Mensagem de Amor para Casais
Uso palavras, mas sei que existe algo mais claro
Uso sorrisos, mas prefiro algo mais único
Uso abraços, mas almejo por algo mais subtil
Uso beijos, mas conheço algo mais íntimo
Há algo em mim que não se usa
E é igual a ti
Quando digo dar o melhor de nós para nós é muitas vezes deixar a dor ser dor. Consciente de que esse processo vai dar espaço a algo novo, algo que podemos chamar de renascer. É ser tolerante conosco a ponto de compreender que o sofrimento hoje vivido é de uma riqueza grandiosa pra nossa existência. Não estou falando de culto ao sofrimento, estou falando de passar pela vida vivenciando, experimentando cada momento em sua grandeza.
Nunca faça de sua amada uma opção , você não sabe se ela realmente gosta de você , apenas o coração dela pode dizer isso !
"Hoje é aqueles dias que já não importa se é inverno ou verão, se faz chuva ou sol. Pois só o que sinto são calafrios, só o que vejo é um breu. Todos concordam que foi penas um sonho. Mas se eu sonhei porque não consigo acordar? Vejo meu olhos abertos mas eles se recusam a ver o fim e a contemplar a a ruína de um amor. Meu corpo reage retoricamente a este fato. Me vejo encurralada entre a espada e o precipício, meu maior desejo é criar asas e vencer. Voar até você e salvar a nos dois de uma vida sem sentido. Mas talvez nem você saiba que precise ser salvo. Perco-me neste devaneio. Hoje sou a menina perdida neste palco da vida. Você era a peça chave, mas as cortinas se fecharam antes do publico ver o grande ato. Nosso tempo acabou e eu realmente sinto muito, mas não quero acordar."
"O Amor"
O amor é uma grande alegria que acaba em tristeza
quando duas pessoas que se amam, se deixam levar pela incerteza
O amor começa numa levada de alegria
mais termina com um em cada lado, igual a noite e o dia
Apesar de tudo ser perfeito no começo logo vem a parte ruim
quando tudo começa a cair na rotina, e aí sim que vem o fim
Amor verdadeiro jamais pode ter um fim, mais sim um recomeço
talvez possa ser, se cada um realmente tiver esse desejo
O amor só é belo, quando cada um se ama igual
e dividem as alegrias da vida, coisas de amor isso é normal
Normal é ter um coração completo quando se tem alguém
e nunca trair o seu amor, como se tratasse ele como um ninguém
Quando você encontrar o seu amor, tranque a porta do seu coração
e dê a chave pro seu amado(a), assim ele jamais deixara outro alguém entrar
O amor na verdade é isso, nada além de uma grande emoção
emoção que as vezes acaba, tenha cuidado e não deixe-se jamais se levar
"Desejei um dia ser sua ponte para felicidade
Onde estarias a salvo e eu por vez nunca mais só
Procurei ser uma muralha, uma adaga
para que teus medos jamais ultrapassassem nosso edem
Mesmo duvidando ouvir de ti que assim desejas
Deixe-me atravessar a solidão através do vale da morte
Apenas guiada pelo anseio de viver este amor vindo de seu coração
Permita que onde o caminho da mente te levar, você terá-me junto a ti
Compartilhe comigo cada domingo, cada noite, cada manhã
Vidas unidas em dois corpos separados"
Seja pedra, seja pétala para suavizar seu amor,
Seja mar, seja terra para guiar o que preciso for,
Seja céu, seja estrela a iluminar a escuridão,
Seja mais, seja capaz de transformar quantas vezes for…
Faça, vá, arrisque alimente-se,
Busque o que necessite e faça com que, o melhor floresça,
Mostre-se, transforme-se e seja você…
Não perca, busque;
Não desista, lute;
O que machuca engrandece,
O que faz sorrir compadece…
UM AMOR PRA VIDA INTEIRA.
UM AMOR PRA SONHAR, TE MIMAR E MUITO CARINHO...UM AMOR PRA DIZER BELAS PALAVRAS, POESIAS... UM AMOR PRA ENCANTAR, ENVOLVER, SEMPRE LEMBRAR, PRA ENTENDER QUE ANTES, NÃO SERIA O MESMO AMAR... UM AMOR QUE SOBREVIVA A PERCALÇOS, COBIÇA...UM AMOR QUE É APENAS MEU, SEU, SEM ALTIVAR...UM AMOR QUE CUIDA, AMPARA, SORRI ...UM AMOR....
NN
Deveria ter te amado mais, te respeitado mais
Deveria ter conversado mais
te escutado mais
Me desculpe amor, sei que é tarde agora
Mas não consigo me perdoar
Pois recebi tanto amor e não soube dar
Vejo agora que és perfeita, maravilhosa
E que você só queria ser amada
Me desculpe amor
Se não for tão tarde, estou aqui.
O sentimento é uma função não muito útil...
transcendente a evolutiva, mas cara...
entre todas as iras desse mundo reflete...
o extremo, literário bem pensado,
apenas um sonho nos passos da liberdade.
nos desfrutes do desejo apenas um olhar...
passado sob minha alma ate os flagelos...
são notórios ao teu desejo,
como uma flor bela cheias de espinhos...
entre a luz da tua alma benfica meus sentimentos...
noite a dentro no meu sentimento...
alem de qualquer proposito...
a vida debulha o que sinto ate que vivo.
te amo e sempre amarei...
idem meu amor somente terei,
o alem mais terei teu amor,
bem como a solitude seria a vida inteira.
por celso roberto nadilo
O verdadeiro amor é assim. a gente ama e pronto! não tem explicação. Ninguém escolhe quem quer amar, ou ama pelas qualidades que a outra pessoa tem. O amor não obedece a razão , posso até dizer que ele não é inteligente. A verdade é que a gente nunca sabe porque ama e mesmo sabendo de todos os defeitos da pessoa amada a gente renega , insiste em não enxergar e até defende-la como um leão. Isso pra mim, é o verdadeiro amor .
O ser humano é capaz de coisas incríveis! Como eu gostaria que os violentos se acalmassem, que os traidores deixassem de trair com palavras ou com toques, que os assassinos fossem curados antes de matar outra vez! Podemos , sem nenhuma palavra, sem gastar nem um centavo, o quanto amamos uma pessoa. O amor pode ser passado por um olhar,um beijo,um gesto e por uma outra duzia de formas.
amor verdadeiro não passa. permanece sempre, manifesta de outras formas... mas sempre o mesmo ali na alma, na pureza e no profundo do Ser..23/4/2014
Eu tento não reagir as emoções que me trazem ao passado. O que passou passou. O passado trouxe cicatrizes, sonhos desfeitos, mágoas, ressentimentos, mas trouxe também o lado feliz da história do qual não quero me apegar.
Então, como eu me sinto? Eu me sinto com pressa, com vontade de experimentar tudo que ainda não vivi, com uma louca sensação de acreditar que eu devo e mereço viver a intensidade de uma grande amor.
A regra número um é não deixar a carência tomar conta, não se deixar influenciar pelo fato de você está solteira a tanto tempo, não permitir que o coração diminua o seu juízo.
Tento manter a atmosfera de que ainda não chegou a hora, de que mesmo que eu me sinta pronta, talvez eu não esteja tão pronta assim, talvez eu precise curar feridas que acredito estarem curadas.
Toda PROMESSA se tornaram algemas para quem as promete, e a CHAVE para liberdade será o cumprimento delas.
Fico maravilhosamente maravilhada e grata ao lembrar que mesmo sendo assim tão pequena e imperfeita,Deus Todo Poderoso que é tão grande, me ama com amor perfeito e eterno e ainda me chama de sua filha...
Ah,maravilhoso amor de Deus!!!
Sabe aquele Amor que o torna dependente, viciado !? Então, para curá-lo necessário se faz a utilização de um processo de abstinência, desintoxicação e tratamento com a ingestão de altas doses de Amor-Próprio!
O amor é raro. Não espero encontrar o amor de minha vida, apenas quero alguém que não me traia, me respeite e seja minha parceira!
Me ama? então prova!! não para agradar o meu ego mas para excluir o tal clichê! amar não é bom dia...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp