Mensagem de Amor Provocantes

Cerca de 175368 mensagem de Amor Provocantes

— Você me deixou — ele rebateu — me fez de brinquedinho, e então me deixou. Se amor fosse comida, eu passaria fome com os ossos que você me deu — ele falou sem demonstrar emoção.

“Não há dúvida de que o amor-próprio, quando ancorado em áreas mais profundas, espirituais, não pode ser abalado por uma situação de tremendo sofrimento”.

Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro. Sonhos são realizações de desejos ocultos e são ferramenta que busca equilíbrio pela compensação. É o meio de comunicação do inconsciente com o consciente. A criação de algo novo é consumado pelo intelecto, mas despertado pelo instinto de uma necessidade pessoal. A mente criativa age sobre algo que ela ama.

Perder alguém por morte é melhor que pela deslealdade... a morte leva o corpo e deixa amor, admiração e saudade. A deslealdade deixa mágoa, tristeza e decepção.

Eu te amo, te amo muito, mais a cada dia você afoga todo o meu amor em um lago sombrio e escuro.

Confie em quem vê três coisas em você: a tristeza por trás de seu sorriso, o amor por trás de sua raiva e a razão por trás do seu silêncio. Além de confiar, cultive essa pessoa sempre em sua vida. São aquelas pessoas raras hoje em dia.

AMOR... Que palavra bonita não é? Que sentimento forte, não é mesmo? Mas, quem realmente sabe amar? Amar é desapego. Amar é desinteresse por futilidades. Amar é anular-se em benefício do próximo. Amar é sentir-se feliz com a felicidade alheia. Amar não é acreditar em Deus, mas sim, ter certeza Dele, dentro de você. Portanto, meus amigos, mantenham a chama do amor em vocês e ele os fará criaturas felizes e bastante fortes para enfrentar os problemas do dia-a-dia.

Desapego. Frieza. Solidão. Melancolia. Vez ou outra saudade, mas entenda, nunca amor.

Seu amor foi o câncer da minha vida.
Enquanto eu morria, você me entorpecia.
Com juras de amor e a promessa de felicidade um dia.
Nisso tudo me distraía, enquanto seu amor me destruía.
Iludido com uma paixão que na verdade me consumia.

Diferente do poeta que já dizia um dia.
Seu amor é como fogo que me queima em agonia.
Uma ferida que se abriu, e agora todos podem ver.
E vivo descontente em não consigo me conter.
Pois essa dor que sinto agora, não sei quando deixará de doer.

Maldito seja o dia que eu me apaixonei por você.
Noites perdidas em conflitos que já mais vou resolver.
São problemas que eu dia eu hei de esquecer.
Você estará no meu passado até o dia em que eu morrer.

Se era disso que se tratava o amor, eu não queria me apaixonar. Não queria ser um idiota que não pode ver o que a outra pessoa precisa, cego pelas minhas emoções. Eu queria estar lá para a pessoa que eu amo até o fim.

Se eu tiver que barganhar e obter amor pagando com minha liberdade, esse amor não é pra mim.

O verdadeiro amor não é somente aquele que faz, mas também aquele que olha no momento certo, silencia na hora exata e acarinha quando mais precisamos.

Não é que o amor acabou. Não, ele continua aqui, guardadinho, quietinho. É que a gente cansa sabe, de correr atrás, de baixar a guarda, de pedir perdão (como se só a gente estivesse errado). A gente cansa de se humilhar puxando assunto no WhatsApp, curtinho as postagens no face, mandando mensagem e não tendo retorno em nada. A gente cansa de correr atrás de quem não para nem um segundo para ao menos nos dar um oi, pra saber como a gente está. A gente cansa porque de tanto buscar a atenção do outro acaba se perdendo. E se perdendo, a gente descobre que o outro nunca nos quis por perto de verdade, afinal, quem nos gosta tem medo de nos perder.A gente vai se cansando da indiferença, do descaso, da ingratidão do outro. A gente vai se cansando daqueles que não souberam respeitar o coração da gente, o amor, o carinho, o cuidado da gente.
O amor? Ah, ele continua aqui guardadinho e quietinho... porque a gente cansa sabe, de amar só quem nos desprezou...

Não há amor sem sofrimento - sem o sofrimento da renúncia a si mesmo, da transformação e purificação do eu para a verdadeira liberdade. Onde não houver algo pelo qual valha a pena sofrer, também a própria vida perde o seu valor.

Não tínhamos, propriamente, amor pela vida, mas, ainda assim, queríamos viver.

Amo tanto você, seu amor e seu carinho me fazem tão bem, não sei explicar o por que te amo tanto, só sei que te amo, de todo o meu coração, quero você na minha vida por todo o sempre, me deixa de fazer feliz e te dar todo o amor do mundo, tenho tanto amor pra dar, diz que quer, diz que vai me amar e que vamos ficar juntos pra sempre. Você ma faz bem demais, quando fico aqui em casa, não paro de pensar no quanto é bom estar com você, e sinto sua falta, é gostoso por que eu te amo tanto, que sinto saudade só de pensar que passarei mais uma noite longe de você, mas feliz porque te verei amanhã, quero você e o seu amor por todo o sempre, me perdoa minhas bobeiras, eu te amo tanto, e só quero fazer de tudo pra que nosso amor seja perfeito para todo o sempre como tem sido. Te amo tanto, que não consigo mais esconder, preciso externalizar, vontade de gritar e dizer pra todo mundo o quanto sou feliz com você, o quanto te amo, e o quanto quero você pra sempre na minha vida, meu amor por você será eterno! Te amo!

Família é amor, é união, alegria, não importa a distância e nem o idioma. Família é aceitar o afeto e o carinho de quem nos faz e nos quer bem. Todos os dias compartilhamos sentimentos, saudades, alegrias, tristezas. Nosso cotidiano é cheio de surpresas. Não nos vemos sempre, muitos nunca se falaram pessoalmente, mas cultivamos sentimentos tão lindos uns pelos outros que nos tornam próximos, muito próximos, ligados pela força da amizade. Família também é virtual, porque ama, porque sente e abençoa. Minha eterna gratidão e o desejo de muita paz e harmonia sempre em nossos corações.

Amor De Outras Vidas

Como te reconhecer quando de novo te encontrar
Se nem mesmo vou saber como quando em que lugar?
O mundo guarda muitas voltas
Em outro tempo eu vou parar
Sem perguntas nem respostas eu te encontro num olhar
Em outro corpo outro universo
Outro poema em outro verso
Em outro sol em outra lua
Nos braços de outra pessoa
Vou abrir as portas do meu desejo
Reviver nosso último beijo
Embriagar de loucura a lucidez
Só pra poder te tocar e te amar outra vez
Se eu pudesse congelar pelo menos um momento
Depois imortalizar um sonho o nosso sentimento
Esse amor de outras vidas transende as leis do coração
Não aceita despedidas e a vida eterna essa paixão...

Quando decidires viver um grande amor,
não tenhas medo, vá, se entregue, viva, mas não se esqueça de levar contigo três sementes de sabedoria
"Respeito, valor, e amor próprio",
pois estas germinarão com o tempo e serão seu alimento caso precise retornar".....

Um dia chuvoso, um abraço gostoso
O amor mais quente, beijos envolventes
Lá fora o temporal, aqui dentro cordial
Tanta sintonia, tanto prazer, troca de energias
Conexão entre almas, línguas que percorrem mapas
Mapas corporais, libidos joviais
Não pensávamos em mais nada
Só queríamos desfrutar disso, mais e mais.