Mensagem de Amor para Esposa

Cerca de 178131 mensagem de Amor para Esposa

"Quando perdemos alguém que amamos, não devemos jamais morrer junto com ela, e muito menos enterrar com ela nossos corações, a vida segue em frente”.

Família, um bem necessário para vivermos , pois sem eles seriamos nada e ninguém. Sem família não haveria o por quê lutarmos nem sermos alguém reconhecido pelo o que fazemos, pois para ninguém mais o valor do troféu seria tão valioso no reconhecimento. Discutimos, nos desentendemos mas nos amamos, um amor incondicional ao qual o tempo não apaga e não apagará pois se um dia se forem, lembraremos apenas dos bons momentos de alegria e amor. Cada ciclo de nossos anos, passamos 364 dias em média desfavorecendo uns e outros pelos problemas cotidianos, esquecendo de dar até mesmo um simples bom dia, mas nessas datas tão importante como o do Natal, nos confraternizamos e esquecemos os não ditos pelos falados e nos orgulhamos de sermos da mesma família. Sempre o sorriso estampado no rosto de cada um nos faz renascer para uma nova era de propósitos, sonhos e objetivos a serem alcançados. O momento de amar é sempre, e que isso esteja em seus planos futuros, pois o amor é a base para tudo e tudo...tudo...tudo... dele emana.

Nem o brilho das estrelas consegue iluminar o que a luz de meus olhos veem: um olhar penetrante, um sorriso doce, um amor que transcende os limites do céu!

Somos um casal abençoado por Deus, blindados pelo escudo divino de toda a inveja e cobiça que existem ao nosso redor.

Respire...

Você será mãe por toda a vida, ensine as coisas importantes, as de verdade como pular poças de água, a observar os bichinhos, a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes.
Não se esqueça desses abraços e não os negue nunca! Pode ser que daqui a alguns anos, os abraços que você sinta falta sejam aqueles que você não deu.
Diga ao seu filho o quanto você o ama sempre que pensar nisso.
Deixe ele imaginar e imagine com ele.
As paredes podem ser pintadas de novo, as coisas quebram e são substituídas.
Os gritos da mãe doem para sempre, você pode lavar os pratos mais tarde, enquanto você limpa, ele cresce.

Ele não precisa de tantos brinquedos.
Trabalhe menos e ame mais!

E, acima de tudo, respire!
Você será mãe por toda a vida...

Ele será criança só uma vez.

Eu desejei ser uma folha de papel para que você depositasse em mim suas esperanças, desabafos. Mas fui lançada, sem volta, com todos os seus rabiscos.

Thalita
Ela entrou sem pedir nada, apenas sorriu.
E como fosse pouco, deu carinho, beijo e abraço.
E cada hora era minuto, se desfez o tempo e o espaço.
E, nos seus braços, algo de bom em mim surgiu.

Mas cada centímetro de distancia é dor, é falta.
E a ausência do teu cheiro é quase inexistência de ar.
E ela, serena, me acalma quando sua presença ressalta.
Menina dos olhos puxados, como não amar?

Abrace-me, como fez no primeiro dia.
Me enlace como se não houvesse outro dia.
E a cada dia eu sei que por você tenho mais desejo.

Pois quando estamos juntos somos apenas um.
Me diga, como não amar uma pessoa tão afetuosa?
Meu anjo, meu bem, antes de dormir, meu beijo.

Você está apaixonada, mas apaixonada por o que? Um cara que lá de vez em quando te responde no facebook e quando responde é todo carinhoso e blá e faz até você acreditar que vocês tem um lance? Um cara que quando sai com você é um anjo, mas quando vira as costas é o diabo reencarnado? Um cara que faz planos mirabolantes com você, mas não moveria o pé de casa se não fosse para o seu próprio benefício? Um cara que é fã do amor Eros? Não, você não está apaixonada. Você está maluca.

Se apaixonar por alguém que vale a pena é diferente de tudo que alguém possa viver e sentir. É se apaixonar por um cara que está presente indiretamente na sua vida, sem obrigação, e sim porque ele quer. Um cara que te faz sentir especial. Um cara que não fica fazendo ciúmes pra você morrer de “amores” e fazer tudo que ele quiser. Um cara que sabe te tratar como a princesa que você já tinha esquecido que era. Um cara que sabe que você não é perfeita, mas mesmo assim te vê assim. Um cara que não gosta de correr perigo, mas por sua causa arrisca.

Antes chamada de louca
Do que chamada de iludida
Antes sozinha
Do que destruída.

O mesmo sorriso que um dia eu me apaixonei, e o mesmo que hoje eu teno esquecer pra não mais me machucar !!

Tinha remorsos sem saber bem de quê. Desejava a estima dele quando não tinha mais esperança de que essa estima a beneficiasse. Queria saber notícias suas e não tinha a menor esperança de que ele lhe escrevesse. E agora, que não havia mais probabilidade de encontrá-lo, estava convencida de que poderia ter sido feliz com ele.”

Bom dia. Nada como o dia.
Então, bom dia.
O dia é lindo,
lindo quanto seu sorriso.
Tão lindo quanto seu olhar,
mas não é tão lindo quanto o nosso amor.
Bom dia, meu amor.

Amo incondicionalmente a minha filha, possibilitando-lhe viver a sua própria vida e dando-lhe liberdade para explorar as suas próprias decisões e as consequências de cada uma delas, nos seus erros e acertos.
Como filha, é minha.
Como pessoa, não me pertence.

Antes de mais nada, eu te amo
Desculpa me apressar mas
Tava engasgado eu tinha que desabafar

Sabe quando você tem uma melhor amiga, e inevitavelmente você se apaixona por ela? Então, aconteceu comigo. É clichê, eu sei, mas ela era minha maior confidente, eu amo ela demais, e está sendo insuportável essa dor. Eu admite o que sentia, e, como de praxe, ela esquivou. Sabe? É sempre a mesma coisa, a gente ama a pessoa demais, mas é a pessoa errada... Eu sempre me abri pra ela, e hoje não tenho ninguém em quem confie o suficiente pra me consolar. Como procurar ajuda em alguém, sendo que a única pessoa que pode te ajudar é o motivo da sua dor?

É, o tempo também ensina que por mais que tentamos fazer de tudo. A pessoa não nasceu para fazer parte de nossa vida.

Quando sorrimos obedecemos a Deus,ele é alegria, quando choramos sentimos a presença dele, ele é espirito, mas quando vivemos fielmente e amamos ao proximo sem se preocupar quem é,ele diz assim vc não só me obedece ,mas eu te honrarei por tentar ser igual a mim.Glória a Deus

Alegra-te
“Deus criou o universo em momentos de sua quietude mental; quando a mente eclodiu; ele criou-te e se orgulhou”.

❝ ... Hoje... quero a alegria das coisas simples... quero sentir a ternura das doces palavras... sentir a emoção de poder cultivar mais uma amizade .... quero a intensidade de tocar um coração com carinho e verdade... pois hoje é um presente lindo ... e quero dividir todas estas bençãos com você .. que enche de vida todos os meus dias !!! ... ❞

Vê alguém agindo como se me amasse e não poder retribuir, é ruim. Mas me sinto como se tivesse dono, meu coração não se abre para mais ninguém que não seja você. A gente passa tempos sem se falar, eu vou seguindo, penso até que te esqueci, mas quando te vejo ou voltamos a conversar com certa frequência, parece que não houve distância entre nós. E em nome do que sinto, afirmo: eu não vou conseguir ser de ninguém, enquanto estiver amando você.