Mensagem de Amor Provocantes

Cerca de 177200 mensagem de Amor Provocantes

É preciso se lembrar constantemente de que o amor é a maior força, e é também o único impulso capaz de nos levantar do chão e nos encher de coragem, nos ajudando a seguir caminhando pelos caminhos da vida. O amor tudo pode, tudo suporta, tudo vence. Nenhuma outra energia, nada, nada mesmo nesse mundo, se compara ao amor.

O amor é uma série de distúrbios químicos em cadeia no cérebro. O amor é um câncer químico sequenciado que leva do prazer para dor.

No amor não há férias nem nada parecido. O amor deve viver-se plenamente, com o seu aborrecimento e tudo.

Por algum motivo, sempre esperei que o amor fosse primariamente um estado mental. Então eu ainda estava desacostumado com as manifestações físicas dos meus sentimentos por ela: o jeito como meu estômago dava nó, minha pele sentia a necessidade de seu toque, meu peito se apertava, meu coração batia rápido e forte.

Amo a paz que me cerca e este amor que transborda, quando a minha felicidade inteirinha cabe dentro de um abraço.
Ricardo F.

Jardim

No meu coração tem um jardim secreto
Onde se cultiva o amor que venero.
O amor cresce a cada dia
Neste jardim tem alegria.

O amor e a compaixão estão lado a lado
Se não tem um, então se está enganado.
Dizer que ama mas reclama
O que se espera, se revela próspera.

No meu coração tem um jardim secreto
Onde eu coloco minhas aflições
Aflições se multiplicam mesmo sem cultivo
Neste jardim não há abrigo.

Aflições são a todos os momentos
Se alimenta do amor e se transforma em dor
Mas algumas dor são pra benéfico
Se aprende a lidar com o desamor.

No meu coração tem um jardim secreto
Onde coloco meus sentimentos
Que acaba se reluzindo
Uma luz que me irradia a cada dia.

Sentimento que me deixa viva
Me deixa assim na expectativa
Da realidade que acredito
De outro dia mais bonito.

Todos aqueles términos e reconciliações quebraram a magia deste amor. Vamos admitir, as coisas agora são diferentes. O "jogo" mudou.

O amor de Jesus é diferente do amor dos homens, porque Jesus não cobra nada em troca daquilo que Ele dá.

Longo amor...

Não sinto teu cheiro
Não sinto tua respiração
Não posso ser teu companheiro
Não consigo conquistar teu coração

Felicidade é estar junto a ti
É poder lhe dar prazer
Um amor forte eu senti
Um amor impossível de se desfazer

Queria tê-la em meus braços
Sentir teu calor
Porém deixaste meu coração em pedaços
Despedaçou o meu amor

Sonho em viver ao teu lado
Com cada fibra do meu ser
Por você não sou desejado
Então clamo pelo meu perecer

Anseio por seu amor
Porém sei que não o terei
Convivo com a dor
E pela sorte esperarei

Até meu último suspiro te amarei
Pois você é minha outra metade
Aqui eu sempre estarei
Morrendo de vontade.

O amor...

Quando se ama
Nem a distância
Nem o tempo
Nada consegue apagar.

Feliz do casal
Que pode desfrutar
Do seu amor
E pode demonstrar
Todo o seu sentimento.

Quem dera
Todos pudessem realizar
Sentimento assim
O que importa
Sendo muitos os anos
ou pouco o tempo
Que vale é o sentimento
Que fica, no coração de quem ama.

Sempre me encantei com a teoria dos loucos, de que o amor é um precipício onde se atiram alguns poucos, que não têm medo de amar.
Ricardo F.

Não me verá propagar outra coisa que não seja amor. Não me verá emanar coisas ruins. Aprendi que tudo que é plantado, cedo ou tarde é colhido. Então, faço de mim positividade pra que no escuro brilhe e seja até talvez, luz para guiar alguém!

Meu amor, minha formiga, minha deusa, minha vida, estou aqui para pedir perdão pelo o que fiz, te deixei só, fugi das responsabilidades, mas, o que eu queria era ter você, de verdade.
Gostaria de te ter de volta, me perdoe, sei que não tem volta.

Ciúmes
É o fantasma que nos assombra e
arrodeia-nos ,nos impondo mais amor-próprio do que amor ao próximo .

N.S

Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, porque a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei estar louco, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor.

Não é só falando, que demostramos amor! Na verdade, falar nem sempre significa que você ama. Amor é um conjunto de muitas coisas. Você diz que ama, quando se preocupa, quando sente falta, quando quer saber se a outra pessoa está bem. Quando não fica apenas esperando que o outro faça por você, quando demostra gratidão. Quando inclui em Orações, quando escuta, quando não olha apenas seu lado e procura olhar o lado da outra pessoa, quando defende... Principalmente quando não permite que outros sintam-se a vontade para falar mal de quem amamos em nossa presença.
Seja reciproco. Aquela frase: " Não faço aos outros o que não quero que façam comigo". É mentira! Sempre fazemos, mesmo que inconscientes.

Conhecemos o verdadeiro amor a partir do momento que temos filhos, esse amor puro e incondicional...

"Que sempre haja em nós uma reserva extra de amor e luz, para que possamos acalentar os corações e iluminar os caminhos daqueles que tanto precisam, quando a vida tenta nos tirar o chão."

Seu amor é semelhante a uma ponte.
E esta me leva para perto da paz...
Para o centro da felicidade, para longe da dor.

Me leva para além de minha compreensão,
para além da realidade.
Sinto-me bem longe da razão, e isso é tão bom.

Seu amor me alimenta, me sustenta.
Seu amor me alegra, restaura meus sorrisos perdidos, nos tempos da solidão.

Leva-me sentido a seus beijos.
Lava-me na pureza de sua alma...
Seu amor se assemelha com uma ponte,
ponte por onde eu passo e não quero mais voltar atrás!

O amor deixa de ser encanto a partir do momento que lançamos sobre ele o olhar frio da razão.