Mensagem de Amor para Casais
Você vê tanta beleza numa pessoa que até ela sente-se bela.
mas de repente ela começa "se achar"
e a beleza vai toda embora.
As rosas da resistência nascem no asfalto. A gente recebe rosas, mas vamos estar com o punho cerrado falando de nossa existência contra os mandos e desmandos que afetam nossas vidas.
Quero que saiba que seja o que for, onde quer que isso nos leve, que estou com você. Em todos os passos, todos os momentos, estarei com você.
"As vezes a gente ama tanto que mesmo dando tudo errado, talvez nem se deva sofrer, pois você sempre deve fazer o seu melhor independente de ser valorizado ou não. E lá no fundo eu não me magoou, pois la no fundo... Sei que nunca fui o cara lindo, o cara incrível ou o cara certo para ela, pois lá no fundo... Sei que ela sempre mereceu mais do que eu sou, alguém melhor, mais divertido, mais completo alguém melhor bem la no fundo... Sei que eu sempre vou amar por que no final das coisas bem la no fundo... Onde eu mais me odeio também é onde eu mais a amo."
Eu agradeço a Deus todos os dias pela proteção, pelo livramento.
Muitas vezes ficamos tristes com determinadas situações e não enxergamos o tamanho do amor de Deus em nos livrar disso ou daquilo.
Alguns só têm idade física, forma, mas não conseguem sentir, muito menos entender a grandeza do que somos internamente, da mesma forma que tem aqueles que possuem uma essência maravilhosa e não vemos porque o mundo pinta aquele "tipão" superficial. Eu passei a ver a vida de forma diferente e as pessoas também. O que me encantava não faz mais sentido.
Eu só queria ser diferente e único pra você.
Eu queria significar pra você exatamente o que você significa pra mim.
Às vezes passamos uma vida inteira procurando por nossa alma gêmea e, inesperadamente quem estava procurando por nós é que nos encontra.
O respeito gera uma felicidade mútua, tanto de quem prática o respeito, quanto de quem é respeitado.
"Quem dera se apenas por um descuido ou capricho a fidelidade existisse, o respeito fosse recíproco e o amor nunca morresse."
Não importa a força e a duração da tempestade, quem amamos sempre acolheremos e protegeremos em nossos braços!
Há quem diga que a caminhada da vida é como um barco à vela.
Acho legal esta comparação, entretanto, devemos lembrar que:
"O que fará o barco (a vida) andar jamais será a vela (o conhecimento) armada, ainda que seja nova, mas sim o vento (Deus) que bate nela e que não se vê.
Sei que não sou eterno, mas por isso continuo lutando para proteger a quem amo. Assim, mesmo que não tenha força, encontrarei para proteger aqueles, que lagrimas vejo cair.
