Mensagem de Amor para Marido

Cerca de 16069 mensagem de Amor para Marido

felicidade é ver a reciprocidade no brilho do seu olhar depois de ouvir “eu te amo” meu.

Como eu sei que te amo?
Basta eu fechar os olhos
Olho dentro de mim e é você quem eu vejo

Te amo pequena 💕💋

❝...Eu te amei deste sempre, Deus te escolheu para ser minha filha, te dei minha vida, meus dias, minhas lágrimas, minhas noites acordadas te fazendo dormir, você filha foi o meu sonho bom realizado em mim... Muitos dizem eu sei o que passei te carreguei nove meses... Nove meses é muito pouco... Eu te carrego comigo, a vida inteira, eu te protejo e amaro em meus braços de mãe. Filha você é o meu maior tesouro, te fazer feliz e te ver totalmente realizada é o que desejo meu doce anjo...❞

---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

AMOTE ASSIM
Amo-te assim
Inesperadamente!
Com toda força da minha juventude
Amo-te com inteligencia
Sem perder a minha inocencia e a minha virtude.
Amo-te assim
E te levo no pensamento.
E grito teu nome
Aos quatro cantos...
Ao vento!...

Amo gente que abraça sem motivo e sem hora marcada,gente que liga só pra saber como você está.
Gente que não te esquece por nada e ainda te lembra por tudo!

Wonder had gone away, and he had forgotten that all life is only a set of pictures in the brain, among which there is no difference betwixt those born of real things and those born of inward dreamings, and no cause to value the one above the other.

Amo formas, curvas
Sou apaixonado pelas artes
Apaixonado pela noite
Mas também pelo nascer do sol
Sou fascinado pelo cosmos
Pelo ocultismo
O sobrenatural
Tudo que parece estranho
Tudo que me parece misterioso
Sou apaixonado pela desordem
E até mesmo pela morte
Mas sem renegar a vida
Nem os sonhos...

Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, sem irresponsabilidades. Eu sei porque se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras.
(Qualquer idiota diz eu te amo)

 Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!


Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!

De tudo que a vida me deu, você, minha menina, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo hoje,
te amarei amanhã
e continuarei te amando até o meu último suspiro.
Eu sempre vou te amar, minha menina!

Eu me importo com você, eu sinto ciúmes, eu nego que amo, eu nego que te admiro, mas sim eu te amo, e não pouco, muito, e eu multiplico este amor todos os dias, mas eu odeio isto.

“ Eu moro em Londres, uma cidade histórica, linda e vibrante, a qual eu amo morar. E você mora em Nova York que é super estimada.. como o Atlântico é largo demais para atravessar todos os dias, a nado, de barco ou avião, vamos decidir na moeda, mas se você não quiser aceitar isso, eu deixo Londres com todo o prazer, se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade Sophie, é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente. ”

Se você ama alguém, não precisa dizer Te Amo
apenas demonstre o amor e de valor,
a final palavras voam ao vento
amor a gente sente no coração.

"Eu amo tudo o que você me faz sentir, todas as emoções que me desperta. E se não encontrei uma forma exata para medir, ou expressar... É simplesmente porque não existe definição, lógica ou explicação para o AMOR."

Eu só queria te lembrar do quanto te amo, do quanto é especial para mim. De todas as vezes que meu coração se derrete por saber que em algum canto você respira. De todas as memórias que guardamos juntos, de todos os momentos em que nos vimos soltar as mãos, mas insistimos no não nos deixar ir. Lembrar que a vida é muito curta pra se viver, mas que podemos fazê-la imortal dentro de tudo que pudermos viver. Lembrar a você que sonhos não se desfazem, que histórias não se apagam, que acreditar é possível. Queria te lembrar que o mundo pode se acabar do lado de fora, mas que, dentro do nosso abraço, sempre haverá vida se reconstruindo. Te dizer que, por mais que as coisas não sejam do jeito que pensamos ser, ainda assim é preciso acreditar. Lembrar a você que, se alguém um dia não acreditar em ti, eu, dentro de minha teimosia, ainda acredito. Eu teimo em ficar com você. Eu só queria te lembrar sempre de nunca me esquecer.

Te amo, mas não posso mais te querer, te deixo livre, vou viver meus dias sem você, vamos deixar acontecer, um dia trocaremos os retratos por de um novo amor, e assim seguimos, e veremos que o melhor que fizemos, certamente, foi viver.

As pessoas colocam estereótipo em tudo. "Não é porque curto reggae, amo Bob Marley vou fumar um baseado por isso, né?"

Ainda lembro aquela dia
Com lágrimas no rosto
Um diz pro outro
Te amo
Sem pensar nos problemas
Sem pensar nas consequências

Quando o mar estava agitado
Um segurou a mão do outro
E tudo deu certo
Vimos o amanhecer
E fizemos nosso amor

Ainda lembro aquela vez
Com lágrimas no rosto
Disse pra mim
Que o dia
O dia que eu não estivesse mais bem
Precisaria olhar pra trás
E ver os motivos pelos quais
Nos apaixonamos

Ainda lembro dessa paixão
Que chegou e eu logo soube
Soube que era essa
Essa a pessoa que eu queria comigo
Essa a pessoa que me faz bem
O refúgio da minha vida
O esconderijo dos meus demônios

⁠Eu te amo, e não é o tipo de amor que vacila. É o tipo assustador que não desaparece. Eu olho para você e não vejo apenas tudo que eu quero para minha vida, mas tudo que eu sou, porque você pegou os poços mais vazios e escuros de minha alma e os preencheu. Você é parte de mim tanto quanto meu próprio coração, e ele não bate sem você.

AMOR! COMO EU TE AMO!

Ah! meu amor como eu te amo!
Que eu nem sei como te explicar.
O que sei é que só quero te amar,
Amar! Amar! e eu já nem sei como.

Te amo como um louco, alucinado.
Bem mais que a minha própria vida.
E quero , ter você, sempre ao meu lado,
Meu amor! MInha ternura! Minha querida!

Te amo, como nunca amei ninguém.
E é certo que eu sempre irei te amar.
Porque você é única, e me faz bem.

Amor como este, vi que não tem.
Tão forte que não da pra controlar.
Assim te amo! e hei de amar-te além!...

Elciomoraes