

Inserida por MarcioGlei

"A vida é feita de ESCOLHAS.
Curiosamente você sabe a direção das escolhas que está tomando?
Feliz Pascua en Cristo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Comemorando 31 de Março
Já é 31 de março
Já se vão 51 anos e muitos deles testemunhei
Algumas casas ainda guardam a nossa memória.
Já não sinto mais a mesma segurança do caminhar tranqüilo mas não me nego em aqui morar
Já me acostumei com as pessoas, a proximidade do centro da cidade, os labirintos das nossas quadras, o espaço das muitas praças e a força do comércio local
Já não tenho mais como ir embora
Já plantei a minha árvore, já criei raízes e colho frutos maravilhosos
Já posso dizer com todas as letras
Eu amo a nossa 31 de março
Esse é o meu bairro!

Inserida por lcris

As vezes faz muito sentido, nada ter sentido, ir pelo anti horário, do presente ao passado, de Z a A, ver um trem andar de ré, saber que a mosca tem radar e avisará que em sua sopa vai sentar etc....porque a vida e a morte, quantas vezes, são mal entendidas, tão sem sentido. Deveríamos ser sempre crianças. Nunca mesmo ter crescido!

Inserida por neusamarilda

Mamy hoje é teu CUMPLEAÑOS quizesse estar ai para poder te abraçar e beijar " A LA MADRE QUE ME PARIO"....que por motivos de circuntâncias da vida estou longe e me impede fisicamente de faze-lo.
Mais tudo bem como sempre Papai do céu sabe o que faz.
Espero que Deus te dê muitos e muitos anos de vida com saúde, sabedoria e discernimento para que eu possa voltar ai e dizer o quanto amo a senhora.
"Sou o que sou" e minha índole devo a ti, pelo exemplo de mulher guerreira que eres. Mesmo que algumas vezes a vida te deu tropeços e caiu, maior foi as vezes a vontade que teves em levantar e estar de pé e ai estais. Saiba que sempre tive, tenho e terei orgulho de ser sua fiota. Jesus abençoe você ricamente minha veynha."
TE AMO MINHA LORA DOS ZOIO AZUL "MINHA VANDERLEIA"( cantora) KKKKKK

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Te desejo sucesso, que teus sonhos se realizem, mas que não perca a capacidade de sonhar, senão a vida perde a graça. Quero que sejas muito feliz, que goze de uma felicidade plena, mas que às vezes chore também, para que saibas valorizar todos os sentimentos que a vida nos proporciona. Mas, no fundo, te desejo equilíbrio, mas às vezes te permita extravasar. Que os deuses te protejam sempre.

Inserida por fernando_gluszczak

Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !

Inserida por neusamarilda

A maioria só quer divertimento,
nada de muito profundo,
de amor se diz a todo momento,
no entanto ele é moribundo...

Inserida por neusamarilda

"É sempre bom ter amigos por perto pra nos dar força no que precisamos. Amigos que, às vezes, acabam se tornando "irmãos inseparáveis".
Mas não é só assim que se prova uma amizade leal, é também estar longe e não permitir que nada mude!"

Ronilson Ronniê

Inserida por RonilsonRonnie

Amigo (a) que seu caminho seja trilhado por flores e os espinhos que a machucarem não passem de mais uma experiência adquirida! <3 <3

Inserida por hellendreams

Parabéns que o sol saia sempre durante o dia e que o coelho da Páscoa te aqueça quando estiver frio nas tardes de calor de um verão escaldante. Seja sempre vc, pq as pessoas são as próprias criaturas nunca deixe de sorrir a não ser que não ache graça!

"Hoje é seu dia e tanto eu como o céu estamos felizes por esta data de alegria. Quero nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que tenho por você neste caminhar juntos, neste privilégio de fazer parte da tua vida. Te amoOo guerreiro(a) gerador(a) de ânimo, fé...Bendito é o Senhor na tua vida que Deus traga sempre o triunfo do reino do nosso Abba pra sua vida."
Felicidades. Eres un(a) gran campeón(a)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Se não existissem as fotografias, os amigos de infância, o espelho e as felicitações no dia do aniversário, a gente jamais se tocaria que está ficando velho.

Inserida por jefersoncalixto

Hoje é o seu dia!!!
Quero te desejar sempre o melhor...
O melhor sorriso...o melhor abraço...o melhor caminho...
Que você seja agraciada com as bençãos de Deus...Que Ele multiplique seus dias de vida aqui na terra...Que você tenha sempre generosidade para compartilhar...alegrias para dividir.
Feliz Aniversário...e um coração pleno de felicidades!
Parabéns!!

Inserida por eliane_goncalves

Parabéns, muitos anos de vida, muita paz e amor.
Obrigada por ser um ótimo amigo e por fazer minha prima feliz, obrigada por ser amigo da minha mãe skksk, obrigada por me dizer o que eu preciso entender, obrigada por ter aqueles papos cabeça marotos, obrigada por me ajudar, obrigada por ler o que eu escrevo e por me mostrar o que você escreve, obrigada por ser quem você é, obrigada por contar as tragédias da sua vida e, acima de tudo, por fazer parte da minha família. Eu gosto da maneira que você enxerga a vida, é quase como a minha.
Espero que você tenha um ótimo dia, que alcance seus objetivos sempre, que melhore como pessoa, amigo, filho, enfim que alcance a glória. Eu te amo!

Inserida por brunoleitao

Verba volant, scripta manent.

que as palavras sejam escritas em rocha para expressarem à eternidade essa portentosa amizade que vivemos.

Permita-se pois temos que provar o sabor do âmago da vida até a exaustação do prazer em busca da felicidade, pois o importante é ser feliz.

Parabéns pelo seu aniversário, vida longa...

Inserida por gnpoesia

A Quinta Primavera

A noite despiu o véu
Para nossas Bodas de Papel

Brindamos a gratidão
Nas Bodas de Algodão

Um no outro encontrou abrigo
Em nossas Bodas de Trigo

No amor se misturaram as cores
Para colorir nossas Bodas de Flores

E em nossa quinta primavera
Planejamos uma vida inteira.
Parabéns, amor!
Já são nossas Bodas de Madeira.

Inserida por crislaine_maria

🙃

"A ironia maior é a de que, quarenta e sete anos depois, eu ainda acordo sonhando."

Inserida por reconceituando

Quanto mais velhos ficamos, maiores os desafios a serem enfrentados, então só nos resta correr até eles e abraça-los.
Que passem-se as primaveras!

Inserida por valentina_peralta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp