Textos para marido com amor em forma de palavras
Você sempre diz:- Quem ama, não precisa dizer "Eu te amo", basta provar no dia a dia.
Então você não me ama, além de não dizer não me prova nem nos atos.
É tão bom ouvir "Eu te amo" receber um beijo e um abraço. Mas quando nem isso se tem...acabou!
Rompeu-se o laço!!
Te amo, meu Papai
Eu dependo desse amor
E, sem Ti, eu sei que morro
Eu morro, oh, eu morro sem Ti, Deus
Tão lindo é cada momento
Que me visita e faz de mim o Teu altar
Quero ir Contigo mais profundo
Segura a minha mão, eu sei, nunca vai soltar...
Como eu amo os momentos
Que eu passo Contigo
Onde encontro a Paz
Que Tua palavra me traz
Para Ti, estou atento
Permaneço ouvindo
Aqui quero estar
Como eu amo os momentos
Que eu passo Contigo
Onde encontro a paz
Que Tua palavra me traz
Para Ti, estou atento
Permaneço ouvindo
Aqui quero estar Deus, meu coração quer mais de Ti Faz algoMeu prazer é viver em Teu amor Me envolver em Ti, Senhor Meu desejo é Te conhecer Jesus, abro a Ti meu coração Os meus medos fugirão O Teu toque é tudo o que eu quero...
Desculpa por ter perdido a paciência com quem eu mais amo na vida. E por ter sido dura com as pessoas que estão ali para mim todos os dias.
Amor de forma fácil não existe. Sendo assim não se engane. Pois o que vive por facilidade não é amor e sim uma oportuna transitória convivência por conveniência.
Amo a tudo e a todos, diuturnamente por todos os caminhos por onde passo e a vida com seu jeitinho particular me responde, com amor, carinho e afagos todos os dias.
Por que amo tanto o amarelo, por que todo sangue dos mamíferos na verdade é verde e amarelo, a cor vermelha é devido à presença da proteína hemoglobina nas hemácias, que contém ferro e reage com o oxigênio. Constatei isto quando estudava no laboratório na Cruz Vermelha, bem sugestivo isto, ser as principais cores de nossa bandeira.
Amo as verdades mas reconheço que em alguns momentos críticos da vida para quem amamos, a mentira foi inventada para o bem. Afinal quem tem a absoluta certeza onde é o inicio e onde será o fim.
Eu também choro as dores do ego, e as mágoas do coração. A vida é muito mais guerra do que paz, amor e união.
Na serenidade do teu olhar,
percebo a tua vivacidade,
um universo pra explorar
com intensidade, amor e verdade
dando valor pra cada detalhe
numa viagem inesquecível
por atrativos graciosos
por seres uma mulher incrível.
Estudos, trabalho, dinheiro e status não compram bom caráter, nem vergonha na cara, muito menos amor e nem a Salvação. O Diabo oferece o Mundo para depois te levar pro Inferno.
' SILENCIOSAMENTE '
Amo no silêncio do meu coração,
Como abelha colhe néctar da flor,
Sob a luz da Lua te amo no clarão,
Não sei o que é, se isso não for amor.
Com belo sorriso, amarei-te sempre,
Do anoitecer, até ao romper da Aurora,
No silêncio desse amor, sou eu resiliente No exato presente ontem e agora .
Até o infinito amarei-te silenciosamente ,
Contemplando as estrelas, a lua e o mar,
Enquanto meu coração te anseia presente,
Ainda no silêncio, para sempre irei te amar .
Amarei-te em silêncio , secretamente,
Um amor sem fim imensuravelmente.
Amando -te não terei sua rejeição
Como a a lua e o sol
Que jamais se encontrarão .
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a Lei -9.610/98
" Amo meu trabalho de realizar pessoas! O meu sucesso está totalmente ligado ao seu! Por isso, entrego-me totalmente! Tudo isso para que você se encontre com a sua melhor versão! Logo, esse será o melhor ano da sua vida! Gratidão por me permitir proporcionar-te esta experiência única!" (Carlos Henrique Humanizado - Nalinhadavida terapia da prosperidade e mentoria filosófica para o desenvolvimento humano da vida prática)"Conheça a sua verdade e ela te libertará!"
Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.
Amo mesmo: (Simplicidade)
é o sereno do anoitecer,
o bem-te-vi no raiar do Sol,
a brisa fina pelo amanhecer.
Gosto do gosto da chuva,
o orvalho deitado nas flores,
o cheiro de terra molhada e turva.
No jardim a borboleta a revoar,
e a vida assim segue seu versejar.
Te amo tanto, nos amamos tanto.
Só quero que seja sempre assim: sem pausas, sem devaneios, sem o peso do medo ou da desconfiança.
Só o que é leve, só o que é verdadeiro, só esse sentir que transborda quando estamos juntos e que nos basta.
