Mensagem de Amor para Esposa
Observando uma imensa cidade, percebe-se quão solitária uma pessoa pode ser no meio de uma multidão.
Meu coração
Quer se vingar de tudo o que passou
Quer maltratar, me fazer sofredor
Não deixa eu pensar em mais nada a não ser nesse amor
Há algum tempo atrás nem sonhava em te amar tanto assim como te amo hoje . Até o belo dia em que você olhou em meus olhos e disse me amar , naquele exato momento comecei por você me apaixonar.
No momento que estamos, você estará um passo a frente dos outros por se amar e essa é a grande vantagem no jogo da vida, pois muitos perdem a vida tentando entender quem são e muitos não conseguem.
Sorte é amar alguém e ser amado, é ter a certeza de que encontrou seu outro lado.
Sorte é quando a gente se sente completo com outra pessoa mesmo com as diferenças, é ter a sensação de que encontrou a alma gêmea!
Sorte é amar! Amar e ser correspondido , amar e merecer ser amado , é estar junto em presença, mesmo quando está longe .
Sorte é ter alguém pra dizer cantando.. " Tu, é trevo de quatro folhas..🍀❤️🎶"
Quer uma mulher calma e centrada que a tudo aceita e se limita às tuas conveniências? Fique bem longe de mim... eu faço parte da tribo das intensas, das loucas, das inconformadas... Eu vivo... eu falo palavrão, eu dou risada, eu bebo, eu tenho vontade própria... não aceito mentiras, nem meios termos, não perdoo traições e deslealdades e tampouco vou ficar te esperando. Enquanto você decide o que quer vou cuidar da minha vida e não estranhe se eu descobrir que você não se encaixa nela... Eu posso te amar com todas minhas loucuras ou posso esquecer que você existe e simplesmente VIVER minha vida da maneira que eu sei, sendo eu mesma...
Eu sinto tanta saudade que dói em cada canto, estou louca para te vê, mas dói muito em mim e em você quase nada
Ainda lembro aquela dia
Com lágrimas no rosto
Um diz pro outro
Te amo
Sem pensar nos problemas
Sem pensar nas consequências
Quando o mar estava agitado
Um segurou a mão do outro
E tudo deu certo
Vimos o amanhecer
E fizemos nosso amor
Ainda lembro aquela vez
Com lágrimas no rosto
Disse pra mim
Que o dia
O dia que eu não estivesse mais bem
Precisaria olhar pra trás
E ver os motivos pelos quais
Nos apaixonamos
Ainda lembro dessa paixão
Que chegou e eu logo soube
Soube que era essa
Essa a pessoa que eu queria comigo
Essa a pessoa que me faz bem
O refúgio da minha vida
O esconderijo dos meus demônios
Aquilo que tem valor carrega consigo a simplicidade! Um beijo, um abraço carinhoso, o sorriso sincero e o amor verdadeiro.
Tantas vezes me vi tão sozinho, mas lembrei-me de ti Senhor. Meu coração logo se alegrou, um sentimento de paz em mim reinou, tudo se transformou, tudo mudou quando escutei tua voz ó meu Senhor.
REFLEXÃO
Grosseria, falta de educação, estupidez, me diga qual a utilidade disso? Educação é algo que vem de berço, isso só prova o seu mal caráter, e a educação que recebeu. Como agir nesses casos com pessoas assim ? Apenas ficar em silêncio e deixar a pessoa vomitar suas misérias. Cada um da o seu Melhor, aquilo que tem. Se for isso que a pessoa tem receba em silêncio, um dia Deus dará a essa pessoa a libertação.
CERTA vez Madre Teresa de Calcutá saiu para pedir alimento para os seus Filhos, ao chegar em uma mercearia o dono Escarrou em suas mãos abertas, e ela então respondeu: O que é para mim o Sr. Já deu, agora o Sr. poderia dar algo para meus filhos ? Aprendemos muito com essa resposta.
Sempre que você estiver a conversar com alguém, não se preocupe com os desvios de caráter delas, apenas Ame e espere em silêncio sua libertação.
Indague, se clarifique
Melhor do que um mar de lágrimas se afogando no silêncio da incerteza, a zona de conforto nos esconde as soluções...
Se existir dúvida nunca haverá certeza!
Como pode uma pessoa com quem eu deveria ter uma conexão inexplicável me fazer sentir tão mal? Uma relação em que eu te amo, mas isso não é suficiente para eu dedicar minha vida a você. Eu sei que deveria ser muito apegada a você, mas como posso sentir algo por alguém que participou tão pouco da minha vida? Não me lembro de você ter estado lá quando eu caí e me machuquei, não era você que estava comigo na minha primeira menstruação, e não era você que estava comigo quando me apaixonei pela primeira vez. Então, por que você me força a ter consideração, amor, respeito e outros sentimentos? Não foi você, nunca foi você, e sinto que nunca será.
Meus olhos
Se meus olhos pudessem falar.
Lhe contariam sobre essa euforia que sinto ao te ver chegar. Diriam que meu coração mesmo sem querer,
acelera sempre que você me toca,
e que a cada toque, tu me toca a alma carinhosamente.
Esses olhos te desejam, mesmo sem palavras. E se eles pudessem dizer oque sinto.
Diriam enquanto tu me abraça.
Falariam das noites em claro,
que passei pensando em nós.
E da vontade louca que tenho de te beijar quando estamos a sós.
Se esses olhos falassem, estaria eu feliz.
Pois talvez assim.
Tu me contaria tudo que teu olhar também te diz.
Hoje o silêncio gritou dentro de mim
senti meu peito explodir
sem fazer um único barulho
a sensação de impotência e a vontade de chorar
se transformando em um grande nada,
sendo mais difícil de suportar.
Tem dias que a gente não cabe dentro de nós, e não há nada que possamos fazer.
Antes de gostar de outras pessoas, primeiro goste de si mesmo! Valorize-se e apaixone-se por você todos os dias! Assim poderá perceber os que gostam verdadeiramente de você!
Te conheci de repente, uma paixão delinquente,
eu sinto no meu peito, algo bem, bem quente.
Isso me deixa delirante, chega a ser sufocante,
eu quero vê-la sorrindo, mesmo distante!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp