Mensagem de Amor Provocantes
"Daí, tem duas semanas que você conhece a pessoinha.
-Ela já te chama de amor, e ainda fala que te amaaa?
Eu em?
- Te orienta vaso de Deus!"
Aos que acreditam que o mundo pode ser transformado pelo amor e pela paz, que o espírito natalino nos faça refletir de que forma podemos fazer isso.
Um feliz Natal para todos! E que a atmosfera natalina trabalhe a nosso favor!
Vagarosa
Em todos os cantos encontro um soneto,
Palavras lapidadas, de amor,
Adjetivos que esquentam o corpo,
Numa forma ardente, como uma porção
De sensações, indo ao mesmo encontro.
Mulheres, que apaixonam a vida de um homem,
É capaz de torná-lo um cavalheiro,
Um grande buquê para a querida amada,
Uma pitada de vinho para adoçar o dia.
Escuta o cantar dos jograis,
Que cantam as composições dos trovadores,
Poemas a se espalharem por todos os cantos,
Sensibilizando no ar, todo o relento
Que vaga para o coração dos humanos.
Bate no peito, o calor profundo,
Um corpo em forma de escrita,
Curvos traço, corto palavras
Para mostrar a vida,
Os jovens podem viverem mais,
Eles sabem buscarem o amor,
E transformar tudo em poesia.
Todos temos o mesmo direito de amar e ser feliz! Declare todo seu amor, seja ele qual for, com força e sinceridade. O que vale mesmo é espalhar o amor para o mundo! E quando estiver difícil, segura na minha mão e deixa eu cuidar de você. Eu preciso de você aqui!
(Dia dos Namorados Gay)
Dê-me amor como nunca antes, porque, ultimamente, eu tenho desejado mais. E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo. Talvez eu deveria deixar você ir.
Por mais que estejas ferido, não desista do amor de Cristo, pois ele tem poder para curar suas feridas.
Quer degustar do céu?
Te convido a cultivar uma intimidade de amor profundo com aquEle que é amável.
Ah,quantos momentos gloriosos viverás!
Sendo assim,verás quão doce é gosto da eternidade.
Reza a lenda que, no início dos tempos, o céu e o mar se apaixonaram. Aquele era um amor proibido, já que jamais poderiam se misturar. Desde então eles vêm guardando esse sentimento. Mas, se você reparar bem, ele ainda está lá. A espuma das ondas tentando imitar as nuvens. Essas, por sua vez, dançam como se fossem ondas. E o verde se mistura ao azul. As estrelas cadentes se tornam estrelas do mar. A lua que brilha no céu reflete na superfície da água. E muda a maré. Às vezes eles se irritam com essa distância. E então são raios de saudade cortando o céu e a ressaca do mar que parece descontar nas rochas. As lágrimas de cima despencam lá embaixo. A água que evapora leva um abraço contido. E eu fico imaginando esse amor proibido. Dizem que Deus, em sua infinita bondade, observando tudo aquilo, permitiu então que existisse um único lugar onde esse amor seria possível. Abriu um sorriso, estalou os dedos e de repente eles podiam se tocar. Finalmente o beijo de um grande amor proibido. É o que hoje costumamos chamar de linha do horizonte.
MEIO AMOR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Embora sempre ouça de alguém a mesma explicação esdrúxula, foi com espanto e frustração que ouvi uma grande amiga explicar seu motivo para não visitar um parente hospitalizado: ela não gosta de hospital. Ainda emendou que também não vai a velórios e sepultamentos, porque “não curte” capelas mortuárias e cemitérios.
Bem que tento entender minha grande amiga, exatamente por ela ser minha grande amiga, levando em conta o seu temperamento sempre alegre. Seu despojamento, a expressão leve, o rosto cheio de luz. Inquieta, enérgica, cheia de vida, ela nunca dispensa uma balada; malha todos os dias; é flamenguista convicta e não perde um só jogo do seu mengão.
Mesmo que aceite a explicação, não consigo evitar o meu lamento. Confesso que não por ela, mas por mim, pela consciência de que não contarei com sua presença, caso fique doente ou me aconteça o pior. A menos que eu seja hospitalizado numa discoteca; velado numa academia de ginástica; sepultado num estádio de futebol.
não viaje nas drogas, viaje no amor, ele vai te levar em lugares inesperados, conhecer pessoas inesperadas, viver as coisas inesperadas e quando você achar que acabou ele vai encher seu coração e fazer trasbordar de felicidade a sua vida.
Amor de AMIGO.
"Entenda Uma Coisa , Não é só por que Eu Mando mensagem Todo dia , fico te olhando , Sentando perto de tu e tentando me aproximar que eu Amo Vc Ou estou Apaixonado Por Você , As Vezes Só me Importo o Suficiente Pra Fazer Tudo isso então valorize por que Tudo que não é Alimentado Uma hora Fica se Forças Para Batalhar e Morre."
CASÓRIO.
Se o amor que lhe seduz
tem o dom de acordar cedo
que levanta antes da luz
clarear o arvoredo
e se souber fazer cuscuz
diga obrigado a Jesus
e pode se casar sem medo.
Como eu te amo MDS.
Como eu quero esta com vc meu amor.
Como eu quero poder te olhar e dizer eu te amo.
Amo eu quero te abraça bem forte e dizer agr vc esta protegida em meu braço meu BB.
Como quero te beija e dizer agr vc vai beija essa boca pro resto da sua vida.
Como eu quero fica velinha do seu lado e dizer esse meu amor por vc vai dura ate a última batida do meu coração, mais minha alma vai sempre lembra de vc meu amor.
Como quero te fazer feliz.
Como quero vc comigo logo meu BB.
Eu te amo muito minha paixão minha pequena vc e minha linda mulher minha Eve te amarei pra sempre
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp