Mensagem de Aniversário para Homem
A emoção da ciência traduzida em técnica pelo homem é a mesma comunicada pela obra de arte. Equilíbrio, estrutura, rigor, aquele mundo outro que o homem não conhece, que a arte sugere, do qual o homem tem nostalgia.
Para enriquecer Deus, o homem deve tornar-se pobre. Para que Deus seja tudo, o homem deve ser nada.
Nem só de luz se vive o homem. A sombra, a escuridão fazem parte e nos contam muito sobre nós. E ambos se completam.
"Alguns acreditam na teoria que o homem é fruto da expansão do universo, outros da evolução, prefiro acreditar na fé que me leva a ver Deus, como o arquiteto dos mínimos detalhes não só da humanidade, mas de toda a criação."
"O homem age de forma prudente quando procura aprender, e se torna sábio quando descobre que nada sabe."
"A visão de mundo cristão, não é movida por circunstâncias, mas pela fé que leva o homem aos propósitos de Deus."
"O homem usa 1% do seu cérebro quando se vê ignorante. É aí que ele percebe a necessidade de aprender."
"O pecado corrompeu o homem por influência do pendor da carne, o levando a ter uma repugnação pelas coisas santas de Deus."
"A desobediência maculou a livre vontade da natureza humana, conduzindo o homem a ter uma inclinação para o mal."
"As peripécias da vida mostram ao homem, que ele precisa de Deus para viver tanto quanto a lua precisa do sol para brilhar."
“Diante do 'não' do homem, o 'sim' de Deus sempre prevalece, guiando-nos com sua sabedoria além das limitações humanas.” — Isaías 55:8-9
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Aniversário do Amante
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora