Mensagem de Amor Provocantes

Cerca de 178560 mensagem de Amor Provocantes

“O amor, a gente demonstra.
O respeito, a gente oferece.
A bondade, a gente distribui.
O perdão, a gente pratica.
O amor próprio, a gente utiliza.
E não importa se o outro não vai ser como nós.
Reciprocidade é uma roupa que nem todos sabem vestir, mas o que vale é a consciência de que estamos no caminho certo, mesmo que ninguém perceba, venha aplaudir ou reconhecer.
O que importa é nós e Deus sabermos o que somos, porque a recompensa sobre nossos atos não vem do homem, mas de Deus.” ;)

Meu único amor, nascido de meu único ódio! Cedo demais o vi, ignorando-lhe o nome, e tarde demais fiquei sabendo quem é

Pensei que pudesse vencê-lo pelo cansaço. Pequei. Fracassei. Renunciar a esse amor seria renunciar a minha própria existência. Logo, deixei de existir!

⁠De todos os sentimentos, o maior é o amor, quando ele chega, todos os reverencia.⁠

O amor é o mais pelo prazer que podemos senti,
o amor é aforça que vem sem que persebemos...
não se preoculpe quando o amor sumir em prisa ele
sempre voltara como o vento .

Meu amor...
Vc surgiu por acaso na minha vida e foi o melhor acaso que poderia ter ocorrido nela.
Tudo aconteceu tão rapido.
Mais acho que o que vale, não é a medida do tempo que as coisas acontecem em nossas vida e sim o que essas coisas podem nos proporcionar.
E logo naquele dia em que te conheci, senti algo diferente do que eu nunca tinha sentido antes.
É como se Deus estivesse falando em meu ouvido: "Esse é o prato que vai fazer de seus dias mais felizes."
Amar não é complicado, as pessoas que complicam ele.
Amar é simples, como aquela primeira vez que te vi, simples como o primeiro beijo que te dei e que pode ter certeza que amores verdadeiros existem, basta a gente acreditar nele.
Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, este caminho que hj é feliz por ter vc, que com apenas um sorriso consegue transformar meu dia o melhor de todos.
Se nossa historia um dia chegar ao final (não quero que isso aconteça), apenas saiba que passei os melhores momentos de todos.
Eu so sei dizer que amo vc e q vc é o amor da minha vida.

Um amor de verdade não some em uma semana,não brota em um dia e some no outro,um amor de verdade dura até seu coração cansar e dizer que não aguenta mais.

Família são aquelas pessoas que cuidam de você, te dão carinho e um amor especial em sua vida. Família são aquelas pessoas que trabalham só para arranjar dinheiro para você poder se alimentar, ter as coisas que você queria. Família é o amor.

⁠Todos viemos do amor. E é para lá que também estamos indo. Onde estamos agora, essa é a parte complicada.

Eu sou e sempre fui vítima do amor. Porque amor demais prejudica. Porque o amor de menos prejudica. Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa

Até o que é mais sublime —como o é o amor—, terá que receber, nesta Terra de Dores, a glória da coroa de espinhos.

Estou à deriva no cais de seu coração,
mas se nosso amor naufragar vou ancorar nas lágrimas da solidão.

Ei, será que pra falar de amor é preciso pedir licença? Talvez não
Eu não sei o que você pensa, mas amor é algo pra se falar, fazer, gritar...
E, eu vou sempre gritar pelo seu nome e pelo seu amor
O meu amor por você é tão grande
Que desde pequeno eu aprendi
Que o mais importante é saber amar, e eu sei... claro que eu sei!
Sei porque te amo
Eu te amo... o sentimento que eu tenho por não ter você é que me consome
E, esse amor que eu tenho aqui, dentro do meu coração é todinho pra te dar
E você heim???
Parece que não quer, parece que não vê, não liga!
Ah! Que bobagem a minha
E, eu que cheguei a pensar que um dia você pudesse me dar amor...
Mas você não dá nada, e, mesmo assim eu te quero tanto
E, mesmo assim eu te amo tanto,
E te peço: Por favor ouça meu grito de amor.

Tudo que vivemos na vida é por amor,
O amor nos faz aprender no dia a dia,
Aprendemos a amar para ter uma vida melhor
para repassar...
você ensina o que aprende,
e aprende o que ensina:
O amor é quem nos ensina.

Se você já perdeu um grande amor e sofreu por isso...
É porque um dia você foi "O GRANDE AMOR" de alguém e o fez passar pelo mesmo processo.

Desejo amor, amizade, intimidade e aconchego para o seu lar... Que a sua seja como um jardim florido diante de Deus!

Ganhei do PASSADO o maior PRESENTE que poderia querer para o FUTURO, o amor próprio!

⁠Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés

Não há amor que não exija corajem.E é certoque se o teu amor for verdadeiro-e não uma forma disfarçada de procurares a tua satisfação pessoal -terás toda a coragem de que necessitas .Tu ainda não sabes o que és capaz de fazer !Não imaginaste ,sequer aquilo que há para além da curva do medo !Tens andado a fugir... de ti e da felicidade.

O adultério é o verdadeiro, puro, singular sentimento de amor do ser humano frente à ganância, mesquinharia do capitalismo.