Mensagem de Amor Provocantes

Cerca de 177302 mensagem de Amor Provocantes

E duro ter um amor não correspondido e sofrer por quem não te ama ter que passar perto de quem se ama e fingir que não o conhece por isso ame a quem te ama e esqueça quem não te quis e se o passado voltar saiba ser feliz, pois você merece toda a felicidade do mundo!

Prefiro sofrer a dor de um amor não correspondido à fazer alguém sofrer de amor por mim

Como é agradável o sentimento de ter finalmente encontrado alguém cujo amor não depende do nosso desempenho. Que paz para todos nós, homens e mulheres, deixar de lado as buscas frívolas das impressões e ficar livre para subir sem nenhum constrangimento à presença de um Deus cujo coração está cheio de amor por nós.

A beleza da natureza nos cala, pois a paz e o amor que vem dela é para todos que tem tranquilidade e amor, e que não a maltrate.

Definição do amor

O amor como definição.
É um sentimento raro, admiração afetiva,
Carinho ao outro e dedicação,
Desejo ardente que nos motiva.

O amor é como flor,
Plantado em um lindo jardim,
Sua essência dilue a dor,
Sua ausência ativa o fim.

Fim do melhor sentimento,
Força inexplicável, ensejo bom,
Sem tal, o mundo é só fragmentos,
Uma orquestra fora do tom.

Sentimento forte como os montes,
Sua essência é limpa e pura,
Nos faz observar melhor todo o horizonte,
Um tesouro que o garimpeiro da vida sempre procura.

Eu não sou nada,
O amor é tudo por definição,
O encontramos em contos de princesa e fada,
Na grande gruta do coração.

Gruta que abriga suspiros,
Arrepios e sensações inexplicáveis,
A linda escrita em um papiro,
Revela um local simples e habitável.

Simples e nítido é tal sentimento,
É assim que deve ser,
Nele não cabe o fingimento,
A fidelidade deve prevalecer.

Se não conseguis agradar teu amor, então olhe nos olhos dele e diz:
-Não vou desistir de você mesmo com as tempestades, com os nevoeiros, e mesmo com a segueira que as vezes deixam os homens cegos para o amor. Sabe por que? Porque eu te amo mesmo assim, e quem sabe um dia darei meus olhos para você enxergar o que não queres ver. Pois dizem que o amor é cego, mas nunca ouvir dizer que ele se faz de cego!

Depende do que aconteça, sempre estaremos juntos, nas brigas na tristeza no amor e na doença. Não há nada que faça me separar de você.

RETICÊNCIA


Ainda acredito no amor
um amor que chega sorrateiro,
invadindo espaços que nem sabia serem meus;


  instala-se sem pedir licença,
  bagunça o que parecia tão certo,
  derruba certezas como quem abre janelas;


às vezes vem para acalmar,
ou para inquietar,
para fazer sentir o que estava adormecido;


  adianta se fechar?
  quando ele quer, ele entra
  e transforma tudo em morada;


Como seria a vida sem ele?
sem o colo que o acolhe,
sem o olhar que diz mais que palavras;


  quem, pela vida, não quer provar
  o gosto de gostar,
  com calma, desejo e permanência?


ficar no silêncio dos braços,
na pausa de um suspiro,
no instante em que dois corações se escolhem;


  amar também é isso:
  continuar e confiar,
  mesmo quando parece fim.

E que a vida acorde sempre linda,
Do jeitinho que a alma gosta...
Com gostinho de amor
Chegando de leve soprando na porta.

Tu é maluca...Minha boba
Cabeção...meu grão de amor
Tu é dramatica...teimosa
Viaja em seu mundo fantastico
Ki delicia...anjo meu...

Sou cabeça dura
E vivo a ficar ciumando
Mas a cada dia que passa
Mais e mais eu vou te amando...

Mas cabeça dura você também é
E quando faz uma pergunta..parece aposta
Parece o Pequeno Principe
Não descansa enquanto não tem resposta

És doce como o mel
Ès o mais carinhoso do ser
És meu amor sonhado
És tudo que julguei nunca chegar a ter

Nossas musicas nossas alegrias
Nossas brincadeiras e madrugadas
Com você sou muito feliz
Sem você me sinto um nada

Você esta em minha alma
Tomou espaço e se alojou em meu coração
Equero te dizer que pra sempre
Vou te amar...meu anjo...meu cabeção...

A gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho. Guardar lá dentro, o amor, não impede que ele empedre, mesmo crendo-se infinito.
Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém...
Somos se pudermos ser ainda. Fomos donos do hoje que não há mais..
Ouve o que houve, e o que escondem em vão, os pensamentos...Que preferem calar, se não..Irá nos ferir um
não,mas quem não quer dizer tchau.

Não quero ter de lutar pra conquistar o afecto, nem o tempo, nem o amor de alguém.

Tenho forte amor pela justiça, pelo compromisso social. Mas com muita dificuldade me integro com os homens e em suas comunidades. Não lhes sinto a falta porque sou profundamente um solitário.
(Como Vejo o Mundo)

Pois o que há nessa terra de mais importante que as mães...
amor que vai além da simples genética,
é entrega de toda alma, de todo coração...
é doação... é devoção...

Caridade

Faz das mãos prato
do corpo cobertor
de cada palavra um ato
de amor.

Toda minha vida, todo o meu amor está aqui. Amor é a composição de todo o meu ser. Vivo por amor, vivo e me dedico ao que sinto, senti, sentirei. Meu amor move mundos. Com eles nas mãos faço coisas extraordinárias, faço o magnífico, o inacreditável. Com o amor em mim, a vontade de viver cada dia, aumenta. Amor é algo que nos eleva, é esplendoroso, é o que há de mais necessário em nosso interior. Amor, palavra pequena com tão extenso significado. Amor pode ser sentido de tantas maneiras, em tantas ocasiões. Ah, o amor! É o único o qual preciso obter em minha vida.

Não force ninguém a perdoar você, encha seu coração de amor, de arrependimento e implore pelo perdão de quem você ofendeu, se isto acontecer, haverá uma tremenda experiência de cura interior para ambos.

E com o passar do tempo, a gnt acaba aprendendo que o amor
não é mais que respeito mutuo com uma dose a mais de carinho.
Aprende tbm que amar é muito mais do que dizer apenas"eu te amo",
amar é indiscritivel,porém infelizmente nem todas as pessoas possuem essa capacidade, esse dom.
Aprende que a desilusão não é mais do que a ansiedade, a insegurança e a confiança demais nas palavras e promessas
de alguém que não merecia.
Aprende também que um amor não se cura com amor de outra pessoa, mas sim com o amor próprio!
Aprende que as decepções estão ai, porém é opcional sofrer por alguém que nem sabe o quanto vc o amou!

Aprende que deve pensar muito bem antes de fazer algo que possa prejudicar alguém que goste de vc, pois para as dores do amor, só existe um remédio, que cura: o tempo!

Ela sonha que o mundo floresce, que ninguém entristece, e que o amor cresce:
em cada canto de terra, de mato, de flor e de pranto.
Que o pensamento navegue, o tempo carregue, porque a vida segue:
de respiro em inspiro, por ar, por chão, entre sopro e suspiro.

Oração da Manhã

Acordo pleno de alegria e gratidão a Força Infinita pela vida, pelo amor, pela prosperidade e pela paz que se manifestam cada vez mais em minha existência.

As antigas decisões e crenças limitantes se tornam conscientes e se desfazem, abrindo espaço à Força Criativa e realizadora que surge como o Sol, trazendo a riqueza, a prosperidade e a paz interior.

Tenho consciência clara de que posso alcançar tudo o que eu quero e a direciono para o bem de todos.
Assumo a responsabilidade, o poder e a liberdade pelos meus pensamentos, palavras e atos, porque sei que eles se manifestam em minha vida.

Posso e me permito ser saudável, próspero e feliz.
Sendo esta a vontade de Deus, está feito.