Mensagem de Amor para Casais
Acorvardia que uma pessoa pode fazer a si mesmo é deixar de viver uma AMOR, seja qual razão que for, viva o amor porque ele não pode viver sem você"
não tente me esquecer
Nas cartas que eu te fiz eu tentava te dizer
que todo o meu amor é direto para você
que toda essa loucura que eu faço, todo o dia
é na esperança de ter você de novo outro dia
uma esperança que nunca se acaba
que é eterna como um ouro
não só como um ouro mais como todas as jóias
que formam um tesouro
um tesouro assim como você, difícil de se achar
mais valioso para se ter
tão valioso como o sol, que ilumina toda a terra
Fazendo-se brilhar toda uma era
uma era de paixão profunda é amor especial
que dependendo de você forma um casal
isso só depende de você
por isso eu lhe suplico
não tente me esquecer
Sua vida é você quem faz, seu amor, seu coração que traz, mas só a pessoa amada pode realizar sua paz desejada.
Na minha opinião, o verdadeiro homem se entrega de corpo e alma ao amor, porem só deve colocar seu coração em Deus!
Quando você não é perfeito e o seu amor é, não se preocupe, é apenas o seu ponto de vista. Devem pensar o mesmo de você.
Se as paredes pudessem falar, eu não gostaria que falassem. Apenas que repetissem as coisas de amor que me foram ditas por você.
O ciúmes não é prova de amor, já que amor não precisa de provas que provem o que não deveria ser questionado
Se não conseguires visualizar o amor perto de você é por que ainda esta lhe faltando amor. Ame, e o enxergaras.
"O amor não chega como alguém que bate a sua porta. Quando você percebe, ele já está dentro, sem mesmo ter batido"
JARDIM DO AMOR
De atos murchos, hoje estou cansada
esquivo nos carinhos que preciso
veste roupagens de homem indeciso
pareço então, terra seca e maltratada
A flor p’ra florir, precisa ser regada
cansei do teu jeito vago e impreciso
na mesma hora que oferece o paraíso
terra árida, já me fazendo descartada
não quero mais em ti estar atada
ou da tua casca de passado ressequido
tentar quebrar p’ra outra vez ser rejeitada
mas, queria mesmo era arar a tua estrada
trocando gotas de amor lindo e irrestrito
saberias então, que enfim, fui conquistada
PRA VOCÊ
Pra você eu guardei
Um amor infinito
Pra você procurei
O lugar mais bonito
Pra você eu sonhei
O meu sonho de paz
Pra você me guardei demais, demais
Se você não voltar
O que faço da vida
Não sei mais procurar a alegria perdida
Eu nem sei nem porque
Terminou tudo assim
Ah ! Se eu fosse você
Eu voltava pra mim
Voltava sim !
Ah ! Se eu fosse você
Eu voltava pra mim.
Por favor, uma dose de amor, sem água e sem gelo. E não me diga o valor até que eu termine de bebê-lo.
Nosso amor é tão lindo.
Tão maravilhoso, é perfeito.
Sou tão gamada em você.
Louca de amor pra dar.
Te encher de carinho e beijos.
E te amar por inteiro,meu amor, minha metade,você é tudo que um dia eu pedi pra Deus para ser feliz.
Não é química, é amor !
Depois de tanto andar, desilusões, algo estranho no ar, veio aquele perfume, aquele que só você tem, aquele que é inconfundível. Ele é extremamente perigoso. Não só as minhas narinas, mas ao meu profundo. Me provoca, me deixa no mundo da lua. Quando nada mais quero, eu tento respirá-lo - meu ponto fraco. Se eu me distrair, aí pronto. Logo sinto aquele aroma, aquele delírio, e me passa um filme em câmera lenta. Começo a lembrar, como a gente brinca, como a gente briga, e vou confessar que me divirto mais nas nossas brigas, eu me revolto por fora, e seguro as gargalhadas (como se alguém estivesse me contando piadas) , mas é incrível sua ingenuidade, sua delicadeza, seu olhar, e seu perfume, que me enlouquece. Você ? Claro, que aflora toda concupiscência dos meus olhos. Não diria que é química, e sim amor.
Eu e a minha chata mania de acreditar que em cada amor tudo vai ser diferente, que dessa vez daria certo, que finalmente eu iria me livrar dos caras chatos. Mas não tem nada disso. Continuo me ferrando, iludindo, chorando sozinha. E o pior de tudo, ainda continuo achando que o amor existe.
E agora? Vou sair culpando o mundo pelo meu mal humor, pela minha falta de amor. Mas quer saber? Não ligo. Mesmo que a solidão me lembra que eu preciso de um amor, que eu preciso agora ser feliz, eu não me importo
Afinal de contas, quem nunca errou no amor?
Afinal de contas quem nunca tentou ,achando que dava certo e deu errado?
Afinal de contas quem nunca viveu um amor estranho achando que seria perfeito?
Afinal de contas quem acredita em amor perfeito?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp