Textos para marido com amor em forma de palavras

Eu amo mia amiga ela e mia vida meu tudo eu amo ela DMS eu nunca vo trocar ela por outra eu amo ela dmsss♥️♥️

Entendi que te amo. E por ter esse entendimento, constatei que o meu coração sente, que os meus olhos sorriem e os dias cantam em pura harmonia com a natureza. Você foi preenchendo o vazio e em seu lugar deu luz às desilusões, brilho às sombras e voz aos silêncios. Tudo é como um imenso candeeiro que tem o poder de iluminar toda uma floresta, de mudar a órbita do universo, trazer todos os caminhos que me levam a você. Para eu falar de tudo que você é, basta ouvir o meu coração sentir você, os meus olhos sorrirem pra você e os meus dias cantarem em pura harmonia, só por ter você em mim.

Frases que os ouvidos mais desejam:

✓ Eu te amo!
✓ Parabéns, você conseguiu!
✓ Atenção, tripulação, voo autorizado!
✓ É campeão!
✓ Deixei um chocolate para você na geladeira!

Q princesa nunca sonho em ter um principe q princesa nunca sonho em ter uma princesa e q principe nunca sonho em ter um principe

❤️Michel❤️mariana❤️Mikaely❤️Maksueder❤️Maycon❤️eu amo vocês ❤️meus filhos❤️

Acordar com você ao meu lado é a melhor sensação do mundo, pois com você me sinto segura e em seus braços que eu encontro meu porto seguro. *Te amo Mil Milhões!*

Eu ainda te amo, por favor fala comigo, não me deixa sem notícias sua, eu preciso saber como está você, eu ainda te amo!

Me encatou quando sorriu, me apaixonei quando olhou no fundo dos meus olhos, me levou até as estrelas quando me beijou, tive certeza de que era você quando falei que te amava, te pedi em namoro e você aceitou!

Já comentei algumas vezes que dizer eu te amor tinha se tornado clichê, engraçado que quanto o mas o tempo passa mas eu tenho certeza de que um Eu te amo não passa de um simples gesto de educação.

Tu não sabes como é o redemoinho que trago em meu ser, querendo entender a ausência de sua presença. Mas vejo que o que faz é o bastante para entender que amo o seu jeito de ser e o que me faz crescer é a sua mania de não estar aqui.

História de um romance

Os sonhos quase somem no horizonte da descrença.
Os mesmos sonhos que se foram, retornam nas asas da esperança.

Na verdade eles não haviam partido, estavam seguros.
O destino fez o seu trabalho, um caminho mais seguro de realidades.

O coração é o ponto final dessa estrada,
E eu... sou a faísca que nunca se apaga,
Sou a chama que reacende na hora certa,
Sou a certeza do Sim e a Insegurança do Não,

Sou pensamentos malucos,
Ansiedade, vontade, o desejo
E a esperança que nunca morre... Amor!!

Ele me expressa de longe,
Ela me acende mais cada vez que olha pra ele.
Ambos que sonharam com Sonhos e Amor♡


》Dedic, Minha Dama*

Cada verso vai ter um pouco de carinho, nenhum ponto vai ser final, todo poema do início ao fim vai ser amor puro, sem desejo carnal!

Cara eu tou me sentindo um lixo, cada dia que passa eu percebo que não significo nada pra ngm. Ta doendo muito e não sei se vou aguentar por muito tempo não tenho objetivo pra esse mundo meu único objetivo pra esse mundo e chorar, sofrer é me usarem, eu acordo e percebo que vai começa tudo denovo a mesma rotina ,eu só fico no meu quarto todo dia ouvindo música triste,ngm se importa cmg nem minha família, ngm vem me ver pra saber como estou e se tou bem ,ninguém sente falta então se ngm sente falta eu devo sumir, eu sei que não vai fazer diferença pra ninguém.

Eu não aguento mais

Você me deu apoio
Quando precisei
Você me fez sorrir
Enquanto chorei
Você me fez insistir
Quando fracassei
Você me fez esquecer
De tudo que passei
E é por isso que
Eu sempre te amarei

Eu te amo...
Eu te amo , assim…”Sem lacre ou cadeado,sem censura, pois sei que amar é divino e não pecado. Te amo sem rasuras,sem pressa. Te amo devagarinho,com paciência,com gratidão .Não sei se estou certa ou errada,sei que te amo e ponto. Até ouço que sou romântica demais,mas aprendi que não devo viver o que outros julgam que é bom para mim e sim tudo aquilo que eu quero para minha vida e você é tudo que desejo. Assim que te amo... apenas te amo!”...”Uma vida inteira é curta demais para tanto amor e é por isso que não tenho pressa, te amo com os ponteiros do relógio marcando sempre meia noite…”Direitos autorais reservados Ada Fronzzi(Autora Ada Fronzzi)

Amiga, você me fez feliz e sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, nos ruins e nos bons, você é a menina mais legal que conheci em minha vida, você é como uma irmã para mim, e agradeço muito a Deus de ter você por perto, minha irmã, minha chatinha que eu amo❤ Já passamos por várias aventuras mais todas foi com você! Não importa se não estou com você todos os dias, oque importa é que eu não vou esquecer você nunca! ❤

Eu sei que você sabe que eu te amo...
Mais, ainda sim não dizemos um ao outro!

O que sentimentos desde o primeiro momento, não é um sentimento qualquer, pois não há palavras pra descreve-lo...

Mais sei que quando dissermos o que sentimos, será para sempre!

Eu posso não ser uma pessoa bonita, mais eu sei que sou uma pessoa muito feliz por saber que posso conta contigo sempre... Por que você e o amor da minha vida a minha felicidade. E eu te amo mais que tudo, você e muito especial

Você pensa que é fácil eu poder te ver novamente e não te abraçar? Lhe dizer o quanto eu te amo, o quanto é especial para mim? Todas as noites deito, desejando que quando eu acorde toda dor da noite passada passará, Mas não. Ela prevalece e parece que aumenta a cada dia chega, chega de você me puxar quando estou disposta a voar.
K.B

Me desculpa por ti amar de mais.
Mais por te amar de eu vou me afastar de você, pois quem ama cuida e quer ver sua amada feliz, mesmo que nos braços de outro.
Beijos você não vai mais ouvir falar de mim!