Mensagem de Amor para um Muçulmano
Entendo as entrelinhas, penso páginas, e escrevo linhas.
É louco, dizer tudo escrevendo pouco.
E mesmo, que escreva devagarinho,
quando a carga é pesada, a caneta rasga o pergaminho.
Que o frio seja apenas uma sensação térmica..
Que ele não chegue aos nossos corações e nem congele nossos sonhos...
Que ele fique sempre do lado de fora de nossas almas!
Ser hippie não é vestir- se com trajes característicos, mas sim renunciar as riquezas, abrir a mente e ter um estilo de vida em prol da paz e do amor...
Não há reciprocidade, o ciúmes é demais, não são parceiros, não são amigos, brigas e chantagem sem motivos, joguinhos psicológicos. Isso não é amor, isso é um relacionamento sanguessuga. Você vai sair dele sem nada, inclusive sem autoestima e amor-próprio.
Se está vivendo isso, fuja.
Se amar é sofrer
acho que já sofri bastante,
para tudo há um sofrimento.
Se amar é viver
preciso viver intensamente,
aproveitando a cada momento.
Quem vê o meu sorriso, não percebe que os meus olhos se consomem de tristeza...
Eu só quero que a felicidade more em mim!
Abençoados sejam todos aqueles que pelo meu caminho passarem no dia hoje, que tenham sempre harmonia e amor em seus corações.
Nossos pensamentos, palavras e ações são reflexos do estado de espírito em que estamos vivendo. Se são positivos, vão atrair energia positiva. Energia positiva atrai saúde, paz, amor, prosperidade e muitos sorrisos de alegria.
Era uma vez o teu olhar
teu visual calou o trânsito
e sem sinal o tempo parou
pra ver tua beleza passar!
Almany Sol, 09/07/14
Como te desejar um bom dia todo especial. Bem, eu fico pensando nas maravilhas que Deus criou. Ouço o cantar dos pássaros alegres e sinto os raios do sol invadindo meu quarto e iluminando a minha vida.
Nesse exato momento encho-me de gratidão e, mesmo sem você estar perto, eu sinto sua presença tão forte na minha vida.
Todos os dias são assim. Eu acordo com esse sorriso bobo e a certeza de que logo, logo estaremos juntos. Bom dia, meu amor!
É como uma árvore criou raízes fundas dentro de mim. Os galhos atravessam, crescem para fora, me abrigam e eu me deito à sua sombra.
Cansei de te esperar, vou seguir a minha vida!
você pode achar que não sou o que você quer, mas concerteza eu sou o que você precisa, quando você descobrir isso será tarde demais
Nós esperamos o tempo certo para demonstrarmos para a pessoa que gostamos dela, esperamos o tempo certo para falar, correr atrás ou ligar.
Quebramos a cara ou deixamos pra lá.
Esperando um dia cicatrizar.
O tempo dá tempo ao tempo, não ao sentimento.
E João Pessoa tem razão quando diz que é coisa de "jumento" estar longe de quem ama, não se nega sentimento.
Então não perca tempo, junta-se ao seu jumento.
Jumentos devem andar lado a lado.
Eu gosto dela,
Ela diz que gosta de mim...
Por que não estamos juntos?
Simples, minha conta bancária ainda não encheu o coração dela de amor...
Entre Mim e Ela
Entre mim e ela
Existe um oceano
Peixes, algas, cavalos marinhos
E estrelas do mar.
Entre mim e ela
Existe um céu
Inúmeras estrelas
E uma lua minguante.
Entre mim e ela
Existe um multiverso
Inúmeros cometas, planetas
E um imenso vácuo.
Entre mim e ela
Existe uma multidão
Inúmeras vidas
E tanta gente em depressão.
Entre mim e ela
Existe a filosofia
Kant, Nietzsche, Hume, Platão
Poucas certezas e inúmeras indagações.
Se você não conseguir virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas.
"É verdade que o caminho seria mais curto e mais cômodo se não fosse a montanha; mas a montanha existe e é preciso seguir viagem!"
Dizem por aí que o tempo cura. Geralmente dizem isso quando estamos precisando que o tempo cure o agora, o inevitável, a falta de esperança. Dizem que a gente se perde com a distância e que esquecemos tudo o que foi construído. E que temos consciência do que estamos esquecendo.
É difícil esperar ou ter paciência para que as coisas se encaminhem. O jeito às vezes, é deixar que o tempo faça sua parte. Por quanto tempo? Não sei. Muitas vezes, apesar das minhas melhores escolhas e intenções, as coisas deram errado. E por outras vezes apesar de cruzar linhas que não eram permitidas, as coisas deram certo. O que eu sei é que hoje, apesar de não ter laços, também não tenho nós.
O tempo estava certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp