Mensagem de Amor Provocantes
Deixe que o amor lhe toque, sinta esse sentimento, como um nome tão pequeno pode ter uma força tão grande, que pode mudar coisas e pessoas, é uma coisa tão boa, é um sentimento que veio de Deus, e foi ele que mostrou o verdadeiro amor, a partir disso devemos espalhar o amor pelo mundo, ame como se nunca tivesse se machucado, porque o que faz depende do amor, você tem que ter amor pelo que faz, e principalmente tenha amor em todos os momentos, ame todos e todas, mas ame em especial uma pessoa, e que seja esse pessoa não a mais linda do mundo, mas a que faz seu mundo mais lindo.
Amizade não requer somente amor e como dizem simplesmente doar. É merecimento. Essa teoria se aplica as relações humanas, por isso, mesmo sendo os mesmos sempre, tratamos as pessoas uma diferente da outra. Cada uma toca de uma forma e dá e recebe de uma forma, portanto, não tratamos todos iguais, pois damos o que recebemos e recebemos o que damos.
Não queira alguém aqui, achar explicações.
No amar não há entendimentos, há amor somente,
E só sabe descrever o amor, aquele que o sente.
“Amor e Paixão”?
Paixão é fogo, duradouro ou passageiro,
Que aquece o peito, nos inflama e satisfaz…
Delírio d’alma, que arrebata corpo e mente,
Mas de ferir, de machucar, ela é capaz.
Amor é brisa, perfumada, matinal,
Um arco-íris em matizes de ternura…
Porto seguro, nosso lume essencial,
Âncora e fonte de felicidade pura.
Rola a paixão numa ação devastadora
E o amor, num perene encantamento…
Se o tornado da paixão nos deixa marcas,
A aragem do amor alivia o sofrimento…
Porém nem sempre a paixão leva ao amor…
Também nem sempre o amor contém paixão…
Mas tendem ambos a se unir, nos confundir,
Nos instigantes meandros da sedução…
O que mais quero é para sempre equilibrar
Paixão e amor no mesmo rol das emoções…
Quero de amor à tua vida me enlaçar
E de paixão me entregar, sem restrições…
Se pensas que o amor faz Terra girar, é porque ainda não se apaixonou realmente.Quando descobrir o amor, verá que este pequeno neuron gera uma energia incrível, capaz de mover todos os mundos.Tamanha é a sua força que nos engaja para a vida, que nenhum físico se atreve a descrevê-la, e sim, enaltece-la e desejá-la para si mesmo.
Não fuja do amor, não se prive de amar. O amor vai te causar dúvidas, inseguranças. Ele vai te fazer agir inconsequentemente. Mas te permitirá experimentar as sensações mais lindas que você jamais viverá (sem ele) – Essa é, indiscutivelmente, a maior gratificação de se deixar permitir a esse sentimento. Por isso AME, independente de.
O amor é uma escolha: Ninguém nasce amando alguém, decidimos amar pelo bem que proporcionamos a outros e a nós mesmos.
SAUDÁVEL
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)
Pra que eu vou brigar
Se o amor sempre sera rei
Através dos tempos
Mesmo se os ventos
Soprarem temporais.
Pra que eu vou me irritar
Se o amor sera companheiro
Regendo meu signo
Mesmo se o inimigo
Espreitar feroz
Deixem que se rasguem
Que xinguem ate que firam
Suas consciências imbecis
Um dia
Quando o tempo cobrar
Talvez alguém pense que foi azar
Ser tao infeliz
Pra que eu vou chorar
Se a dor e dadiva dos fracos
Que não sabem se impor
Mesmo se o amor
Clama um pouco de paz
Só quero te amar
Pra ser saudável da cabeça
E sempre da razão
Mesmo se o seu coração
Não aceita um amigo a mais
© 2007 Globrazil Inc/Islo Nantes Music(ASCAP)
Não quero explicar definições para sentimentos como saudade e amor, quero apenas que saiba que você me fez senti-los.
Eu vejo o meu amor em tudo: no bom-dia, no filme da tarde, no Chaves, no almoço, na Coca-Cola, no abraço, no céu, no sofá de casa... Meu Jesus Cristo, como é GOSTOSO sentir saudade de alguém!
Ela me disse para colocar meu coração na bolsa
E ninguém se machuca
Agora estou fugindo do amor dela, não sou rápido
Então estou piorando tudo
Agora estou cavando um túmulo para o meu passado
Sou uma pessoa completamente diferente
É uma benção e uma maldição
Mas não posso reverter isso
Quero um amor que resista ao tempo e a distância, um amor tranqüilo, mas que me enlouqueça. Um amor brincalhão que me faça sorrir quando o mundo parecer desabar. Quero um amor na medida, mas exagerado por natureza. Que seja paciente e saiba compreender. Quero um amor que me arrepie e que me ensine. Que me faça ser melhor. Quero um amor exatamente como o que eu encontrei.
"O amor é que não se detém ante nenhum obstáculo, e pode mesmo existir até quando não se é livre. E no entanto ele é em si mesmo a expressão mais elevada do que houver de mais livre em todas as gamas do humano sentimento. É preciso não ter medo, é preciso ter a coragem de dizer."
É amo"R"!
É,o amor é amizade
É respeito e sinceridade
É a saudade que sufoca
É um beijo inesquecível
É algo que nos trás alívio
É um abraço que conforta.
É a lágrima que rola pelo rosto
É o carinho que sentimos um pelo outro
É a música que emociona
É o pensamento que sempre questiona
É algo que o coração nunca abandona.
Bom dia.🌹
Eu não sou astronauta, mas se for preciso uma prova do meu amor, eu busco o brilho das estrelas e a luz sol para transcender ainda mais o seu. 🌹
Deve haver algum modo de vida onde todo o amor é bom, onde um amor não pode competir com outro mas sim se acrescentar a ele.
Como vencer,
as dificuldades da vida!
Quando a dificuldade entra pela porta da frente, o amor entra pela a porta dos fundos, o fracasso só vem para os que não tentam, os planos ruins só vem para os que não planeja, em momentos difíceis, um apoio e um carinho dos amigos é fundamental, a compreensão ajuda aliviar a tristeza, mas a angustia, a dor só Deus sabe o que pode vir. A felicidade existe para todos, só depende quem você escolhe, a sombra é para todos, mas são poucos os que procura, a calma e a paciência é o melhor remédio para os dias de tristeza e a pressa após os tropeços, nos ensina como devemos caminhar devagar. Mas que façamos tudo com verdade, com fé e coragem. E quando tudo parecer está perdido; olhe para o céu e veja o quanto tudo é tão infinito, mas sinta a presença de Deus, o todo poderoso que te guarda em teu caminhar, e que te faz do seu manto o teu deitar. E quando estiver de cabeça baixa, faça como a águia, incline-se, a tua cabeça para cima, porque o que vier de baixo, jamais te atingirá."
Nem amor, nem ódio, nem esperança... Eu não falo sobre isso, eu só falo da estranha sensação que é não sentir nada.
