Mensagem de Amor para Marido
Um dia li o seguinte: Não te amo por quem tu és e sim, por quem me torno quando estou ao seu lado.
Achei bobagem quando li, mas depois de anos descobri que isso é verdade. Quando estou ao seu lado, me trasnformo na melhor pessoa deste mundo. Sinto que tudo posso e tudo devo arriscar. Até novamente não estar mais ao seu lado, e perceber que aquela que eu era, é simplesmennte quem eu gostaria de ser.
Quando eu digo que te amo, não falo por que quero que ouças, e sim por que quero que aprendas a sentir
A pessoa certa esta na sua espera e vc vai encontrar ela, só que não esteja tão desiludido com o amor pra não notar sua presença.
Dizer que eu te amo seria uma ofensa para o que eu realmente sinto
Mas seus olhos são tão intensos que me roubam as palavras
Do alto do décimo andar você brinca com as cordas do violão
Procurando a melodia certa
Enquanto eu escrevo a nossa canção
Eu deixo um beijo no canto da sua boca
E você me devolve com um sorriso
Cada gesto serve de inspiração e fica preso no papel
"Você me observa escrever e faz despertar notas adormecidas do violão..."
Sua voz sonolenta reclama cada vez que erra um acorde
Eu acho graça da sua irritação e você faz careta
Acerta uma nota e sorri com ar de sacanagem
Escreve uma nota no papel e volta a caneta aos lábios
Enquanto eu escrevo a nossa canção
Do alto do décimo andar
Onde o vento bate mais forte
Onde eu encaixo minha canção na sua melodia
Onde você serve de inspiração pra sua própria canção
"Onde seu sorriso debochado vira inspiração para minha melodia..."
O amor é mais do que simplesmente dizer eu te amo, é mostrar a cada ação e palavra o quanto sua vida é devota a tal pessoa
Vago em um mundo que pessoas usam eu te amo como quem tem necessidade de beber água,não sei o dia de amanhã tampouco quero saber,pois se meu presente se encarregou de me tirar o que tinha de mais precioso para que quero saber meu futuro .
O amor é como o vento, da mesma maneira que refrigera, em grande intensidade destrói. A razão do amor assim como qualquer coisa é o equilibrio.
É tão engraçado, mas eu te amo tanto, que é tão forte o que sinto que venho a me perguntar: "De onde vem isso tudo?"
NÃO AMO... SOU AMADA;
NÃO ANDO... DESFILO;
NÃO DANÇO... EU ARRASO;
NÃO ME ACHO... SOU PREOCUPADA;
NÃO SOU BOA... SOU ÓTIMA;
NÃO SOU FÁCIL... SOU IRRESISTÍVEL;
NÃO SOU A MELHOR, MAS... A EXCLUSIVA;
Eu te amo incondicionalmente,
inexplicávelmente!
e se vc me perguntar: vc mente?
eu respondo: vc é demente?
HSIUASIAHSIUAFHDUSIFDOSUFSDFDH
Eu escrevo isso e finjo que acredito. Eu escrevo isso e choro por dentro. Eu escrevo isso e eu o amo mais ainda. Por não entender o motivo de mais nada, insisto. Por não saber na verdade o que me espera, eu quero. Por não saber se realmente um dia houve sentimentos, e eu o amo.
Se eu amo, eu amo muito mais, eu quero muito mais, eu preciso mais dele do que qualquer outra coisa. Sou exagerada, dramática, intensa e vulnerável. Não sei amar pouco, não sei ser simples, não sei não-me-importar-com-a-sua-falta. Você pode achar que é drama, exagero, falta do que fazer, mas essa é a verdade. Eu sinto a sua falta.
Não agüento mais esse silêncio que vive dentro de mim.
E percebeu? Odeio silêncio, mas amo o sossego. Odeio silêncio, mas amo a paz interior. Odeio silêncio, e por isso, amo falar. Odeio silêncio, mas às vezes é preciso se calar. É preciso um dia, pedir silêncio ao mundo que grita em volta de mim, como se tudo fosse loucura.
Tive escolhas, apaixonava ou evitava. Quis evitar, mas acabei me colocando em risco, e me apaixonei, e hoje, a história não faz importância.
No livro do Eu te Amo, as páginas são escritas pela caneta da Emoção, e a autora deste livro é a famosa Ilusão...
Se você soubesse que eu te amo há tanto tempo que já perdi a conta, que as 365 páginas do ano do meu diário são sobre você, que você me deixa sem ar e que minhas mãos suam como loucas quando você se aproxima, que quando eu disse não desejei mil vezes dizer sim, que você me faz perdeu o sono, que eu ensaio como vou te falar um simples oi, que você é o centro do meu mundo e eu fico esperando você aparecer 24 horas no dia...Ah, se você soubesse. A vida seria tão mais bela e fácil que perderia a graça.
