Mensagem de Amor para um Muçulmano
Se você realmente ama uma pessoa, arrisque sempre de tudo de si,, pq um dia esse amor vai ser so seu ..
Vivendo de fortes ilusões;
acaricio o dom de viver;
impulsionado a descobrir o amor;
sem antes tê-lo visto morrer.
Como se fosse um iniciante;
Como amor de uma criança;
saboreando meus momentos;
resguardados na lembrança.
Fascinado pela vida;
a cada dia me sinto forte;
irresponsável em certas horas;
menosprezo até a morte.
Em razão disso,vou vivendo;
respeitando meu futuro;
que só eu irei construir;
clareando o meu escuro.
Muitos dizem que tem sorte na vida eu digo tem nada, sorte e ter amor pela vida, uma loira bonita, familia unida e uma mula traiada.
Cazuza queria a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida. Renato Russo citava Camões e o fogo ardia aos olhos do público, nítido, visível, contrariando o poeta português. Nada tão diferente, nada tão parecido. Porque assim é se lhe parece, concluiria Pirandello, na frase que já virou clichê.
O amor de um escritor, para quem nada é o que parece, e cujas frases saem tortas e embargadas pela tua ausência.
Nós tínhamos planejado todo um amor cheio de cartas e beijos na chuva, e toda uma cena de cinema, merecedora de oscar. Oscar da decepção. Você não era nada do que eu esperava que fosse, e acho que eu também não superei as suas expectativas. Mas pra falar a verdade, eu não estava nem um pouco preocupado com isso. Há muito tempo eu já tinha parado de me preocupar com o que as pessoas pensavam, e você ter me ligado uma hora da manhã, pra dizer que eu estava errado, só me deu mais sono ainda. Eu só te peço uma coisa, apesar de saber que você não vai fazer, me esquece.
No dia em que as Pessoas reconhecerem que o amor é muito mais importante que as diferenças , os relacionamentos começam a darem certos .
Assim como o sol não deixa de brilhar para alguém em algum lugar do mundo, assim também seja o amor na sua vida para com os outros. Que ele nunca deixe de brilhar no coração de alguém que esteja próximo a você. O amor, por mais difícil que seja, ainda é, umas das poucas coisas que valem a pena.
O amor é a base de tudo e com amor se consegue tudo. Um tudo que nasce de um amor e a gente todos os dias vivemos um romance particular com nós mesmo. O que seria de mim sem amor aqui dentro? Porque aqui dentro é um lugar muito pouco povoado e acho melhor assim, que seja sempre assim. Pergunte-me a definição de amor e eu te pergunto se tu conhece Deus.
- Toda o meu amor !
Tenho tanto amor dentro de mim que quero dividi-lo com o mundo. Ou pelo menos com um pessoinha que já tem mudado a minha vida .É,esse tal de amor é muito louco.Você não precisa saber a cor ,o nome,jeito,idade.Nada! E quando vê,já está amando quem ainda nem chegou. Eu já me pego olhando loja a loja e pensando o que comprar para ela ,qual escolinha dará os melhores anos de sua tão pequenina vida.Até já me vejo contando historinhas de dormir ...
Sim,vou ser daquelas irmãs que apesar de estar com um tantinho de medo agora.Vai brincar,ajudar no dever,passear e barbar o máximo possível.
O que se faz de um amor exposto na vitrine
Intocável e com uma placa onde se diz “vendido”?
Baixo os olhos e sigo?
Ou quebro o vidro, pego e saio com as mãos sangrando?
Afinal, quem me veria
Estancando a hemorragia
No sal do mar, no teu corpo
Onde eu me afogaria...?
Sabes que voaria contigo até o infinito
Eu era a leveza e a intensidade de um amor
Os relógios do mundo paravam quando tua boca tocava a minha
Eu sorria ao lembrar que dividia contigo o mesmo universo
Hoje caminho pelas ruas sem mais procurar por ti
Sei onde estás
Sei quem tu és
"Inteiro
Metade
Fragmento
Átomo"
Hoje minha pele é fogo
E queima a tua
Meu coração é nuvem
Partículas de poeira
Perdi os sentidos
E fiquei com uma poça vermelha
Sob meus cabelos
Silêncio.
Respeite os mortos
E vista branco para o funeral
Escreva em minha lápide:
"Eu te amo"
Da parte de ti que eu levei comigo
Senti o pulsar de um amor que tive por alguns instantes
Fui o breu do medo
E fui a luz do sonho de um querer secreto
Senti-lo em mim em uma dimensão maior
Com um rosto e um nome
(Fragilidade e espanto)
No ventre de vidro
Um coração que pulsa
No ritmo dos planos daquilo que não se quer
Do amor por algo que não se deseja
Hoje o sol nasceu vermelho
E despertei com um meio sorriso
Por gerar teu filho em um dia
E vê-lo nascer nas primeiras horas
Em forma de amor
Breve amor
Eterno
Vapor...
Volátil
Teu
Uma utopia que mata
Um dia me perguntaram:
Você acredita no amor?
Eu respondi que não!
O amor é uma utopia,
Uma cousa boba,
Uma obra inacabada,
Um projeto imperfeito.
É uma coisa imaginária!
Um dia o amor veio a te mim
E me perguntou:
Como eu não existo
Se eu entrei no teu coração,
Tirei tua alma,
Roubei teu sono;
Fiz da tua vida
Um oceano de lágrimas...
E no fim
Dessa longa jornada,
Tu ainda morreste por mim.
Já não se morrem de amor
Já não se morrem de amor
Como um dia se morria.
O amor (esse) morre
Quando inicia!
Dura um instante
E já vira lembrança
Passado!
E na mente dos apaixonados
Todos doidos desvairados
O amor acontece em linha horizontal...
Esse sim, mata,
Doe, fere
E mais nada!
