Mensagem de Amor para Esposo

Cerca de 176751 mensagem de Amor para Esposo

Amor,
Que o renascimento seja em nos, deixar pra trás o passado e seus monstros, renascer em alegria, esperança, amor verdadeiro para uma entrega absoluta. Nada mais libertador que um amor sincero. Liberdade para voar, para cair e escolho ficar ao seu lado onde estiver. Eu te amo.

Não foram os pregos que o prenderam na cruz, foi o amor Dele por nós. E foi por esse amor que Ele também ressuscitou. Por isso, celebre a vida todos os dias e viva intensamente todas as formas de amar; não deixe que o sacrifício Dele por nós tenha sido em vão. Feliz Páscoa!

Quando eu disse a você que te amaria por toda a eternidade, você riu...

Eis me aqui amor!!!

Meu sorriso ...
Meu ciúme ...
Minhas lágrimas ...
Meu amor ...

Todos esses sentimentos tem seu nome !

Sempre fui teimosa no amor ...
Tanto que o que me restou está no brilho de um único olhar...

Só me serve você!
Ando só.

Tenho noção que conviver comigo não é fácil...
Porém se for amor é possível.

Eu mesma convivo comigo todos os dias, e meu amor próprio só cresce !

Amor ...
Se um dia você existir realmente, me chame pra tomar um café...
Te aguardo no mesmo lugar de sempre ...
Aquele que inventei pra nós !

Eu queria ser igual os meus irmãos
Educados, letrados, doutores de verdade
Mas sempre tive um amor pelo underground
A rua me encantava mais que os campus da universidade

"O amor é um divino arquiteto que baixou ao mundo 'a fim de que tudo no universo viva em conexão'."

Declaramos o amor com flores e chocolates, mas ele também pode ser declarado a marteladas.

Amigo ou amor?

Fico me perguntando se poderíamos ser amigos, se eu conseguiria disfarçar o amor que transborda pelos meus olhos, se eu conseguiria apertar tua mão sem desejar teu abraço, se conseguiria sorrir com você e não sorrir pra você, olhar tua boca falando qualquer coisa e não querer tomá-lo nos braços e te calar com um beijo?
Me pergunto se doeria menos subornar meu sentimento com a tua presença, mesmo sendo você inalcançável?
Seria possível perdoá-lo por ser tão vazio de mim, passeando entre amores que não sou eu, sussurrando mentiras que adoraria ouvir, fazendo promessas que nunca vai cumprir, desperdiçando o tempo que nunca me deu?
Tem como alimentar o amor ao mesmo tempo que o mata, sem morrer também?
Não!
Então... Eu vou fingindo, você continua cego, a vida vai passando... e no fim de tudo eu estou de cabeça erguida sorrindo, por dentro chorando, você segue seu caminho e eu sigo te amando!

- Ray Sousa

Sem amor, no entanto, a vida é arrastada, cinza, em preto e branco, e é preciso esperar a semana inteira para que um novo e entediante final de semana separe a desgraça da semana anterior da desgraça da próxima semana.

Nos dias de hoje para ter certeza que o amor é verdadeiro,exige tempo, e para saber que não existe mais amor, basta um simples momento.

O amor é um turbilhão de pureza original. Até o feroz animal sussurra seu doce som.

É um erro confundir prazer com amor.
O prazer é carnal, interesseiro e passageiro.
Já o amor é: espiritual, desinteressado e eterno.

O amor é um sentimento inefável que transborda da raiz e desabrocha como uma rosa sua essência. Assim, olhamos para a vida como um jardim que semeamos no tempo divino dado e estabelecido para todos. Compreender os desígnios de Deus e amar em qualquer circunstância é nosso aprendizado. Seguir semeando é nosso dever e evoluir no amor é nossa missão.

poderia escrever
um poema
de amor
para o
fato de
que atravessamos
todas as ruas sem respeitar os semáforos eu

vejo um
atrevimento de
sua parte
não ter
medo de
morrer sua
certeza que
os carros vão parar para você passar eu

pararia eu
ainda paro

EU SINTO MUITO

O tempo todo
eu sinto muito,
muito amor,
muita dor,
não sei ser pouco,
odeio meio termo,
ou serei muito,
ou sentirei muito,
amo ou odeio,
porque não sei ser pouco,
eu sou muito,
sou cheia de paranoias,
me encho de esperanças
e as arranco do peito
como quem tira um band-aid
e por isso eu sinto muito,
talvez você não entenda
as minhas confusões repentinas
assim como a mudança de humor,
eu sinto muito
por te enlouquecer junto a mim,
mas não desisto de você,
não desista de mim,
por você eu sinto tanto, eu sinto muito.

Vamos celebrar a vida
Vamos celebrar o amor

Todo mundo
um dia sente dor.
Só nos cabe a cada dia
a alma recompor.

Vamos!
O cansaço pode até ter
o seu lado bom.
Nos evolui e nos ensina.

Não esqueces:
Até no céu nublado existe cor!

O amor de conto de fadas do tempo de namoro,acaba quando você presencia a primeira diarreia do seu par.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp