Mensagem de Amor para um Muçulmano
"Não existe sentimento tão puro quanto esse tal de amor,ele faz rir,chorar,faz feliz...
Mais não existe tal sentimento que consiga fazer tão bem ao coração tanto quanto esse tal de amor"
@hungria_juan
Histórias de amor começam geralmente por casais perfeitos, ou casais que tem o amor proibido, do tipo Romeu e Julieta. Se fosse naquela época, eu seria um Romeu épico. Mas o tempo evoluiu, mesmo assim meu espírito de ter-te como Julieta não acabou. Nosso amor pode ter lá suas desavenças mas nunca deixou de ser AMOR. Eu não deixo de declarar-te o que sinto, e o que espero de você. Simplesmente deixo me levar em conta que este amor, por maior que seja, supera qualquer dificuldade, por ser concreto, e por ter sua grandiosa obra feita de relances. De um jeito ou de outro, Romeu não vive sem Julieta e vice-versa, há de quem falar o contrário ou tentar separar estes nomes. Assim como nós, não há uma sequer pessoa que possa separar nossas vidas e por algum acaso separar esta pessoa que vos fala de você.
Bom dia!
Hoje carregue o bem, espalhe amor, se encha de luz e se abasteça de fé.
Só gaste energias com coisas boas e guarde em seu coração tudo que lhe faz feliz.
Que Deus cuide e abençoe o seu dia.
“Senhor Deus, que o teu amor nos acompanhe, pois nós pomos em ti a nossa esperança!” Salmos 33:22
Não precisamos estar enfrentando dificuldades para reconhecer como é bom colocar nossa esperança em Deus; devemos sempre exercitar nossa confiança nEle e nutrir nossas expectativas de vida sobre orientação da Sua palavra. Pois é: “Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.” Salmos 128:1
Quando colocamos nossos sonhos e expectativas dentro do plano de Deus nossa vida torna-se plena de vitorias. Nas mãos de Deus nenhuma noite dura para sempre. A Escritura diz que quem confia na plenamente no Senhor e caminha de acordo com a orientação dEle é feliz, e seu caminho é conhecido pelo Eterno. “Se cair, não ficará muito tempo no chão, porque se apoia no braço do Eterno.” Sl 37: 24. Deposite a sua fé nAquele que é sempre fiel!
Te vejo ao meu lado
Porem tão distante
Um amor isolado
Que some em um instante
Vejo em teus olhos verdes
Um amor de ilusão
Um sentimento tão puro
Nasceu em meu coração
E em teus traços perfeitos
Que me chamam a atenção
Teus detalhes divinos
Rouba meu coração
MÁGOA
Você já é passado
que preciso esquecer
quando a mágoa é muito grande
faz o amor morrer.
A mágoa é um veneno
que extermina o amor
não existe nenhum antídoto
pra evitar esta dor.
Foi tão grande o sofrimento
que você me fez passar
parece que a ferida
nunca vai cicatrizar.
Sei que fui em sua vida
apenas mais um que passou
com tanta mágoa e veneno
um grande amor acabou.
Por tanta decepção
nenhum mal vou desejar
só espero que você um dia
também aprenda a amar.
Não duvide, quando o coração sentir que é amor. Quando ele começa a bater mais forte, é porque o amor está prestes a saltar pelo peito, ao encontro da sua alma gêmea.
o verdadeiro amor não é aquele amor ligado a perfeição mais sim aquele que aceita erros porque errar é humano e amar é sagrado.
Puro amor de nossa alma.Estrela linda e brilhante.Razão do nosso viver.De rostinho fascinante...Es toda a felicidade.Na nossa vida meu filho.Razão de todo amor.Iluminando nossos dias.Que Deus te abençoe pra sempre.Um anjo em forma de gente..Nós te amaremos para sempre.Infinita admiração.Suave riso inocente.Luz divina e reluzente. Voce meu filho querido,Amor,pulsar do nosso coração!!!
A maior ambição da mulher consiste em inspirar amor. Todos os seus cuidados se limitam a isso e raramente se encontra uma mulher que não se ufane, interiormente, pelas conquistas que fazem seus olhos.
"De uma coisa eu sei
não preciso mendigar amor de ninguem
só preciso de uma unica chance pra que eu
possa ser feliz..."
Eu não conheço a palavra fim.
Fim do amor, fim da amizade,
fim da felicidade. Eu conheço
o fim da tristeza, o fim da corrupção,
o fim da mentira. Eu sou do começo:
do começo de uma outra história
do começo de mais amor do começo
de uma vida nova.
Serei na sua história de vida, inesquecível, com certeza!
Não por ter sido seu amor, sua mulher, sua companheira...
Mas por ter sido a sua dizima periódica, onde os decimais
farão tantas somas e divisões o quanto lhe permitam sua
memória e sua consciência.
Amor de mãe!
Amor que não tem explicação,
amor que não tem preço,
não tem obrigação,
um amor que só quem sente entende,
amor verdadeiro, único e eterno...
Só se vence o ódio ou a indiferença com o poder da invenção do amor em dar inesperadamente muito mais do que foi perdido.
